Trechos de quarta

em 12 de outubro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #14

Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


"Carmela fugira da casa, e corria em direção ao muro da propriedade. Ela não sabia que eu corria em sua direção, mas eu sabia que ela vinha, e que não estava sozinha. Cães corriam em nossa direção, e agora, eu ouvia homens a cavalo se aproximando. Eu tinha que ser rápido. Eu já a enxergava ofegante, e sentia seu coração acelerado."

“Meu coração quase pulou pela boca. Esperava uma bronca e recebi um convite, finalmente veria Lorenzo trabalhar. Aproximei-me das portas da capela e as abri. Lorenzo estava em cima do andaime, com a mesa diante de si, cercado por caixas de massa de intonaco, baldes de água e vidros de pigmento.”

Este livro faz parte de um Book tour que estou participando, cedido por book-tour CNA.
Estou adorando a leitura.. 
Obrigada 

Beijos...

20 comentários

  1. Oi, Mila!
    Gostei dos trechos que você colocou!
    Tenho bastante curiosidade em relação à esse livro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mila querida.
    Menina.. hoje tava lembrando que quando peguei esse widget de Amanhecer Parte 2 daqui do teu blog faltava tanto tempo..uma ano inteiro..hehe, e olha só... agora temos pouco mais de um mês...hehe
    O tempo passa.
    Adorei sua leitura da semana, acho que esse livro deve ser muito bom...já divulguei ele lá pelo blog, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo.

    Beijos

    Tela
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos trechos também. Traga mais pra gente depois.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde :)
    Gostei do trechos Mila *-*
    Quero ver a resenha depois ein? >.<
    Ah,vi que você ganhou um sorteio no Leitura Hot,meus parabéns >.<

    Beijos e cuide-se

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. Adorei o trecho da semana. ansiosa pela resenha. bjus
    Eykler

    www.aghridoce,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa... você já está no trecho 14 e eu acabei de publicar o 4º..rsrs... uma quarta-feira chego lá!!

    Gostei! Mas parece ser um livro cheio de romance, né?!
    Não faz muito meu gênero.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Não conhecei este livro, mas adorei o trecho que vc citou.
    Adoro um bom romance e este parece seer o caso.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa que trecho incrível me deu até vontade de ler esse livro e olha que eu nem conhecia ele. Amo essa coluna!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li este livro, mas já ouvi vários elogios. Como sempre legal, Milla

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    já vi esse livro por ai na blogueosfera, mas ainda não li, os trechos são interessantes :)

    adorei

    ResponderExcluir
  11. estou ansiosa para lê-lo,parece ser um romance do tipo que adoro. Espero sua resenha. Amei os trechos
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ser lindo!
    E a capa mais ainda!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Ah! Eu adorei o trecho! E tenho muita vontade de ler este livro. Vlw pela dica. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana esse trecho! Gostei!
    Nem conhecia o livro. Agora ja fiquei um pouco curiosa!

    Bjokas

    Flavia - LC

    ResponderExcluir
  15. Pelos trechos dá a impressão de ser bem intenso.
    Adorei a capa.
    Resenha - Até Você Chegar.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Flor, eu já achava o layout do seu blog lindo. Mas você consegui se superar, ficou maravilhoso. bjs

    Eykler

    ResponderExcluir
  17. Menina, que livro é esse? Preciso ler com urgência. Se esse trecho é assim, imagina o livro todo... Vou ler, com certeza... BJS!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!