Resultado da Enquete

em 26 de outubro de 2012

Oi meus amigos e amigas, hoje vou postar para vocês o resultado da Enquete para o próximo livro que vou ler. Peço desculpas, pois não consegui fazer o print do Resultado, pois, no dia final da enquete simplesmente zerou tudo. A sorte é que eu estava acompanhando e sabia qual livro ganhou mais votos!!

Querem saber qual foi??


Hehehe E o livro Escolhido foi...


Amante Sombrio...



Finalmente vou conhecer IAN!! Porém não poderei começar agora, pois estou com dois livros de Book-tour na fila.  Então aguardem que em breve Resenha!


18 comentários

  1. Oi, acho que você vai gostar desse livro, eu adorei os vampiros dessa série, estou doida para ler mais.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    tenho vontade de conhecer a série IAN, mas desanimo com o grande numero de livros...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. òtimo livro,já li umas 4 vezes!!!

    ADOROOOOOO

    Bianca

    wwww.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde :)
    Eu não li este livro...nem animei ainda mas espero sua resenha :)

    Beijos e bom final de semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. Oi,amore!
    Já faz tempo que quero ler essa série, mas são tanto que sempre desanimo. Só tenho Amante Vingado. Um dia quem sabe tomo coragem e compro os demais...rsss
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar do livro, mas nada sei a respeito, nem se quer li a sinopse, então boa leitura ^^
    Ahhh, adorei o novo layout do blog, ficou lindo!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Milla!
    Eba, que bom que esse livro ganhou a enquete, porque ele é ótimo! Eu amei e espero que você goste também.
    Fiquei com vontade de fazer uma enquete dessa no blog... posso usar sua ideia? (dando o crédito, claro!)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nada dessa série mas só leio elogios.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhh eu não votei nesse mas enfim, eu espero quw tu goste dessa leitura! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu bem que queria começar essa série tb, mas e o tempo? E a fila? Aaaiinnn

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  11. Deve ser legal, fiquei curiosa!
    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar dele pode seguir?
    Beijos
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vai viciar, com certeza. Eu ainda não comecei a ler, mas já sei que vai ser amor a primeira vista... BJS!

    ResponderExcluir
  13. opa eu to louca pra ler essa serie :) espero que goste do livro, vou ficar anciosa para ler a resenha

    ResponderExcluir
  14. Uhuuu! Adorei esse livro!
    Ansiosa pela resenha!

    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila!
    Amei o livro escolhido parece ser ótimo! ;a
    Boa leitura! ;d
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    -fallen In Me
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. UHU! Bem curiosa pra saber a resenha desse livro. :n

    Estou bem tentada a comprar essa série de uma vez kkk. Só são elogios a ela.
    Livros Em Série.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!Eu não votei neste, mas sei que também é muito bom. Boa leitura.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li esse livro!
    Lerei a resenha quando você postar!!

    Beijussss e boas leituras!! ^^

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!