Enquete

em 15 de outubro de 2012
Oi meus amores!!
Como ando em dúvidas com o próximo livro à ler neste mês, venho especialmente no blog pedir ajuda de meus amigos e amigas. Saber o que os leitores do meu blog querem ver nas próximas postagens é muito importante e interessante.
Então, separei quatro livros preferidos, que eu desejo ler já faz um tempinho, e eles sempre ficavam na estante, seja por colocar os livros de parceria na frente ou por falta de tempo mesmo. Então agora, vamos ter um espaço para os livros que não são de parcerias.







A Maldição do Lobisomem - Skoob
Calafrio - Skoob
Amante Sombrio - Skoob
Dezesseis Luas - Skoob

A Enquete se encontra na lateral direita, abaixo do Face!!
Me ajudem, votem!!

Beijoss... ^^


24 comentários

  1. Mila :)
    Como vai?
    Já dei meu voto (A maldição do Lobisomem)

    Beijos e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  2. Acabei de votar! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. MENINAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIII O NOVO VISUAL D BLOG QUASE NÃO RECONHECI AMIGA TÁ LINDO DEMAIS! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ohhh só eu entrei no blog e não reconheci rsrsr Adorei o visual novo!

    Votando!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla!
    É sempre bom deixar os livros de parceria um pouco de lado para ler os livros que você realmente quer.
    Bom, eu leria Calafrio. Até agora não vi resenhas dele e estou curiosa para saber mais sobre a história.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina.. que dúvida.. são todos livros que eu concerteza ainda vou lê tb... com exceção de Amante Sombrio que eu já li e amo de paixão a Série IAN.

    Me falaram muito bem de Calafrio, já Dezesseis Luas tá super bombado agora por causa do filme que estréia em 2013 e a Maldição do Lobisomem nunca tinha visto antes... Portanto, vou indicar ele para que você leia, já que as outras são figurinhas corriqueiras nos blogs e adoraria vê uma resenha de A Maldição do Lobisomem por aqui!

    Votandoooooo... rsrsrs

    bjokas e boa leitura
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Mila
    desses já li e super recomendo 16 luas.Voto nele
    corre lá e le logo rs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Votei, querida!
    E que lindo o layout novo! Amei!

    ResponderExcluir
  9. esse template ficou show Milla. quanto a votação até falaria pra você ler 16 luas ,mas dá tempo até o filem né? rsrsr. Lê A maldição do lobisomem é muito bom. Calafrio ouvi coisa variadas.

    ResponderExcluir
  10. Dúvida cruel heim? Como não li nenhum dessa lista, fiquei com Amante Sombrio. Vamos entrar na onda IAN? kkkkkkk
    Amei o novo Layout. Parabéns!
    BJS!

    ResponderExcluir
  11. Oi, então, eu já li Amante Sombrio, acho que você vai gostar, mais votei em Calafrio, que eu também estou ansiosa para ler, eu acho que nunca li nenhum romance sobrenatural com lobos como protagonistas, e o Sam, por tudo que eu li é um fofo apaixonante.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila!
    Já votei.

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Votei!!

    Eu li 3 desses livros,mas quando a Irmandade está no meio eu não consigo ser imparcial,tendo para o lado dela sem dó nem piedade.
    Calafrio é bom,Dezesseis Luas é bom,Mas Amante Sombrio é TUDOOOOOOOOOOO !!!!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  14. Com certeza te recomento ler Amante sombrio e depois Dezesseis luas, vc vai adorar.
    Mila, amei o layout do blog, tá show.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  15. Meu voto vai para A maldição do Lobisomem.

    O blog está lindo demais.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
  16. Oi Mila!
    Fiquei na dúvida! rs
    Os dois primeiros estou louca para ler e os dois de baixo já li!
    Então vou votar no "A maldição do lobisomen".

    Ah amei o novo layout!!!
    Ficou super lindo! *--*

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila, já votei. O único desta lista que li foi Amante Sombrio e acho que você deveria começar por ele... Eu sou suspeita quando o assunto é a série IAN. Você não vai se arrepender e tenho certeza que será mais uma viciada nos guerreiros igual a mim... kkkkkkkkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Votei! Já li o Dezesseis Luas e os outros livros, não conheço.
    Sinceramente, Dezesseis Luas não é um livro impressionante. Mais um daqueles casos onde a propaganda impressiona mais que o livro todo.
    Agora, Amante Sombrio é MUITO BOM! Só não o classifico como Excelente, pq meu livro favorito de IAN é Amante Liberado.
    Logo, minha sugestão é: AMANTE SOMBRIO!
    Bjuxxxxx :g

    Juliana Alexandre
    http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa ideia!! Qd estiver em dúvida, o que acontece quase sempre, acho que vou aproveitar sua ideia.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor,
    Desculpe vir e ver somente hoje e que tipo eu realmente me desconectei do mundo tecnologico no feriado...sim eu fiz isso...rsrs...mas então primeiro quero dizer que adorei as alterações por aqui acho que ficou tudo mais clean e elegante parabéns...segundo quero dizer que gostaria de ver a resenha de amante sombrio porque e um dos livros que estao na minha lista top 5 preciso comprar e querria mais opinioes se vale a pena. Votarei ali no menu tambem.
    Bjss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa.... difícil....
    Acho que eu começaria por A Maldição do Lobisomem! ^^

    Beijussss;

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!