em 1 de outubro de 2012

Promoção Dia das Bruxas

Ola amigos e amigas, o dia das Bruxas está chegando, e nada melhor do que comemorá-lo sorteando livros dignos de serem ganhos nesta data! Por isso, O Daily of Books, Perdidas na Biblioteca, Books in Wonderland, Leitura Hot, Moonlight Books e o Segredo do Coração se uniram para fazer uma Mega Festa de Dia das Bruxas.



Serão dois ganhadores, onde cada um levará três livros para casa!!

O sorteio será feito da seguinte maneira:
O primeiro sorteado leva o primeiro Kit, o segundo leva o segundo Kit.

Kit 1 - Ecos da Morte, Visão do Além e Escuridão




Kit 2 - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, Formaturas Infernais e Amores Infernais



Como serão dois sortudos, as suas chances de ganhar aumentam e todo mundo sai feliz com três livros!! Não é legal?!

Vamos as Regras:

Possuir endereço de entrega no Brasil;
Seguir todos os blogs participantes publicamente;
Os blogs e seus links



Preencher o Rafflecopter abaixo;




O sorteio irá até dia 31 de outubro, Agora é participar e torcer!! ^^

10 comentários

  1. O Rafflecopter não está aparecendo! :(

    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a promoção amiga! Ahhhh Tem meme pra ti no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Agora está funcionando direitinho. Devia ter sido algum problema com a minha internet. Já estou participando e de dedos cruzados!
    Obrigada pela visitinha no meu blog! :D

    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ohhh adorei a promo, que pena que já tenho 4 desses livros, então acho melhor não participar, mas amei!! vou divulgar :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. cara nao to conseguindo tweetar D: mas o resto eu fiz xp
    participando.

    ResponderExcluir
  6. Promo legal Mila, não vou participar pois tenho a maioria dos livros, mas vou divulgar lá na Tribo

    ResponderExcluir
  7. Ah, pena que já tenho a maior parte desses livros... mas ótima promoção...

    beijos,

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Amei!!
    Já estou participando!!

    Torcendo pra ganhar o Kit 1, porque ainda não li nenhum livro do Kit. Do Kit 2 já li Formaturas Infernais e Amores Infernais!

    Espero ter mais sorte dessa vez! ^^
    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kit 2 <3
    kit 1 <3
    aaah! amei e quero *O*

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!