em 18 de outubro de 2012

Oi meus amores, eu recebi um selinho muito fofo da minha amiga Helaina do blog Mente Hipercriativa.
Visitem o blog dela, além de blogueira super simpática, a considero uma escritora nata, pois escreve cada conto de arrasar.



Essas são as regras:

1 - Postar o selinho e colocar quem me enviou na mesma postagem.
2 - Colocar 7 coisas Sobre mim.
3 - Escolher 15 blogs para presentear com o selinho. (quanto a esse item fique a vontade para escolher quantos blogs você irá querer repassar).

7 coisas sobre mim:

·         Sou romântica e sonhadora
·         Amo ler e ver seriados
·         Adoro livros de fantasia e gostaria de entrar neles.
·         Gosto muito de barzinhos e de programa a dois
·         Procurando um amor verdadeiro
·         Adoro massa, Double cheddar, pipoca;
·         Gosto de cozinhar comidas gostosas;


Agora os blogs:
Deixo Livre a indicação, quem quiser fazer o Meme pode fazer, porque isso de Indicação é meio complicado né?!

Beijos meus amigos e amigas...

10 comentários

  1. Gostei muito do selinho! Aliás, ganhei ele também, do blog O Incrível Mundo da Potinho, mas não conseguia escolher 10 blogs pra repassar, mas acho que vou repassar pra menos.
    Abraços,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas linda!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite :)
    Gostei do meme *-*
    É romântica né? *--* adorei :)

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  4. Oi milla,
    Faz tempo que não apareço né?
    Mas estou de volta, adorei o selinho e inclusive me identifique com algumas das suas respostas (também queria entrar dentro de um livro de fantasia) ,vou colocar ela lá no blog.
    Bjs!!!!
    Ray

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!
    Adorei o meme e as respostas super espontâneas! E Woooooow, O layout ficou lindo viu? Já estava com saudades de vir aqui!
    Um super Beijo*

    http://luahmeo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Tirando a parte de cozinhar, temos muitas coisas em comum.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. nem é complicado, o ruim é quando a pessoa ta cheia de meme, ou preguiça ou mesmo sem tmepo
    tbm tem o fato de gente que já fez
    temos mt coisas em comum xp

    ResponderExcluir
  8. Heey, tudo bem?
    Parabéns pelo selinho, não conheço o blog dela, vou visitar sim *-*

    Não conhecia seu blog ainda, gostei muito *-*
    Seguindo.
    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  9. Oi Milla!
    Ainda não tinha visto o layout novo, que lindooo *--*
    Eu também tenho vontade de entrar nos livros!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Nossa Mila!! Fiquei emocionada aqui!! :h
    Espero que eu seja mesmo isso tudo o que você considera! Não quero te decepcionar!

    Também sou romântica e sonhadora, amo ler e ver seriados e adoro livros de fantasia e gostaria de entrar neles!! (Amei principalmente essa última ideia!).

    Beijussss;

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!