Meme

em 13 de outubro de 2012

 

5 livros que eu leria antes que o mundo acabasse!

Oi pessoas, tudo bem?
Então recebi esse meme super original da minha amiga Ju do blog Sobre mim e meu mundo Obrigada amiga, eu adorei.
Então, todos sabem do que estão falando por aí, que o mundo vai acabar dia 21 de dezembro. Bom eu não acredito e Vocês? Como minha amiga disse, ainda bem que O Hobbit vai estrear antes disso, mais como não gosto desse filme, já to feliz por que Amanhecer 2 vai estrear mês que vem. ^^
Esse Meme foi criado pelo canal I Eat Words Channel.
 
Indicações:
Bia

E você que quer fazer o Meme, fique à vontade!!!

Regras:

Os livros escolhidos já tem que estar na sua estante, não vale livros que ainda não foram lançados.
Não vale releituras.
Creditar o canal responsável pela tag.

Vamos aos meus livros Super Desejados e que eu quero ler Antes do Mundo Acabar!!

1° Quero muito ler A Caminho da Sepultura, que foi um livro que conheci no Blog da Bia, e fiquei tão encantada com a resenha que quero ele logo..
 
 
 A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco.

Pode Beijar a Noiva de Patricia Cabot, este livro eu quero porque também li uma ótima resenha, mais também porque nunca li os livros de Patricia Cabot.
  
 

Apenas um homem poderia propor a ela casamento...

Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão.

Um doce beijo selaria aquele amor... James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes.

Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.

 
Como quase namorei Robert Pattinson
Este eu estou encantada, e como sou doida pela série Crepusculo, tenho que ler este né!!
 
"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!  
 
 
 
 
Êxtase este não pode faltar, para finalizar minha série preferida Fallen..
 
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
 
 
 
 
Cidade dos Ossos.
Este livro é o primeiro de uma série, como todos devem saber, e eu não tenho nenhum dos livros e estou com muita vontade de ler todos eles ^^
 
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
 
 
E vocês quais livros querem ler antes do fim do mundo?

Galera, sintam-se livres para responder a tag, vou adorar saber as repostas de vocês.

19 comentários

  1. Legal o Meme Milla, eu nem sei há tantos livros que nem saberia por qual começar, se pudéssemos levas os livros para o fim do mundo kkkkkkkkkkk. Com certeza À caminho da sepultura seria um deles, na ânsia de ler acabei comprando o segundo ao invés do primeiro, apesar de ter valido à pena por conta do preço. bjão

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar desse livro da Patricia Cabot. Li "A Rosa do Inverno" dela e me apaixonei!! Estou mtu ansiosa para ler mais livros desse novo lado da Meg '-'

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse meme e nunca tinha pensado nos livros que eu quero ler antes que o mundo acabe, mas acredito que seja vários!

    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o meme
    e gente nao tinha visto esse teu lay ainda *o* ta divino

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Meme, achei bem legal a ideia. Eu tenho uma pilha enorme de livros aqui em casa para ler, minha lista ficaria imensa. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, que meme dificil de se fazer... kkkkkkkk
    Não sei quais livros que levaria para o fim do mundo, mas acho que seriam aqueles que eu já li, porque seriam meus companheiros nas horas finais... kkkkkkkkkk
    Mas como não vale, vou pensar bem antes de responder o meme. BJS!

    ResponderExcluir
  7. O blog ficou liiindo amiga! Parabéns! Amei o meme e as suas escolhas! Um beijos!

    ResponderExcluir
  8. Como (quase) namorei Robert Pattinson seria um livro que eu também levaria, to doida pra ler esse livro também. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Gostei da lista e achei o meme super legal! Preciso fazer ele lá no blog pq fui indicada hehehe

    Mas aqui.. "Extase" já foi lançado? Achei que estivesse em pré venda :/

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    dos que vc citou só o primeiro ainda não li, os outros estão todos aprovados rsrsrs (Extase já foi lançado?????)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Háaa Extase ta quase lá.. por isso coloqueii, até o fim do mundo ele já vai estar na minha mão hehehe

    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Depois do sofrimento que foi ler Paixão, que me ocasionou um trauma com romances que me deixou impossibilitada de desfrutar de algumas histórias que eu tava lendo, eu ainda quero terminar de ler a série, quero saber o por que dos porquês, gostei tanto dos primeiros dos volumes e aí veio aquele terceiro.
    A Caminho da Sepultura é a minha série de romance sobrenatural adulto preferido, Milla, é impossível resistir ao Bones.
    Eu também não li nada da nossa querida Meg, como Patrícia, quero começar com A Rosa do Inverno.
    Instrumentos Mortais é muito, muito, muito bom.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Adorei o meme, e os livros que vc quer ler são ótimas escolhas, estou louca pra ler Como quase namorei Robert Pattinson tb *.*
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  14. Porque o mundo está marcado para acabar no dia do meu aniversário? Fico me perguntando. KKKKKKKKKKKK
    Não vou comentar a blasfêmia de vc dizer que não gosta de "O Hobbit". Sorry :h, com relação a Tolkien e sua obra sou uma religiosa fervorosa. KKKKKKKK
    Achei o MeMe super criativo.
    Achei suas escolhas de leitura válidas, menos o livro do Robbert Pattison (Sorry, tenho alguns probleminhas com Chick-Lit.:h KKKKKKKKKKKK)
    Cidade dos Ossos. Este livro, estou tentando ler há meses e não consigo. :b Não passo do capitulo 2. heheheheheh
    Quem sabe um dia...
    Bjuxxxxxxx

    Juliana Alexandre
    http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o meme!! Mas escolher apenas 5 livro?? Meu Deus!!1 Vai ser MUITO dificil.
    Obrigada pela indicação.
    Vou preparar o post e colocar lá no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei o meme e a indicação e com toda certeza o farei no meu blog!!!

    Dos livros que você quer ler,já li 3 e digo o 1° é imperdível,então leia logo,o 2° é melhor ainda e eu amei demais,e o 5° também é bom... mas leria os outros primeiros.

    já estou pensando na minha lista!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o meme. e com certeza vou roubartilhar no blog. Dos que você citou, A Beira da Sepultura é o que mais estou louca pra ler. Bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  18. Oi flor,
    Adorei a brincadeira posso brincar tambem ai vai minha lista:
    1 - Amante Sombrio
    2 - Minha vida fora de série
    3 - Trilogia da Magia (Nora Roberts)
    4 - Em chamas (2º dos jogos vorazes)
    5 - Romeu Imortal
    Bjss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila! ^^

    Adorei suas respostas. Da dua lista quero muito ler a série Fallen (não li nenhum ainda) e Cidade dos Ossos.
    Na minha lista, não quero deixar de ler A Garota que Roubava Livros, Garotas de Vidro e Terrores da Noite.

    Desculpe-me pelo sumiço!

    Beijusss;

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!