Lidos em Outubro.

em 1 de novembro de 2012

Ola meus anjos!
Mês de Outubro foi muito abençoado e produtivo, pois minha lista de lidos no mês cresceu, formam sete livros lidos em Outubro, estou admirada comigo mesma, pois meu número nunca passa dos quatro por mês. Sendo sempre um por semana, mais tive algumas surpresas boas, livros em que devorei, li em três dias, outros demorei um pouco mais.
Vamos conhecer estes livros?!

A lenda de Hogni (Parceria)



Carmela e Lorenzo (Book tour)



Sangue e Chocolate (eu por eu mesma) hehe



A Rainha da Floresta (Book tour)
A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra (Book tour)



Um Olhar de amor (Novo Conceito – Parceria)



E para fechar em GRANDE estilo:
Almakia (book tour)
Pessoas.... Leiam este livro, ele é Maravilhoso!!!


E vocês leram quantos??
Beijosssss...



26 comentários

  1. Ixiii,
    Esse mes li pouco, tive un problemas pessoais, mas acho que foram uns 7 mais oou menos, e li a lenda de Hogni tb rsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler Sangue e Chocolate, creio que o livro seja muito bom.
    Amei os livros.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia :)
    Como vai?
    Quantas leituras *-*
    Eu quero ler "A lenda de Hogni" e "Almakia" *--*

    Beijos e tenha um excelente feriado :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Realmente você leu bastante!!
    Eu acho que não cheguei nem a 3 livros... =/
    Enrolo demais...

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho super bacana quem lê livros,
    infelizmente não tenho esse abito.
    Fiquei bem curiosa pra ler alguns desses.
    Beijos linda.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Só livro bom hein amiga? Parabéns! :n
    Bom... no mês de outubro li 5 livros apenas, a faculdade não me dá muito tempo livro kkk.
    Já passei desses 5 livros aí muitas vezes antigamente, mas agora acho que é o meu recorde kkk.
    Resenha - A Maldição do Tigre.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    você leu bastante mês passado, em? Tenho Carmela e Lorenzo e estou louca para lê-lo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa tu leu vários livros parabéns! *-*
    Então eu não li nenhum livro em outubro to cheia de provas e trabalhos na facul! Mas gostaria de ter lido:A Rainha da Floresta é capa é linda demais!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos livros que você leu.. já li alguns deles,mas os outros vou anotar as dicas!!!

    nem sei quantos livros já li este mês... mas vou tentar fazer uma lista!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  10. Oi Milla!
    Adorei a lista! Ainda não li nenhum dos que você leu, mas estou a fim de ler Sangue e Chocolate.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Ahh só li 05 livros este mês.... to arrasada!!!

    Muito poucooo.... to perdendo o ritmo!!!

    :f

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde :)
    Como vai?
    Passando só pra responder o comentario:
    Sim,eu já vi o clipe *-*
    É linda né? Mas não tava conseguindo postar de jeito nenhum então coloquei aquela versão acustica :)

    Beijos e cuide-se
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  13. poxa.. leu bastante hein

    eu li abraham lincoln
    50 tons de cinza
    percy jackson
    e terminei descoberta das bruxas..

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai amiga, esse mes li pouco. Mas vendo os seus, to com vontade de ler A Rainha da Floresta e A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra. sua resenha me deixou curiosa. bjus.
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo falando bem do Almakia. Vou colocar na minha lista de leituras, com certeza.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Aruond The World

    ResponderExcluir
  16. Eu já assisti o filme de "Sangue e Chocolate" e quando descobri que tinha o livro fiquei muitoooo curiosa para ler *-*

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Em outubro eu li:
    - O despertar da meia-noite - Lara Adrian
    - Fiquei com seu número - Sophie Kinsela
    - Cortina de fumaça - Sandra Brown
    - Dearly, Departed - Lia Habel
    - Um olhar de amor - Bella Andre
    - Cidade dos Anjos caídos - Cassandra Clare

    Gostei de todos, inclusive *-*

    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Nossa, como você leu bastante esse mês! Eu normalmente demoro bem mais, porque acabo pegando algum livro não tão interessante e passando beeeem mais tempo que o necessário nele :f
    Bj

    www.unetelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ola1!!!!!!
    Esses livros que vc leu tem capas muito lindas!!! Eu li Um olhar de amor, e gostei muito, não é só sexo tem estória que torna a leitura mais interessante.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  20. Por causa do trabalho, tenho lido tão pouco nesse ultimo mês. Mas Um Olhar de Amor não passa dessa semana, com certeza. BJS!

    ResponderExcluir
  21. Que mês maravilhoso Mila, livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  22. Olá você leu bem eu também sempre leio só 4, as capas desses livros são bem legais

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Por mais incrível que possa parecer este foi o mês que mais li. Também os títuloa que resenhei em sua maioria foram ótimos. Foram 12 livros, só me dei conta contando as resenhas que fiz este mÊs.

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente por falta de tempo, eu li pouco este mês, já que minha média costumam ser dois livros por semana. Devo ter lido uns 5 no máximo. Mas, tenho fé que no mês de Novembro as coisas voltem ao normal. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  25. Esse mês não li muito devido a correria do dia a dia.
    Li apenas 6 livros, mas espero aumentar minha cota este mês.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!