em 12 de setembro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #11


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Sylvia Day 

280 páginas 

 Paralela

“Ao olhar para mim, ele mudou... como se um escudo tivesse sido removido de seus olhos, revelando uma força vital esmagadora que me fez perder o fôlego. O magnetismo poderoso que ele exalava se intensificou, transformando-se em uma impressão quase tangível de uma energia vigorosa e inesgotável.”

“Piscando para despertar dessa espécie de delírio, eu o soltei. Ele não era apenas lindo, era... fascinante. O tipo de cara que faz uma mulher querer abrir sua camisa com um único puxão e ver os botões irem abaixo junto com as inebições.”


E ai amigos, gostaram dos trechos?!
Beijoss...

31 comentários

  1. Oie,
    confesso que não conheço o livro, mas o trechos parecem ser bem interessantes.

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou muito desconfiada com essas coisas "intensas"... tem que ser muito bem escrito pra não ficar ridículo =P Gostei do trecho de baixo. :D

    PS: ainda não tenho uma vontade incontrolável de ler esse livro... rs

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! Que quote hot é esse?
    Tô com o livro mais estou terminando outro pra começar esse e não vejo a hora de ler, a minha irmã está adorando!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Myla!
    A capa do livro é linda! Bem sexy esse quote hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia :)
    Mila,como vai?
    Gostei das frases *-*
    A segunda então...bem picante ein? rsrs

    Beijos e tenha um ótimo dia
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ler a resenha completa... fiquei tão decepcionada com 50 tons que agora estou ficando mais cautelosa com essas publicações...

    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Olá Milla!
    Hoje não vou colocar nenhum trechinho,estou colocando minhas resenhas em dia,ainda faltam duas.Assim como 50 Tons,Toda sua é um livro que está prometendo muito e pelos teus trechos, só tenho mais certeza disso.Espero poder
    lê-lo em breve.

    O blog está passando por algumas modificação,portanto está fora do ar,assim que estiver tudo ok venho te convidar para ver o novo Roubando Livros.
    Bjos Fabi
    www.roubando-livros.com

    ResponderExcluir
  8. uau amei *U* eu to doida pra ler esse livro.

    ResponderExcluir
  9. O momento hot do mercado está a todo vapor. Só me incomoda o fato de todas as capas parecerem iguais. Falta de criatividade.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que isso Camila... Chega devagar, pelo amor de Deus... kkkkkkkkkkkk
    Os livros eróticos chegaram para ficar. Esse já está na minha lista, mas dinheiro para comprar é que tem que entrar. BJS! O Trecho de hoje veio para abalar a estrutura da mulherada de plantão...

    ResponderExcluir
  11. Ótimo trecho! Vou aguardar sua resenha para saber mais, afinal, Toda Sua promete =D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Nossa! Que trecho caliente. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,

    que trechinhos, em... Estou cada vez mais louca para ler esse livro! Quero ver sua resenha dele!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Uiiiiiiiiii amiga amei esses trechos fiquei com muita vontade de ler esse livro! Amei a capa me lembrou "O Diabo Veste Prada"! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que quote interessante! Parece ser um livro muito bom hein?
    Agora fiquei com vontade de ler!
    Beijão :)

    Maay S. - http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. hmm, gostei do trecho! Parece ser um bom livro.

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ui, já estou doidinha para ler esse livro. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mila
    Estou doida pra ler ele, dizem que ele é melhor que 50 tons, vamos ver. Olha estou quase plagiando esta sua ideia hein...rsrsr... só que acho que vou mudar o dia da semana kkkkkkk.
    Bjão querida.=)

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar que esse livro é melhor do que "50 Tons de Cinza", mas ainda assim deixa um pouco a desejar. Confesso que não tenho me animado com esses livros que tem sido tãoo divulgados, por isso tenho me seguido pelas resenhas mesmo :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai lindos os quotes.
    Quero muito ler esse livro ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  21. Uau amiga!
    Dá para perceber que o livro é quente.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  22. Hot...Eu quero...
    Ainda com Christian Grey na cabeça...hehe, adorei esse trechinho amiga, esse livro tem uma capa linda e sempre me chamou atenção... Quero ler sim, bela leitura!!!

    Beijoss

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  23. Achei o trecho super interessante, mas fora a capa não consigo encontrar nesse livro nada que me chame muita atenção.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu ando tão safada por causa desses livros calientes que até esse trecho me deixou serelepe aqui. Quero muito ler esse livro e adorei a parte que escolheu para enfeitar nossa quarta.
    Beijinhos
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  25. Hummm que isso!!!!

    estou lendo o livro mas não estou muito empolgada com ele ainda... mas....

    adorei o trecho desta quarta!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ansiosa para ler esse livro!
    E ainda mais agora depois deste trecho!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. amei esse livro. e adorei o trecho colocado. bjs

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Uau! Romance! Foi a primeira coisa em que eu pensei.
    Ainda não li esse livro, mas você sabe que eu sou mais para livros como Harry Potter ou As Crônicas de Nárnia do que para romances, não é?! rs

    Beijussss;
    http:http://hipercriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Vou começar a ler este livro hoje, e pelos trechos colocados aqui, já vi que vou gostar... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!