Meme Leia mais, seja Mais

em 11 de outubro de 2012


Oi meus amigos queridos!! Hoje vamos postar um Meme super especial que ganhei do Blog Apaixonadas por Livros. Eu fiquei muito emocionada com esse Meme, é lindo mesmo!!

Esse meme foi criado pelo blog Way To Happiness ,que foi tirado de uma campanha do Ministério da Cultura ,a Leia Mais, Seja Mais ,para ajudar na divulgação de um projeto tão legal.

Vamos Conferir?!


1 – Você já leu algum livro que mudou a sua vida? Se sim, qual (is) e por quê?
Mudar sua vida? Pergunta forte não é mesmo?

Posso dizer que sim a está pergunta, são alguns livros que nos trazem uma lição de vida á qual você para e pensa na sua própria vida, e tenho alguns que posso citar aqui.

Primeiro um livro espetacular que é: A lição Final de Randy Pausch

Randy descobre que tem 6 meses de vida e que o câncer o está matando e neste livro conhecemos um pouco de sua história e luta para mostrar aos alunos de Carnegie Mellon University sobre o que ele pensa da vida, o motivo da palestra? Deixar uma marca, uma mensagem, tanto para seus alunos quanto para sua querida esposa e seus filhos.
A mensagem? De uma maneira peculiar Randy soube dar uma rasteira no destino que não o quis deixar vencer e escreveu um livro maravilhoso para todos saberem o quão importante são os sonhos e a família.

"Saiam pelo mundo fazendo pelos outros o que alguém fez por você" A lição final 

Outros livros muito importantes para mim são os do Autor Paulo Coelho, sempre quando leio algo do autor eu paro e penso na vida. Gosto de todos e tenho todos na minha estante.

Add  A lição final no Skoob 

2- Recomende um livro, vídeo ou texto que você acha que influenciaria um conhecido a ler um livro!

Vou apresentar alguns quotes de livros que Amei..

Um lugar para ficar:
"No entanto, não fui até ele, não naquele momento. Se eu precisava de tempo para que um galho de arvore voltasse a ser, novamente, apenas um galho de arvore, então precisava de tempo oara que um menino pudesse ser, novamente, apenas um menino para mim. "

Veronica Decide morrer (Paulo Coelho)
"Quando tomei os comprimidos, eu queria matar alguém que detestava. Não sabia que existiam, dentro de mim, outras Veronikas que eu saberia amar".

Dizem por aí
- E então, o que você vai fazer hoje enquanto estivermos fora? – perguntou Lou.
- Um longo banho. Comida chinesa. Três episódios de Betty, a feia. Não você – exclamou Tilly quando Betty, endireitando o dorso no colo de Lou, lançou um olhar ressentido para ela. – você não é feia, querida. Você é linda. E um cappuccino com creme de nozes.”


3 – Indique 10 blogs:



E aí, Gostaram do Meme?!
Beijoss

15 comentários

  1. Muito legal esse meme. A Bia me indicou também e estou esperando um momento especial para postar. Eu também amei Verônika decide morrer. Com certeza é um dos meus favoritos do Paulo Coelho, apesar dele ser muito criticado. Menina, acredita que eu ganhei A lição Final na semana passada de um aluno? Ainda não terminei, mas cada parágrafo é uma emoção. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Um lugar para ficar!
    A leitura ainda não engrenou, mas acho que tem potencial!!!
    Amoooo Veronika decide morrer, esse trecho é maravilhoso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas ao meme e já vou colocar A Lição Final como desejado....

    Acho que na verdade todos os livros que a gente lê nos transformam de alguma forma a gente vai carregando os pedacinhos deles para o resto da vida!!!!

    Bjssss

    Bianca

    ResponderExcluir
  4. Adoro memes, acho super criativo e divertido.
    Brigada pela indicação, adorei!
    Acho o livro Dizem por aí uma das leituras mais perfeitas que já fiz, pena que não consegui ganhar o livro em promoção nenhuma :(
    Resenha - Toda Sua
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei esse meme eu achei muito criativo e passar um bela mensagem muito obrigada por ter me indicado! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gostei do meme ^^ pena que não fui indicada, mas deixa para a proxima ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse Meme!
    Adorei Mila!!
    Obrigada pela indicão!!
    Logo ele estará no blog!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Obrigada pela indicação, depois irei responder no blog!
    Gostei das frases que você escolheu, principalmente a do livro A lição final.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. amiga vo utentar fazer, mas nao garanto, pq eu demoro séculos rpa fazer um desses viu assahuhu

    ResponderExcluir
  10. Esse Meme é legal, mas talvez não faça porque quem teria pra indicar já foi indicado =).

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por lembrar de mim amiga linda! Em breve estaremos postando ele lá no blog! *-*

    Um super beijo e ahhhhhhhhh... Amei as suas respostas! *-*

    ResponderExcluir
  12. Muito legal esse meme!
    Gostei das respostas

    Bjokas
    Flávia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante esse meme, adorei.
    Parabéns pela postagem e seu blog mereceu o selinho *.*
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  14. Oláá!
    Achei o meme super interessante Camila e as perguntas bem fortes, realmente acredito que o livro que você citou nos acrescenta muito, apesar de nunca ter lido, fui tocada pelo pouco que você me contou. Fiquei feliz pois os livros que você indicou através dos quotes são livros que nunca li e por isso irei poder conferir, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o meme!!
    Veronika Decide Morrer é o único livro do Paulo Coelho que eu posso dizer que realmente amei.
    Adorei sua citação sobre ele.]bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!