Divulgando...

em 29 de outubro de 2012


Hoje vou divulgar para vocês um lançamento da nossa autora parceira, muito querida Michelem Fernandes.  Um Voo pelo Arco-íris é seu mais novo lançamento infantil. Vamos entrar um pouco mais no mundo de Um voo pelo Arco-íris?





Edição: 1
Editora: APED
ISBN: 9788598792866
Ano: 2012
Páginas: 16

Sinopse - Um Voo Pelo Arco-íris - Michelem Fernandes
Em um voo aventureiro para o outro lado do arco-íris, Bela, a arara, ficou impressionada com tudo o que viu por lá... O que será que ela encontrou do outro lado? Do outro lado do arco-íris, mostra a importância de valorizarmos algo tão importante e precioso: o meio ambiente.






Vamos presentear nossas crianças com este adorável livro??
Add o livro no Skoob.

Beijoss

12 comentários

  1. Oi,

    já conhecia a novidade! Parabéns para a autora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho legal essa investida no público infantil.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. Eu to numa fase de mãe que incentia a leitura. dica anotadíssima. bjus
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. acho muito importante a iniciativa de bons livros infantis,pois é aí que estamos formando os leitores de amanha,não adianta forçar ou esperar que a criança com 8/10/12 anos comece a gostar de ler como num passe de mágica.. tem que começar pequeninho...
    anotei a dica... vai que algum afilhado precisa de presentes???

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. A capa ficou linda!
    E tomara que a Michelem continue fazendo sucesso! Ela merece!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. :n
    Bem legal essa ideia de fazer algo voltado para as crianças, bem interessante.
    Resenha - Cinquenta Tons de Liberdade
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa fofa... É uma pena minha sobrinha ser tão pequena ainda. Mas quando ela estiver lendo, ela que me aguarde... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Michelen, e meus filhos amam as histórias dela em seus livros, logo vou comprar esse também \o

    Parabéns pela postagem e para Michelen tb . \o

    ResponderExcluir
  9. oi,
    otimo post!
    otima dica para dar de presente a uma criança

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Acho excelente ensinar desde cedo as crianças a respeitarem o meio ambiente! ^^

    Tem post novo no meu blog:
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Passe por lá para ler e comentar!
    Desde já agradeço a visita!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  11. eu adoro livros infantis!!
    Aqui em casa temos vários, já que tenho dois filhotes.
    Como eles estão crescendo seus gostos estão mudando, o que é normal, mas ainda assim quero ter livros infantis an minha estante. Eles deixam o ambiente mais colorido e nos lembram como é bom ser criança.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Vlw pela dica. Precisamos mesmo incentivar nossas crianças a ler, pois é daí que se formam os bons leitores. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!