Natal das Blogueiras

em 24 de novembro de 2012



Em parceria com  + 10 blogs amigos, o blog Daily of Books traz a promoção o Natal das Blogueiras e UM sortudo vai ganhar 13 livros. Confira e participe!!! =)






Que venha o Natal, pois se você comemorar com as Blogueiras, concorrerá a 13 livros incríveis.


Atenção às regras, para não comer mosca e deixar de ganhar.
  • Residir no Brasil;
  • Seguir os blogs publicamente no GFC;
  • Seguir os dois blogs que aparecem no Networkedblogs

a Rafflecopter giveaway




Então pessoal, somos nós do Daily+ 10 blogs parceiros: Aghridoce, Alquimia dos Romances, Apaixonadas por Livros,  Amor Mistério e Sangue, Biblioteca da LuhDoces Letras,  Leitura NossaMania de Ler,  MoonlightBooks , Tribo do Livro.

Que a Sorte esteja com Vocês!!



37 comentários

  1. Não achei o quadro do GFC no blog da Apaixonadas por Livros e então segui pelo networked. Espero não ter problemas.. :)

    ResponderExcluir
  2. Participando! (:
    - Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  3. Venho participar depois, meio sem tempo agora. :(
    Adorei os livros.
    X Bienal Internacional do Livro do Ceará.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quero participar!
    Sucesso na promoção,
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não vou participar, mas boa sorte pra quem vai ^^

    ResponderExcluir
  6. Dos livros que estão ai os que eu mais quero ganhar é a vez da minha vida e o vendedor de mulheres. Li Eu mato do mesmo autor e adorei a história, é bem construída.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  7. Participando da promo, tomara que a sorte esteja comigo dessa vez rs

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei a promoção amiga! Eu desejo boa sorte a todos os participantes! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila ^.^ awwwn que legal essa promoção, mas eu sou aquele tipo de pessoa que nunca ganha nada, sabe? ): Mas não é por isso que eu não vou participar, é porque eu já tenho a maioria dos livros, dai se eu ganhasse (por um milagre kkkkk) eu teria que trocar, porque né? mas boa sorte a todos que vão participar! É uma ótima promo!

    Agente já postou resenha lá, quer ler? Desde de já obrigada!
    -Mica
    Fallen In Me

    ResponderExcluir
  10. Quero toooooodos pra mim :3 (principalmente "Wake", que sempre vi resenhas muito boas e positivas sobre ele hehehe) :D

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo sorteio participando e divulgando

    ResponderExcluir
  12. Pariticipando (:
    mariana.silva.nsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!! ✿‿✿
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  14. Participando:p
    Outra promoção incrível.
    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!