Meme - Especial de Natal

em 30 de novembro de 2012

Meme - Especial de Natal: O que você vai pedir ao Papai Noel? 

Esse meme é para todos os blogs parceiros e para os leitores do blog. Funciona assim... As blogueiras deverão postar a sua lista para o Papai Noel e repassar para todos os blogs parceiros. Os leitores, que quiserem participar da brincadeira, deverão postar a lista de natal nos comentários deste post. Mas como o bom velhinho tem que atender muitos pedidos, para a sacola dele não ficar muito pesada (livro pesa muito gente...) só pode escolher 5 presentes, ok?! 

Compartilhe o seu desejo! Quem sabe Papai Noel não decide que você foi um bom menino(a) este ano, e te atende com uma super promoção em janeiro com o livro que você deseja?

MINHA LISTA:






E ai meus amigos, gostaram da minha lista?!

Beijoss ^^





21 comentários

  1. Só cinco?? Mto triste!!!
    Então vamos lá...
    - Ascesão dos nove
    - Na passarela - Meg Cabot
    - Fique com seu número - Sophie Kinsella
    - Trono de fogo - Rick Rordan
    - FMF 3 - Paula Pimenta.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse meme amiga!
    Adorei o Lágrimas de Salém!!
    Pros meus quero:
    Luxúria;
    Profundamente Sua;
    A beira da sepultura;
    Um olhar de amor;
    Butterfly;

    Saudades! Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Humm, vou fazer o meme no meu blog tambem, rs. Mas apenas 5 livros? E para quem quer uma saga inteira? Nao vai poder pedir mais nenhum?! Hahaha
    Beijos,

    Leticia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mas escolher só cinco vai ser difícil.
    Vamos lá...
    1-Romeu Imortal;
    2-Lola e o garoto da casa ao lado;
    3-Bem Mais Perto;
    4-Confusões em Paris;
    5-Um homem de sorte.

    Beijos.
    Esponjando.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua lista.
    Bora lá com a minha lista:
    1-Extase
    2-Ser Clara
    3-Perdida
    4-Hoje sou Alice
    5-Os 13 porques

    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  6. Tô ficando um pouco anguistiada com minha pilha de não lidos. Já passa dos sessenta! Vou tentar (~tentar~) não pedir livros ao papai noel (mãe/pai) então vou pedir algo de maquiagem ou coisa assim. Da sua lista, só li Divergente, que vale MUITO a pena!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua lista, a minha lista é:
    1 - A Seleção
    2 - Despertar
    3 - Ladrão de Almas
    4 - A Culpa é das Estrelas
    5 - Fazendo Meu Filme
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla!
    Adorei sua lista, acho que quero os mesmos livros que você :D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Acho linda a capa de Predestinados, mas já li algumas resenhas negativas a respeito dele =| Mas ainda sim tenho uma pontada de curiosidade a respeito do livro.
    Não conheço, mas Lágrimas de Salém parece ser bom :)
    Tomara que vc tenha seus pedidos atendidos pelo Papai Noel :D

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Da sua lista eu só tenho vontade de ler Predestinados, mas na minha lista para o papai noel estão alguns livros super desejados como O Atlas do Amor e a trilogia de Calafrio (:

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaa adoreiii sua listinha...Posso montar a minha? Lá Vai:

    A Hora Secreta - Scott Westerfeld
    Amante Renascido - J.R. Ward
    Cidade de Vidro - Cassandra Clare
    Êxtase - Lauren Kate
    Luxúria - Eve Berlin

    Beijão

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  12. Que meme fofo! Acho que se fosse eu, colocaria mil livros na lista uhsaushuas

    ResponderExcluir
  13. Óh, Deus, faz pouco mais de uma hora que publiquei minha lista (que, por sinal, tem que o dobro dessa) . Não sabia da tag e a publiquei dentro da minha coluna mensal, o que de certa forma foi bom pôs pude aumentar bastante *---*
    Não tenho muito desejo por nenhum destes livros, apesar de ter interesse por Predestinados.

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  14. Oooww adorei isso
    Divergente tá na minha lista

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua lista!!
    Espero que vc receba-a do Papai Noel
    Bem, quanto a mim só quero dois livros:
    A maldição do Tigre
    Dezesseis luas
    só ^^

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante de sua lista, Lágrimas em Salém, além de ter uma capa linda, me deixou muito interessada quando li sua sinopse! Sinceramente, ainda não sei exatamente o que pedir ao bom velhinho, são tantas coisas e tantos livros, rsrs.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor,
    Adorei os meus:
    Ahmat
    Quimica Perfeita
    Profecia das irmãs
    Profundamente sua
    Amante eterno

    ResponderExcluir
  18. Você também é uma devoradora de livros? hahaha! seguindo aqui. Ameiii!

    http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Bem, vejamos:
    1 - O pacifista
    2 - Espinho de Ferro
    3 - O senhor do falcão
    4 - A sexta mulher
    5 - a última nota

    ResponderExcluir
  20. puxa eu tenho milhares na lista , daria uns 10posts!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a sua lista!!
    Esse Incarceron deve ser muito bom! Já li um livro da Catherine Fisher (Círculo Negro) e foi ótimo!!
    Hum.... 5 livros...
    - Ecos da Morte
    - Hathor (estou concorrendo aqui no seu blog)
    - Tempest
    - Adormecida
    - Enigmas de Londres

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!