Resenha

em 28 de outubro de 2012

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.






A narrativa é ótima, o livro começa a todo o vapor e você se sente sem ar conforme avança na leitura. Encantei-me com a história, com o lugar e com o Chase, afinal que não se encantaria?

Chase é um cara perfeito, porém não sei se existe um homem assim, suas qualidades são perfeitas, um homem que toda mulher sonha um dia encontrar.

Apesar de o livro ser muito bom, teve alguns pontos desfavoráveis para mim.

Li o livro em apenas quatro dias, posso dizer que até o 3° capítulo a história me prendeu muito e eu fiquei doida para continuar a leitura para saber mais. Mais depois a leitura foi ficando sem grandes acontecimentos.

Eu senti falta de algo mais, talvez ação, intriga, rebuliço e só vi uma reviravolta no finalzinho do livro.

Senti que a Chloe ficou muito presa nos seus medos e assim foi até o final do ultimo tempo, poxa dava vontade de sacudir ela e dizer. Mulher você tem um homem maravilhoso, bom de cama, rico e disposto a ser seu porto seguro. Então segura o cara!! Hehe

Quanto à palavra hot, é um hot leve a meu ver se comparado a “Toda Sua”.
Não pensem que não gostei da leitura, gostei muito e recomendo, eu só não Amei. Derrepente coloquei muitas expectativas no livro e depois vi que não foi tanto assim.

Beijoss


35 comentários

  1. Olá Camila, gostei da sua resenha. Você foi bem direta quanto ao que sentiu sobre o livro. Eu estou doida pra ler e espero gostar mais que você... kkkkkkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que situaçãoa da Chloe.. espero nunca estar em uma dessas.. hihi

    A estória parece interessante,mas ainda não está na minha lista de leituras não. Você sabe né? Romance não faz meu estilo...

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o livro,mas não pelo fator hot,mas pelo romance.... eu achei fofo demais.. porque ela a quer,mas o desejo é intimamente ligado aos sentimentos dele...

    amei...

    e eu adoro uma resenha sincera dá a ideia real ao leitor o que vai achar quando ler o o livro,apesar de gosto ser bem relativo...

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estava curiosa para esse livro, mas a sua resenha me mostrou que talvez seja melhor em começar a ler algo desse estilo com um livro mais elaborado. Atualmente estou lendo Aprendendo a Seduzir da Patricia Cabot e vou ver o que vou achar e super obrigada por ter sentido saudades de mim. kkkkk Também senti saudades daqui.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Assim que o livro saiu eu fiquei com muita vontade de ler ele. E ainda estou rsrs.
    Gostei muita da sua resenha mais achei ele meio curtinha fiquei vontade de saber mais da história.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  6. Li o livro em poucas horas, mas também senti falta de algo mais...
    Vou postar uma resenha amanhã, acredito.

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!!
    Eu adorei esse livro e acredite se quiser li em uma tarde.
    Não conseguia parar. Queria saber mais e mais.
    Recomendo.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila! Eu estou analisando este livro para ver se compro, a capa não nos passa nada hot, e eu queria isso no livro, gostei da resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Esse livro está olhando pra mim nesse exato momento. Mas como li um livro onde a mulher sofria agressão, fiquei meio na dúvida de começar a ler esse. Vou terminar o que estou lendo e correr para esse ai...

    ResponderExcluir
  10. Agora fiquei mais tentada a ler "Toda Sua" do que esse livro. Gostei da resenha e da forma verdadeira como vc mostrou os pontos bons e ruins... resenha é isso, comprometimento com o leitor, e não com as editoras.

    Ainda continuo curiosa com o livro, só não estou tão desesperada mais pela leitura como antes!


    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro, mais a NC esqueceu de mim kkkk'
    Pelas resenhas que eu vi é bem leve e chega até parecer romance de banca. Gostei da resenha Mila...Vou esperar o livro chegar e ler e ter minhas próprias conclusões.
    beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    eu ainda estou na duvida qto a esse livro...
    parece ser legal, mas sei lá, parece ser um romance meloso tb rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. poxa é ruim quando a gente coloca muitas expectativas e nao consegue suprir
    mas tudo bem né.
    pelo menos a leitura foi legal.

