Trechos de quarta

em 24 de outubro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #16


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Um Olhar de Amor 

Bella Andre


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256






Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo. 





"Aquele primeiro beijo tinha sido intenso!Maravilhoso! Perfeito! Ela poderia tê-lo beijado por toda a noite... Havia acordado morrendo de vontade de outro beijo... e de poder ficar abraçada a Chase sob uma coberta em algum lugar e apenas beijá-lo a noite toda." - PÁG 106


(...) Ela dissera naquela manhã que não tinha medo de ele ultrapassar os limites...Não ela não tinha apenas dito, tinha mostrado com o corpo o que queria lhe dar, o que queria que ele aceitasse. (...) 

15 comentários

  1. Eu adoro os eus quotes!! sempre dá vontade de ler o livro depois rsrsrs

    http://blog.vanessasueroz.com..br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milla!
    Fazendo a minha visitinha anual ao seu blog, rsrs... e vejo que está com nova decoração!
    Gostei desse jogo, só não devo ter disciplina para manter sempre o mesmo dia da semana para publicar trecho do livro que tô lendo... bem que hoje é um bom dia pra começar, né?
    Bjins!!!
    patkovacs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita anual é ótimo amiga!!
      Obrigada pelo elogio.. adoro Vc..

      Excluir
  3. Oie..o blog está mto lindo!!! Adorei o novo layout e fiquei intrigada com o trecho de 'Um olhar de amor' parece um livro lindo...já fiquei com vontade de ler :i
    Bjo, FRAN

    ResponderExcluir
  4. eu amooo esse livro,devorei e amei!!!

    Quero um Chase para mim!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que quotes!! ^^
    Romance no ar!! Gostei do estilo da escrita, mas romances definitivamente não me atraem.. sou mais fã de ação e fantasia!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh que quotes lindos migs! Amei, amei, amei, amei! *-----*
    Esse livro deve ser lindo demais! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou morrendo de vontade de ler esse livro. Adorei a coluna.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. :n este livro não vou nem falar. É um romance clichê, certo, mas ótimo há muito tempo não lia nada ao mesmo tempo leve, no sentido de se simples de ler e intenso pela carga de sensualidade. Valeu,Milla.

    ResponderExcluir
  9. Eu ADOREI esse livro!!
    Espero que vc goste tanto quanto eu.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Aiin tava ansiosa pra ler ess elivro, maaas recebi os kits e ele não veio :b
    Bons quotes ^^
    Beijos
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  11. Vejo que vc tb se empolgou com o livro:c, e com razão, amei os trechos escolhidos.
    Amo esse livro *.*

    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  12. Vocês estão me deixando, cada vez mais angustiada para ler este livro... kkkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu já estava louca pra ler esse livro. lendo seu quote deu mais vontade ainda. bjus
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!