Meme: As 10 capas mais bonitas da sua estante

em 22 de outubro de 2012

Ola meus amores, (surrupiei) esse meme tem um tempo já, foi no Blog da Flavia, amei as escolhas dela e só agora consegui fazer o meu!!
Tem livros que eu comprei pela capa mesmo, e outros que adorei a sinopse e a capa só ajudou, mais como o motivo é mostrar as capas né...
Tem livros aí, que já comprei tem um tempinho e nem li, mais eles estão bem guardados alegrando minha estante!!

Vamos conferir as Capas?!


Dearly, Departed


Lia Habel - 480 páginas - iD 


Acho essa capa linda, e as cores magníficas, adoro esse tipo de capa, cenário meio mórbido. Posso dizer que comprei

 este livro pela capa e depois que estava com ele na mão eu li a sinopse. Ótima Sinopse por sinal.


Dança Das Garotas Mortas 


Rachel Caine - 240 páginas - Underworld 


Este livro acho lindo só pela máscara, Acho lindo máscaras e me remete para Veneza.






Sob a Luz da Lua 


Andrea Cremer - 462 páginas - Galera Record


Bom, adoro roxo, e essa capa me chamou atenção pelos olhos expressivos e pelo sangue na flor. Lindo!!

Os Sete Selos 


Luiza Salazar - 359 páginas - Underworld 


Olhos, eu amo capas com olhos e esse é perfeito Tb, parece uma ninja, com esses riscos nos olhos Tb, capa preta 

contrastando perfeitamente. (nossa não reparem no quanto eu falo perfeito, ok?!)











Dizem por aí... 


Jill Mansell - 430 páginas - Novo Conceito 


Dizem por aí, essa borboleta é linda, o livro é lindo e quando o peguei na mão fiquei um tempo só olhando para ele. Olha

 como a Tilly é simpática!!!


Anjo Mecânico 



Cassandra Clare - 392 páginas - Galera Record 


Essa é show né, olha quantas imagens se juntando e ficou perfeito.. Amei td!!






Anna e o Beijo Francês 

Stephanie Perkins - 288 páginas - Novo Conceito 

Este livro só vi como é belo quando ele chegou aqui em casa, letras coloridas, harmonia total, só não precisava cortar o 

moço, né?!


A Sensitiva 

Hannah Howell - 224 páginas - Lua de Papel 

A sensitiva ganhou espaço por que está paisagem me ganhou no primeiro momento em que vi o livro, e a fita é tudo Tb!!

 Acho que gostaria de está na capa e olhando o que a moça está olhando, lindo lugar!!





Apaixonados 

Lauren Kate - 182 páginas - Galera Record 

Apaixonados, linda capa  e eu adoro todas as capas desta série, sou quase fascinada por capas deste estilo, não sou

 gótica, mais adoro capas assim, esses tons escuros.






E verdade seja dita, eu compro livros pela capa!!!

Se você gostou desse meme e quer mostrar as 10 mais da sua estante, 
pode pegar esse meme e sinta-se à vontade.

Beijoss


15 comentários

  1. É uma capa mais bonita que a outra, tanto que não dá para decidir qual é a mais bonita.
    Esse meme é muito interessante.
    Gostei!
    Bjuxxxxxx

    Juliana Alexandre
    http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    quantas capas divinas!! A mais bonita, para mim, foi Dança Das Garotas Mortas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla!
    Amei as capas que você escolheu, são lindas mesmo!
    Adoro as capas de toda a série Fallen.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla!
    O blog ficou lindo,que bom que tu e Jonas se entenderam,ele já havia me mostrado o banner e eu dei o maior apoio,achei ele lindo.
    Desculpe o desaparecimento,mas minha m~e sofreu um pequeno acidente e me as voltas com ela.
    As capas são lindas mesmo, mas acho que Dança das garotas Mortas é a mais bonita.
    Bjos
    Fabi
    www.roubando-livros.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde :)
    A capa de "Anjo Mecânico" é linda *--*
    Gostei da tua lista :)

    Eu não compro livro pela capa e sim pela sinopse mas uma capa bem chamativa é um atrativo a mais :)

    Beijos e cuide-se
    Tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla! Não sei se já comentei, mas se já, vou comentar de novo, rsrs, achei lindo o designer do seu blog, ficou lindo demais, parabéns! Quanto ao meme, achei muito criativo (acho que vou fazer, rsrs), e os livros que escolheu, nossa, belissimas as capas! E realmente, assim como vc, também compro livros pela capa, rsrs.

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  7. A de Apaixonados é linda demais. Seu layout ficou lindo, Mila. Desculpa o sumiço.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  8. eu gosto das 4 primeiras capas e da ultima *u*

    ResponderExcluir
  9. As capas são lindas, Os sete selos tenho faz tempo, e além de uma linda capa é ótimo, agora a série Fallen é a minha preferida, sem igual

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Adorei as capas... Tem livro ai que ta na minha lista de desejados só por causa delas rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    realmente essas capas são lindas!!! adorei o meme, vou fazer ele lá no blog :)

    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da capa de Ana e o Beijo Francês e de Dizem por Aí...
    Nunca comprei um livro pela capa, mas quase deixei de comprar um por este motivo, rs.
    Beijos!

    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Amei ver tanta coisa bonita. Tenho um que vi ontem aqui em casa que troquei e o glimmerglass a capa e super linda também.E sim elas são a primeira coisa que chama atenção em um livro pelo menos para mim.
    Bjs
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  14. Sob a luz da lua, Anjo Mecânico, A Sensitiva e Apaixonados são as capas mais lindas!!!

    Das que eu tenho adoro A Garota dos Pés de Vidro, Garotas de Vidro e O Circo da Noite! ^^

    Adorei o meme!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  15. Adorei o meme, pois as editoras estão caprichando nas capas para agradar aos leitores, então temos que valorizar não é?
    Eu preciso conferir as minhas, mas deixo claro que amo todos, nossa, são tantos.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!