em 19 de setembro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #12


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Livro: As nove vidas de Chloe King
(Banidos)
Autora: Liz Braswell
Livro que deu origem a série de TV
The nine lives of Chloe King



“Acima dela as estrelas brilhavam gelidamente no céu azul-escuro. Ela olhou através dos prédios, a estranha paisagem com telhas e azulejos no lugar de grama e chaminés, e antenas no lugar de arbustos e árvores. Como o dossel de uma floresta tropical, era uma região inteira do mundo que Chloe jamais tinha notado. Não antes de Coit Tower, pelo menos. E agora se abria para ela. Algumas chaminés tinham mesmo um aspecto orgânico, como aquela um pouco cheinha...” Pág 120


Meus amigos, para quem não conhece este livro, abaixo a sinopse..

Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?


Beijosss ^^


18 comentários

  1. ótimo trecho... não conhecia o livro!!

    bjss

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie querida,
    Não conhecia esse livro tb, sou tão desatualizada rsrsrs
    gostei do trecho, mas não sei se iria gostar do livro rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não curti esse livro, flor.
    Achei muito, muito confuso e cansativo. Tomara que você goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse livro eu não conheço Mila, e nem sei se leria. Enfim, mas acho interessante esta tua postagem, já disse que vou imitar qualquer hora dessa né? rsrsrs....Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essa coluna MUITO bacana e estou pensando seriamente em começar uma assim lá nno blog. Adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha curiosidade de ler esse livro, mas já ouvi falar que ele é bem fraco e infantil... Agora não sei se continuo a fim de ler :/

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  7. eu quero ler esse livro, mas ja vi gente falando mal dele ç.ç

    ResponderExcluir
  8. Gostei da série, apesar de ter assistido somente alguns episódios, não li o livro =/
    Mas adorei o trecho, muito lindinho.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    adorei o trecho! Já assisti a alguns episódios da série, mas não gostei... Mesmo assim, sou louca para ler esse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito curioso.
    Gosto bastante dos livros lançados pela Galera record, e esse não ficou atrás.
    Adorei o trecho, e não sabia sobre esse livro.
    Novo post no blog.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. O trecho e a sinopse são de arrepiar os cabelinhos do braço... rsrsrs
    A Galera Record arrebenta nos lançamentos. E o meu bolso? Fica como? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga antes de mais nada, eu quero dizer que eu amo essa coluna! Então, continue sempre com ela! *-*
    Eu gostei muito da capa desse livro, do trecho e da sinopse, achei o enredo bem diferente e interessante!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o trecho. Fiquei curiosa com esse livro...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Amiga esse livro parece ótimo! Adorei o trecho!
    Fiz resenha toda sua no blog!
    Beijos
    Amana
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. não conhecia o livro, mas fiquei curiosa pra ler... bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogsppt.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila!
    Tenho muita vontade de ler este livro, eu gostava muito da série e fiquei chateada quando foi cancelada.
    Traga a resenha logo.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!
    Acho que já tinha ouvido falar desse livro, mas ainda não li. Parece interessante! Gostei da descrição no trecho que você citou!

    Tem post novo no meu blog!
    Passa por lá pra conferir!!
    É sobre minha nova paixão! Espero que você goste!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/09/sessao-pipoca-grimm.html

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  18. Ola!!!
    Eu assisti a série The nine lives of Chloe King, que foi baseada neste livro. A série é muito boa, mas infelizmente foi cancelada, embora acho que teria muito a oferecer. O livro parece ser muito legal, gostei deste trecho pretendo ler.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!