Caixinha de Correio

em 6 de outubro de 2012





Oi meus amores, hoje é dia de caixinha de correio do mês de Setembro.  ^^
Vamos ver o que comprei e ganhei?

Depois de ver uma resenha muito instigante de um dos livros de Percy Jackson no Blog da VanessaSueroz Eu fiquei doida para ter os livros e ler, então comprei logo o Box, pois estava com preço ótimo..



O livro a Lenda de Hogni eu ganhei em parceria com o escritor W. Donadon, e já estou lendo e adorando.
O Limiar comprei da autora parceira Elaine Velasco, estou ansiosa para começar a leitura..






Já o livro Halo foi troca no Skoob e Lilac ganhei na promoção no Blog da minha querida amiga Sabrina. (Amiga, sei que está Dodói, espero que melhore logo..)



Amada Imortal e Nas sombras eu já queria faz tempo, Nas sombras conheci a primeira vez por uma resenha no blog Viagem Literária, e Amada Imortal estava super comentado pelos Blogs.



Comprei também As 9 vidas de Chloe King e A última musica.
Também comprei Belo Desastre, pois li muitas resenhas positivas e não resisti.
O livro Um dia tive que comprar, pois vi o filme e me apaixonei pela mensagem do filme, espero que o livro seja tão bom quanto.



Agora os kits da Novo Conceito, Ladrão de Almas, lindo e maravilhoso e Um Ano Inesquecível.




18 comentários

  1. Quantas coisas boas, hein?
    Eu li uma resenha de Amada Imortal e fiquei bem curiosa, apesar de ter achado um pouco confuso.
    Nas Sombras também me deixou curiosa, mais não é uma leitura urgente.
    Eu tinha certo preconceito com Percy, não sei por que, achava que é uma história boba, mais depois de ler coisas tão positivas a respeito, eu fiquei com vontade de ler.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila (: Quantas coisas boas eih? Começando com a melhor série ever, Percy Jackson e os Olimpianos, Li e amei, recomendo muito (da pra notar que essa é a minha serie e os meus livros favoritos? HAUHSAUH) 'Belo Desastre' quero faz tempo e espero ganhar no meu aniversário ^.^ A capa de 'Halo' é extremamente linda! E me interessei muito por 'Amada Imortal', já anotei o nome e estará na minha lista a partir de hoje kkkkkkkk


    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    -MicaScarcella

    ResponderExcluir
  3. Quero muitoo ler Percy Jackson, tenho o primeiro livro, mas não tive tempo de começar ainda! Adorei as suas comprinhas!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, hoje teve um evento aqui no Rio e a autora de Limiar estavas ela é bem simpático e o livro parace ser bom. Percy Jackson sou fã do tio Rick.Caixinha rechada não...

    ResponderExcluir
  5. sua caixa de correio está linda *u*

    ResponderExcluir
  6. Menina, você acredita que eu comprei os livros do Rick Riordan mas só li o primeiro? É muita coisa para ler e o meu tempo ultimamente não tem ajudado... To doida para ler Lilac e nas Sombras. As amigas leram e gostaram pra caramba. Os da Novo Conceito chegaram e eu ainda não tive tempo para ler. E pergunta se eu paro de comprar? É ruim heim? kkkkkkkkkk
    BJS! Adorei a caixinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muita coisa para ler mesmo Elimar, agente fica quase doida hehe
      Eu tb não consigo parar de comprar!! ta virando vicio..
      bjs

      Excluir
  7. Camila, sua caixa de correio está um amor. Ótimos livros, em sua maioria. A série "Percy Jackson" eu li por conta do meu irmão, que adora o Rick Riordan e já leu todos os livros dele publicado no Brasil. São leituras que realizei em uma semana apenas, os 5 livros da série juntos. hahaha Meio insano, mas você vai entender o motivo :p
    "Amada Imortal" é um livro intenso, muito interessante. De "Belo Desastre" não gostei, mas "Um Dia" é ótimo e garanto que ainda melhor que o livro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que legal que você comprou o box, sou doido pra ler a série, o autor é muito bom! Tenho e ainda vou ler o livro Um dia e Ladrão de Almas, atualmente estou lendo Um ano inesquecível. Os outros livros parecem ser legais tb.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Caixinha recheada. Halo eu já e é muito bom.
    Boa leitura ^^
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila ótimos livros, eu amei Belo desastre, espero que você goste também.
    Boas leituras.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. oi flor, que livros excelentes, To louca pra ler Ladrão de Almas. Precy Jackson é uma série que tenho vontade de ler, mas parece que não faz muito o estilo que eu gosto, mas quem sabe eu não acabe me aventurando e descubro que gosto. Boa leitura. bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa!!!
    Alguns já li e amei!! Como Belo Desastre, A última música e Amada Imortal.
    outros estão na minha lista de desejos.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu li o primeiro livro da série do Percy Jackson, achei que fosse me decepcionar e paguei minha lingua xDD O livro é bem legal. Já ouvi falar que "Halo" é bem legal, mas ainda não li, acho a capa desse livro lindaa *-*

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila, como a Verônica mencionou acima, eu tbm estive no evento ontem e conheci a autora de Limiar, ela é uma gracinha, e fiquei interessada pelo livro.
    Quanto a sua caixinha, ela está super recheada de coisas boas.
    Eu já li Belo Desastre e na minha opinião foi um dos melhores que li este ano. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh fui mencionada!! Espero realmente que vc adore a série do Percy Jackson, eu amei!!!

    Nossa qto livro bom, vamos lá: Hallo eu adorei, mto fofo. Um dia e A ultima música eu li, mas não gostei mto. Limiar eu gostei, e Lenda de Hogni eu comprei, mas ainda não li.

    O ladrão de almas estou doida para ler, parece ser mtooo bom!!

    Adorei os livrinhos amiga :)

    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que caixinha maravilhosaaaaaa... Eu amo Lilac e voce precisa lê-lo.... Quantos aos outros fiquei babando,eu quero Limiar... Ai que vontade de comprar vários livros....

    Parabéns pela caixiinha!!!

    Bjssss

    Bianca

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua caixinha!!
    Queria muito ter "Halo", "Amada Imortal" e "Ladrão de Almas".
    As capas são lindas! Chamam muito minha atenção!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!