Trechos de quarta (Teaser Wednesday)

em 17 de outubro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #15


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





“Você é um covarde”, disse Vivian. “Eu pensei que você fosse diferente do resto, cabeça aberta, mas você é igual aos pais que você despreza. Foge ao primeiro sinal de algo incomum. Você espalha mentiras sobre mim e faz com que as pessoas me odeiem. Você tira os meus amigos. Você é o monstro, não eu. Eu só queria te amar.”Ela tirou o colar que ele havia dado a ela e entregou a ele. “Talvez você me tenha feito sua vítima.”Pág. 189

"Gabriel palpitava vida. Ele era sangue doce após uma longa caçada.Já os beijos de Aiden eram deliciosos e suaves como o conforto breve de um chocolate."Pág 253


21 comentários

  1. Sou louca pra ler esse livro. Tenho ele na lista de desejados ha um tempao.
    Adorei o trechinho

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Hmmm.. ótima capa :) Já me conquistou pela capa.. se a sinopse for tão boa qnt a capa :)))
    Beijo
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi o filme e apesar de não ser bem feito, eu gostei bastante da história e fiquei muito curiosa, louca para ler, quando descobri que tinha o livro! Esse trecho só aumentou minha curiosidade :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh não vi o livro nem o filme, mas só por esses trechos fiquei mega curiosa rsrsrs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o filme e gostei. A capa do livro é linda, com certeza vou querer ler.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga...que lindo está esse seu blog...
    Adorei viu, parabéns.
    Ainda não li esse livro, mas gostei bastante do filme... Esse livro tá na minha listinha..quero ler.

    Beijoss

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  7. Adorei o trecho. A capa também é linda.O título bem sugestivo. Vai pra lista. bjus
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de ler esse livro, mais sei lá...:x
    Lindos quotes ^^
    Ai amiga amei o novo lay, bem melhor esse
    Beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Adorei esse trecho que vc escolheu!
    fiquei com vontade de conhecer mais da história e pelo que vi nos comentários acima, várias pesoas adoram.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga tudo bem? Olha eu não conhecia esse livro mas depois desse post eu fiquei com muita vontade de ler essa história! Amei os quotes, o livro deve ser bem interessante! *---*
    Ahhhh só pra constar: EU AMO ESSA COLUNA!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. votado amiga... eu sou suspeita né...
    Adorei o livro em que votei..hehehe

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    sou louca para ler esse livro! Adorei os trechos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. A-M-E-I o novo layout. :n
    Fiquei bem curiosa sobre esses quotes aí... vou procurar pra baixar.
    Resenha - Angelologia
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Mila,

    Primeiro quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem vir aqui *shame on me*, mas essas coisas geralmente acontecem quando saio da minha rotina.. e foi isso que aconteceu durante o feriado.

    Segundo, não posso deixar de dizer que seu blog ficou lindo!! Maravilhoso!! Amei seu novo layout! A Capa então.. divina!!

    Lindo trecho que você escolheu. Apesar de eu não ser muito fã de romances, sei que vou acabar lendo esse livro.. ^^

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Flor, esse livro é legal???
    Tenho ele na minha estante há tempos, mas ainda não me animei a ler.

    Bjks

    ResponderExcluir
  16. A capa deste livro é lindo né milla? Eu vivo dizendo que vou te copiar ,mas nunca faço. adorei o trecho de hoje.

    ResponderExcluir
  17. Sempre achei isso de compartilhar um trecho muito divertido :c
    Nunca tinha visto falarem desse livro, é lançamento de Intrínseca? A capa é lindíssima e o nome bem sugestivo! Pelo que me pareceu é um triangulo amoroso, verdade? E ai, tá gostando? Ou ainda não foi pega? Conte-me tudo e não me esconda nada :k
    Agora é a minha vez, o livro que eu estou lendo, até agora, me pareceu bem maluquinho! Ele é da Clarice Lispector e se chama A Paixão Segundo G.H. Ele conta a estória de uma mulher que resolve fazer faxina na casa em que mora, e no meio de sua arrumação acaba encontrando uma barata e uma coisa beem inusitada acontece, ela começa a sentir vontade de comer essa barata. A partir do momento em que come a barata algo dentro dela mesma muda e depois disso eu não tenho a mínima ideia do que acontece!
    Não dá pra dizer se estou gostando ou não porque mal comecei a ler o livro, então vou pular logo pra parte de colocar o trecho...
    “Talvez o que me tenha acontecido seja uma compreensão – e que, para eu ser verdadeira, tenho que continuar a não entendê-la. Toda compreensão súbita se parece muito com uma aguda incompreensão.”
    Pensamento interessante, né?
    Beijos, até uma próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ... olha não é super lançamento não.. pois jà comprei tem um tempo.. não é bem um triângulo.. mais quse Hehe.. é muito bom.
      Já fz a resenha.
      Bj

      Excluir
  18. Adorei o trecho...

    Lá vai o meu!!!

    " - Por favor não pare.
    E conforme ela deixava os dedos continuarem tocando e deslizando por sua umidade até sentir tremores aumentando lá embaixo,de repente ele estava lá com ela,seu enorme corpo enrolado nela,seu calor afastando o frio que restava."

    UM olhar de Amor - Bella Andre

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi flor.. adorei o trecho..
    Quero ler o livro

    Bj

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!