em 26 de setembro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #13


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


A Lenda de Högni 
W. Donadon 
304 páginas 
Novos Talentos da Literatura Brasileira 



“-Não, Henri. Loucura é sair de um continente e ir para outro como clandestina no porão de um navio. Romper com a regra secular que Zeus pessoalmente impôs aos Deuses de não salvar vidas humanas já perdidas. Tentar fugir quilômetros a cavalo da guarda real de Hades com o humano por quem você arriscou sua vida para salvá-lo fazendo perguntas e se recusando a sair do lugar para se salvar. Isso é loucura! Agora suba naquele cavalo antes que eu amordace você e te leve na garupa.” Pág 52

E vcs já conheciam o livro?
Eu estou conhecendo este mundo de mitologia agora e estou adorando, confeço que nunca li este tipo de livro.. Até comprei o box de Percy Jackson ^^

Add o livro no Skoob!

20 comentários

  1. Amei o trecho e amo livros de mitologia, bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro. Fiquei curiosa. bjs

    ResponderExcluir
  3. Este livro é nacional né? não conheci.

    ResponderExcluir
  4. Que capa bonita! Não conhecia esse livro!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro nem esse autor. Se a escrita for fluída como nesse trecho, vou gostar com certeza... BJS!

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia o livro, mas curti e a capa eu achei divina *0*

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    já conhecia o livro e sou louca para lê-lo!! Adorei o trecho!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigado! :D Fico feliz de saber que está gostando e espero que só melhore até o final. ^^
    Abraço!!
    W. Donadon
    http://wdonadon.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!
    Então, não tinha visto esse livro ainda, depois do trecho gostei ;D

    Até mais Mila, boas leituras, ótima semana!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila;
    Tudo bem?

    Não conhecia esse livro não. Na verdade ainda não li nenhum que falam de deuses e tal, mas esses da Catherine Fisher que eu li e o que eu estou lendo, falam de mitologia também, mas é mais para mitologia celta e por aí vai.

    Gostei do trecho! ^^
    Acho que, me baseando por ele leria o livro!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga antes de mais nada, eu quero dizer que eu amo essa coluna! Eu não curti muito esse livro não, apesar do trecho ser bacana o livro não faz muito o meu estilo não!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o trecho e a capa.
    Que luxooo!! :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    eu estou com esse livro em casa, conheci o autor lá na bienal :)
    Adorei os trechos :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse trecho!
    Não conhecia o livro, mas já curti! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Eu sou uma das que não conheciam o livro. Também não li nenhum do Pearcy, mas gosto da temática, então provavelmente eu leria este..

    Beijos :D
    Ensaios de uma leitura

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não conhecia o livro, mesmo ele não fazendo o meu estilo de leitura, eu achei interessante.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga...

    Ainda não conhecia o livro. Não sou muito deste lance de mitologia, mas alguns eu gosto...
    Se tiver oportunidade vou ler ele sim..

    Beijos

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila ;)
    Eu AMO mitologia grega!
    Adoro tudo relacionada, (tipo Percy Jackson e CDZ *-*)
    Gostei muito do trecho, e já estou adicionando ele no meu Skoob rs Estou louca pra ver a resenha desse e saber se vc gostou do Percy!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    -PatyScarcella


    ResponderExcluir
  19. Nao conhecia esse.
    Parece ser interessante mas confesso que não leria por enquanto... Nao curti a capa tb.
    Os do Percy eu ja li e adorei *0*

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse livro.
    E confesso que a capa não me agradou...Mais parece interessante e bom.
    Beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!