em 5 de setembro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #10


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Tudo o Que Ela Sempre Quis 

All She Ever Wanted

Barbara Freethy







“ Ela passou os braços na cintura dele e segurou-o firme, pousando o rosto no ombro dele. Perccebeu que ele tremia, mas não se ouviu nenhum som dos seus lábios colados. Ele não era o tipo de homem emotivo, mas tinha que se soltar. Natalie levantou a cabeça e beijou-o”

"Era difícil ficar ao lado dele, olhar para ele, escutar a sua voz. Tudo estava voltando: os sentimentos, o amor, o ódio, as emoções que ela tentara afogar em dez anos."

19 comentários

  1. Oi,

    que trecho legal!! Fiquei curiosa com o livro e pretendo lê-lo em breve!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer teu cantinho e te convidar para participar dos meus sorteios.
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/p/sorteios.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Camila :)
    Como vai?
    Belo trecho ein?
    Romântico rsrs

    Beijos e cuide-se querida
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  4. Que trecho é esse? Acho que vou pular e começar a ler logo. Adorei. BJS!

    ResponderExcluir
  5. Hum.... romance mesmo heim!!
    Pelo trecho parece ser muito bem escrito, dá pra imaginar direitinho a cena! Para quem gosta eu recomendaria com certeza! Mas.... vc sabe que romance não é muito a minha praia, né?!

    Desculpe-me pela ausência. Está tudo bem com você?
    Espero que sim!!
    Tentarei passar por aqui mais vezes. Estive meio atarefada, mas acho que à partir da segunda-feira organizarei melhor meu tempo para não abandonar meu blogs preferidos!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse livro!!!
    Vou ficar esperando pela resenha!

    Bjks
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esse livro.
    Espero que vc curta.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, que fofo!
    Quero esse livro já! =D

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Esse livro está entre os meus favoritos do ano, adorei o trecho!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  10. Este quote nos remete a uma cena bem forte.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Esse já está na minha lista. E este trecho, me deixou mais curiosa...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também amei esse livro.. Não conseguia largar e o final é tão legal....

    Adoro esse seu post de trechos,a gente lembra os que já leu,conheço trechos interessantes de livros ainda não lidos,despertam nossa curiosidade.. muito legal mesmo!!!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!
    Adorei o quote, ainda não li o livro mas adorei!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiga!
    Lindo quote! Quero muito ler esse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ótimo trecho! Tudo que ela sempre quis é um livro que tenho visto criticas bem positivas, só aumenta minha expectativas para lê-lo =D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  16. OI Camila!

    Ainda não li este livro.Gostei do trecho, tava querendo pegá-lo para ler, mas optei pelo Espião rs..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  17. /Amei esse livro achei o enredo e narrativa muito inteligente.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!