em 3 de outubro de 2012

Lidos em Setembro


Oi amigos, setembro foi um mês turbulento hehe
Mais até que consegui ler um bocado, foram quatro livros lidos no mês de Setembro, esse mês eu sai um pouco da regra e li 2 que eu queria muito, isto é sem parceria, os outros 2 foram parcerias do blog. Todos com resenha no blog.

Li Toda Sua de Sylvia Day
Este livro me ganhou por um livreto que li e fiquei doida para ler o restante, então no dia seguinte fui na Nobel e comprei.




Li As 9 vidas de Chloe King, este livro eu comprei por causa do seriado que foi cancelado, estava doida para saber se o livro era igual ao seriado, e queria continuar o que foi cancelado no seriado.. Tristeza, não meio que diferentes os dois..


Li Como se livrar de um vampiro apaixonado, e acabei me apaixonando pela história, queria que a Editora tivesse um pouco de dó e nos presenteasse com a continuação, quem sabe?!



Li Cristal, Amei e nem imaginava que fosse amar assim.. Dou os parabéns á autora!! ^^


Bom gente, por hoje é só, ando tão atrapalhada no trabalho, peço desculpas se to perdendo algumas atualizações de blogs amigos!!

Beijoss ^^

16 comentários

  1. Estou doida para ler Como se livrar de um vampiro apaixonado, só li coisas boas a respeito.
    Ótimas leituras.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Até que leu bastante. ^^
    Quero ler Toda Sua. ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Leu muito hein? HAHA, um livro por semana :D
    Não conhecia Cristal, vou pesquisar mais sobre :Ç
    Ótimo post diva, beeijão :*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eita, menina que lê muito!!!
    Acho que eu li uns seis, por ai...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eita menia que lê uito. mas livro é uma ótima companhia, en^tão justifica. bjs

    ResponderExcluir
  6. ah mana eu li 2 livros apenas nesse mes de setembro
    ^^
    ei vou mandar seus amrcadores esses dias :)
    espero que goste >.< não sao mts mas saõ de coração.

    ResponderExcluir
  7. Oiee,
    Como se livrar de um vamp apaixonado esta todo mundo lendo agora (já li faz um tempo), bem legal :)
    O toda sua ainda não li, mas como esta todo mundo falando bem...

    Adorei os livros!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia :)
    Como vai?
    Eu não li nenhum dos que você leu :O
    "Cristal" parece ser bem legal (li sua resenha mas não comentei,sorry)

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Eu adorei COmo se Livrar de um Vampiro Apaixonado e quero muito ler Toda Sua.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Queremos resenha.... :D de Toda sua... parece ser melhor que 50 tons de cinza, (Não que 50 tons tenho sido bom )

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Da sua lista, só li Como se livrar e um vampiro apaixonado... tão fofa a história, tomara que façam continuação...

    beijos,

    ResponderExcluir
  12. desse o único que li foi Toda sua. nem sei quantos livros li em setembro.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou doida para ler Como se livrar de um vampiro apaixonado, mas ainda não consegui a façanha... kkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!
    Fique tranquila! Sei como é isso!! ^^
    Nossa.. você leu bastante! Bem mais do que eu! Acho que se li 2 livros em Setembro foi muito...rsrsrs...

    Dos que você leu o que eu mais quero ler é "Como se livrar de um vampiro apaixonado". Vou esperar minha fila de leitura diminuir e darei um jeito (comprar ou alugar) de ler esse livro!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Toda sua e Cristal estão na minha lista de desejados. Mas menina, se você acha que está lendo pouco, nem vou te dizer como anda o meu ritmo de leitura. Estou trabalhando pra caramba ultimamente, e não tenho tido tempo nem de respirar. Você leu foi muito, acredite. Mas quando a fase de correria passar, vou devorar a minha pilha. BJS!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!