Meme Perguntinhas

em 10 de novembro de 2012



Oiii Gente!!! Tudo bem com vocês?!
Aqui em Petrópolis está chovendo, e enquanto não chega domingo que é o dia de uma Grande Surpresa vamos conhecer um Meme.
Hoje trouxe um Meme que a Helaina do blog Hipercriativa  postou e eu Adorei! (Visitem  o blog dela! Garanto que não vão se arrepender!).




Vamos às perguntas:

1. Porque tem um blog?
Comecei meu blog por causa do Skoob, e de tanto ver blogs lindos e ler resenhas maravilhosas, fiquei com vontade de fazer um para mim, e cá estou com 1 ano de Daily of books! Passa muito rápido..

2. Banda (s), cantor (a) e música preferida (s)?
Isso é difícil, por eu sou de momentos, sou de sentimentos, então cada musica vai do que estou sentindo, mais sou bem eclética, sou chegada á Evanescence, Lacuna Coil desde á Lenine e Cássia Eler.

3. Livros obrigatórios?
Não sei se são obrigatórios, mais são os meus favoritos..
Coleção A mediadora, Todos Paulo Coelho, Crepúsculo Todos, Harry Potter Todos!

4. Sonho de consumo?
Como minha amiga falou também quero ir a Europa, mais eu também quero um dia sentar no computador e escrever uma bela estória..

5. Meta realizada?
Já fiz meu curso de Fotografia, Eventos literários, estou começando a participar! A Yoga já vai começar... Letras talvez ano que vem ^^

6. Objetivo até o fim do ano?
Acho que estou bem realizada, já que namorado agora não arrumo mais não...

7. Sua contribuição para o mundo?
Acho que faço tudo certinho.. =x

8. Filme que não enjoa?
Harry potter, não canso de ver...
Crepúsculo Tb ^^

9. Praia ou shopping?
Eu adoro Praia.

10. Teatro ou Pub?
Quero rever meus conceitos e quero começar a ir mais a Teatros...

11. O último livro lido e o último filme assistido?
Ultimo livro lido é Amante Sombrio, ótimo por sinal, ainda não fiz a resenha, mais vou fazer ^^
Ultimo filme? Professora sem classe, com a Cameron Diaz, eu demorei a ver esse filme, pois pensei que fosse odiar, mais até que é um filme é interessante, e não é que a danada se dá bem no final!!!

Indicações:
>> Vou indicar a quem comentar nesse post e tiver um blog literário, afinal esse meme é rapidinho e gostoso de responder.


Beijos...

17 comentários

  1. Ameis as perguntas e sua respostas ^^
    Irei fazer.
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  2. Aqui também está uma chuvinha o fds todo...
    Adoro esses memes! Adorei todas as suas respostas! Eu não gostei muito do filme Professora sem classe, achei bem bobo, fizeram um marketing incrível pro filme, e na hora não passou nada do prometido, praticamente fez os telespectadores de bobo :(

    Adorei seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!!
    Aqui também está chovendo e um pouquinho frio (adoro!!).

    Adorei suas respostas! ^^

    Quanto ao link que você me pediu:
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/2012/11/aqui-para-sempre.html
    Espero que você goste da estória!!
    Beijusssss;

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, adorei as respostas dos livros obrigatórios '-' Temos vááários em comum :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente Harry Potter vai ser eterno!
    Não sabia que curtia Lacuna nem Evanescence, gostei! rs.
    Vou fazer esse meme quando tiver com mais tempo.

    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! Que história é essa de não arrumara mais namorado? Olha que nos seus eventos vai aparecer.
    Muito criativo o Meme.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Gostei do meme, interessante e legal. Gostei das suas respostas, não curto muito Harry nem Crepúsculo, mas ainda assim foi legal essa dinâmica :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei das perguntas!! Acho muito dificil escolher um livro só.
    Talvez faça o meme ^^

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei amiga!!! Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Oii Milaa!!
    Adorei esse meme flor e vou fazer lá no blog tb, haha.
    Também não canso de ver HP <3
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Que meme mais fofo, me identifiquei com inúmeras de suas respostas! Com ctz ler A Mediadora é um prazer incrível, ñ tem como não se apaixonar...curti suas metas e vamos ter esperança com o namorado!!! Kkkk
    Bjo FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei as perguntinhas! Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  13. ja eu comecei o blog pra desabafar e acabou virando um meio de compartilhar meu gosto pela leitura xp

    ResponderExcluir
  14. Oi Milla =)
    Achei o meme super fofo.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor.
    Eu já assisti esse filme, até que é legalzinho rsrs
    Harry Potter não enjoa nunca né?! *-* hehe
    Adorei o meme :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi flor,
    adorei suas respostinhas vou copiar e responder elas por aqui pode ser:
    1. Para conseguir expressar para o mundo meu amor pelo universo literário.

    2. Vixiii ai já não sei responder não.

    3. Vou copiar você pois amooooo também crepúsculo todos...kkkk e posso colocar aqui também as brumas de avalon já leu são otimos.

    4. Hum...agora agora minha propria casa.

    5. Consegui algumas realizações profissionais.

    6. Pretendo terminar meu primeiro grande livro ate o final do ano sera que dá?

    7. Algumas pequenas coisas que fazem a diferença

    8. Crepúsculo Tb (sim sim) ja assiste duas vezes o amanhecer parte I uma domingo e outra sergunda na TV tudo para ir no cinema ver o ultimo da saga...ihih

    9. Praiaaaaaa!!!

    10. Teatro com certeza.

    11. último livro: um olhar de amor (amei) último filme já disse ne amanhecer parte I(sim sou meio doente nessa serie)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!