Caixinha de Correio de Outubro

em 4 de novembro de 2012




Oi meus amigos, hoje vamos falar da Caixinha de Correio de Outubro.
Recebi o livro Anna e o beijo Frances do Blog Jardim de livros, ganhei o livro no Top Comentarista do mês. E comprei Dearly Departed, amei a sinopse e a capa também.



Maldosas eu troquei no Skoob e Casamento por aparências eu ganhei no sorteio no blog da amiga Lia Christo (Doce Letras)



A Rainha da Floresta e A rainha da Floresta e a Deusa da Terra foi o Book tour que participei e o livro Troco o príncipe encantado pelo lobo mau, bom, comprei pela capa e pelo título, li a introdução, é ótimo!! Estou doida para ler!



O Resgate do tigre chegou em parceria com a Editora Arqueiro e Xadrez fez parte de um Book tour. (Muito triste o estado que o livro chegou para mim, acho que fui a ultima do book tour e também não sei por quantos blogs ele passou.)



Livros em parceria com a Novo Conceito Um olhar de amor e Romeu imortal, doida para ler Romeu Imortal, mais primeiro tenho que ler o primeiro livro, Um olhar de amor já tem resenha e em breve promoção.



Um porto Seguro de Nicholas Sparks e A vez da minha vida (linda capa!)



Book tour Almakia, quase não mandei pra outra pessoa do Book tour =X


Outro book tour maravilhoso foi de Carmela e Lorenzo, outro livro que não queria mandar pra outra blog :(




E aí, gostaram dos livros?

23 comentários

  1. Oláaa! Aii que sortuda que vc é... Ganhando os livros em promo.. Eu NUNCA GANHO :( mimimimi hehehe!

    Adorei sua caixinha de correio, adorei a capa Troco o príncipe encantado pelo lobo mau, deve ser booom (julguei pela capa hahahaha)... Vou aguardar resenha!

    Bjooooos!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila! estou super afim de ler Dearly, acho linda a capa.

    Não consigo participar de Book tour, uma pela falta de tempo de ir ao correio, outra porque sou apegada aos meus livros.

    Te mandei uma carta, chegou?


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Esse é o meu post favorito nos blogs amigos. Amo de paixão ver o que as pessoas tem recebido. Li Casamento por Conveniência e amei. Agora, estou louca para ler Um Olhar de Amor. Já chegou faz um tempo e ainda não deu para ler... Mas vou remediar essa estória em breve. BJS!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei seus livros!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ah ia esquecendo de dizer ainda nao respondi lá no blog, só vou terça-feira no correio pq vou enviar um premio, mas só da pra ver de tarde se chegou a carta ou nao. por siso vou ter que esperar meu marido chegar pra poder ir no correio de tarde sabe.

    xp
    mas relaxa q o pessoal guarda pq estamos sem carteiro como te disse
    entao esta tudo acomulado ç.ç

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua caixinha do correio! Principalmente ao ver o livro da Dill Ferreira aí. Eu adoro caixinha de correio, é sempre bom, pra ter idéias de novas leituras. Estou precisando começar logo a ler Um Olhar de Amor, e fiquei mega curiosa sobre o do Lobo Mau. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. :o a esse Xadrez veio pra mim em abril ou maio sei lá acho que passou por uns 50 blogs rsrsr...Almakia é tudo em termos de fantasia né Milla, principalmente por ser escrito por uma autora nacional. Escrita inteligente. A eu quero esse :l Troco o príncipe encantado pelo lobo mau

    ResponderExcluir
  8. Caixinha de correios saborosa!
    Adorei viu!

    bj
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Precioso!!!
    Livros incríveis,boas opções de leitura.
    Abraços!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro ver as caixinhas de correio. A sua foi bem recheada esse mes. desses, entre todos, o que mais quero ler é Carmela e Lorenzo, a capa me chamou atenção desde a primeira vez que vi. bju
    eykler
    www.aghridoce.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahh caixinha recheada e sei como é amiga,quando o livro chega,é tão bom que a gente fica triste em deixar ele embora,já li ótimos livros de book tour e depois me senti péssima mandando eles para o próximo blog.
    E Outro comentária,a senha está sortuda mesmo não é???

    Passa um pouco de sorte amiga!!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  12. Oi Milla!
    Quantos livros!! E olha o Anna e o beijo francês ali :D
    Eu também quero ler Dearly Departed!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sua caixinha. Os livros parecem não fazer muito meu gosto, mas daria uma olhada antes de decidir se leria ou não.

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  14. Mila!
    Que caixinha recheada hein? Os livros são todos ótimos! Alguns eu tenho outros eu li.
    Estou lendo Um olhar de amor.
    Adorei!
    Beijinhos amiga*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Várias aquisições legais.
    Dearly Departed é ótimooo!!! Acho que você vai gostar!

    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Oooie flor, eita quanta coisa boa :)
    Romeu Imortal e Ana e o beijo francês, sou louca para ler õ/

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    Eu adorei seus livros, o resgate do tigre peguei ontem rs, anna e o beijo frances é mto fofinho tb.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  18. ganhei O resgate do tigre de aniversário.. e estou curiosa para ler o da Cecilia

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Puxa quanta coisa!!!
    Eu adoro qd o carteiro passa aqui em casa.
    Fico parecendo "pinto no lixo" de tão feliz, kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei a caixinha cheia *_*
    Anna e o Beijo Francês é ótimo. Quero muito ler Um Porto Seguro e Romeu Imortal *_*

    Adorei mesmo a caixinha, cheia de novidades >.<

    ResponderExcluir
  21. Oie
    adorei todos os livros!
    os livros da NC são sempre lindos
    quero ler Carmela e Lorenzo

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/11/caixa-de-correio-28.html

    e esse especial de caixa de correio onde eu mostro
    meu kindle
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-27.html

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Amei a Caixinha de Correio de outubro \o/
    Cada Leitura Maravilhosa que vc ira desfrutar :D E depois compartilhar com agente \o/

    Bjssss :g e uma Otima Leitura \o/

    "Aquele que lê muito e anda muito, vê muito e sabe muito."(Miguel Cervantes)

    "Os Livros sao metade dos sonhos que tu tens..."
    (Jose Jorge Letria)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!