    ResponderExcluir
  14. :n Qualquer coisa que fale é repetitiva, a Novo Conceito arrasou na escolha deste título simplesmente por ser algo diferente das publicações usuais dela. Ela não teve medo de rejeição do leitores cativos. Independente do modismo ela preferiu ficar com uma mescla do gênero, e foi muito acertativa.Sua resenha tá muito legal, Milla.

    ResponderExcluir
  15. Estou um pouco duvidosa sobre a leitura desse livro, não me senti atraída para conhecer essa estória e seus personagens, mas quem sabe um dia =D. Mesmo não tenho certeza se leria, a resenha ficou ótima, me deu uma ideia do que esperar do livro =D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  16. Ei estou curiosissima pra ler esse livro. adorei sua resenha, você foi direto aoponto sobre o que achou do livro. sua resenha ajudou a ter um vislumbre do que esperar quando for ler. bjs
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei demais desse livro.
    Compreendo que vc tenha ficado inquieta com a Chloe, mas eu entendi bem o pq dos medos dela, impossível não ter o trauma que ela teve com tudo o que passou, por isso foi mais uma questão de vencer o psicológico dela do que impor ação e aventura na trama.Bom, foi o que entendi né?
    Parabéns pela leitura e dica Mila, beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  18. Gostei desse livro, entrou na minha lista de natal!!

    ResponderExcluir
  19. E desde que eu vi o banner de divulgação no Skoob eu desejei esse livro!
    Não pelo fato 'hot', como disse a Biazinha, mas a história parece ser bem envolvente. =]

    Ainda vou lê-lo!
    Excelente resenha!!
    beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  20. A resenha ficou Otima :n
    Estou com muita vontade de ler este livro \o/Adorei o enrredo da historia e como o mesmo deixa o leitor grudado ate a ultima pagina :o
    A capa do livro é linda :D
    Espero ler-lo em breve \o/

    Bjsss... :g

    ResponderExcluir
  21. estou querendo mt ler esse livro a sipnose me chamou muito atenção e vi que mt gente gostou do livroo!! Torcendo para ganhar o sorteeioo:D
    http://blogteen-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O livro me parece otimo e com esse principe encantado entaõ esse homem que toda mulher gostaria de ter ao seu lado,quero muito ler.

    ResponderExcluir
  23. Adorei resenha, principalmente seu ponto de vista
    foi bem simples e direto.Gostei ^^
    Tô juntando dinheiro pra compra-lo
    assim como outros livros.

    Valeu pela resenha ^^

    ResponderExcluir
  24. Tenho que compra esse livro urgente quero tanto ler só falta tempo afff

    ResponderExcluir
  25. Quero muito ler esse livro!! Está na lista para 2013

    ResponderExcluir
  26. Bem legal esse livro. Dos do mesmo tipo que já li, esse foi o com carinha de mais leve. Ainda não conferi, mas gostei bastante.

    ResponderExcluir
  27. Gostei da resenha. Você disse que não superou as suas expectativas e eu estava pensando se iria superar as minhas.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela resenha. Quero ler :)

    ResponderExcluir
  29. Bella Andre é mesmo uma grande escritora!
    Bela resenha!!
    @DavidLBromsson

    ResponderExcluir
  30. estou mt a fim de ler... ja esta na lista d espera
    bela resenha!!

    ResponderExcluir
  31. aaain!
    preciso necessito ler esse livro!
    >.<
    parabens pela resenha!
    um beijo

    ResponderExcluir
  32. Parece ser bem interessante, to curiosa pra ler e obrigada pela resenha maravilhosa!

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito da resenha. O livro pareceu-me bastante interessante. Já o coloquei na lista de desejados e quero muito ler no inicio de 2013.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!