em 27 de setembro de 2012

Teaser Trailer




Bom dia meus amigos e amigas fui ao blog da minha amiga Sabrina, e vi um trailer que me deixou curiosa, não sei a opinião de vocês sobre o livro, eu tenho os livros na minha estante, mais ainda não peguei para ler. Confesso que fiquei com uma vontade de ler depois de assistir o trailer, já li ótimas resenhas do primeiro livro. Então resolvi postar este trailer aqui também.

Vamos ver?!





E vocês, o que acharam do trailler, gostaram??
Estão ansiosos pelo filme?
E quem já leu o livro, é bom?



Beijos ^^

19 comentários

  1. Oie,
    eu já li os dois livros e gostei, então im estou ansiosa pelo filme.

    adorei saber do trailer rs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu conheci o livro quando vi o trailer em outro blog, ai corri pra procurar sobre
    eu adorei, quando der eu vou ler.

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla!
    Eu tb já li ótimas resenhas,mas nunca me despertou a vontade de ler o livro,mas o trailer dá o que pensar mesmo.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não li os livros ainda, mas também já vi várias resenhas positivas, então temos o que esperar desse filme, principalmente depois do trailer maravilhoso *-*

    P.S: seria bom você dar uma revisada no(s) textos, pois têm alguns erros meio desesperadores :)

    http://queridos-sapiens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    já li o primeiro livro e vou começar o segundo hoje!! Amo a série e estou louca pelo filme!! Se tiver oportunidade, não deixe de ler os livros Mila!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ok, agora é q vi o trailer, primeira vez.
    Nunca tinha lido o livro e para ser sincera nem havia desejado ou algo do tipo. Mas depois desse trailer eu necessito ler esse livro!!! Não imaginava q era assim, meu Deus onde eu estive? kkkkkk
    o filme será lançado um dia antes do meu niver *___*
    vou ler!!!!!

    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do livro,ainda não li Dezessete Luas,mas to ansiosa pelo filme.

    Quer dizer,depende de quem eles vão escolher para os personagens....

    bjss

    Bianca

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Esses livros já estão na minha lista há muito tempo, mas ando com minha lista super atrasada.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Adorei o trailer!
    Ainda não li o livro, mas quero muito. *-*

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina, sou louca por esse livro, mas ainda não comprei. Estou esperando que em novembro saia aquela promoção esperta no Submarino e eu possa comprar esse e a sua continuação!

    BJS!

    ResponderExcluir
  11. Eu já estive com oslivros na mão pra comprar, e acabei não comprando agora se virou filme assim que der vou comprar para lê-lo senão depois o filme te tira a animação de ler

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei, Camila!!! É bem o estilo que curto! Ainda não li os livros, mas já me deu vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila!
    Saudades de passar aqui no blog!

    Eu já li Dezesseis Luas e adorei, vale a pena ler.

    Desculpe pelo sumiço, eu estava de férias, mas aos poucos estou voltando à blogosfera ^_^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila! Estou ansiosa pelo filme, sou super fã da série e recomendo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Eu já conhecia o livro Dezessete Luas, a bastante tempo, mas ainda não consegui comprar. Quanto ao filme, eu estou totalmente por fora, mas, espero me inteirar melhor sobre o assunto, já que o livro é muito bem recomendado e estou super a fim de ler. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fiquei arrepiada com o teaser.
    Amei esse livro. O que estraga é o ator que escolheram como Ethan. Imaginei-o completamente diferente.

    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi mtuuu falar desse livro mas não o li ainda :(
    Não fazia ideia do que se tratava mtu menos que teria o filme, mas adorei o trailer e fiquei suuuuuper curios :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila!!
    Tudo bem??

    Ainda não li o livro mas tenho vontade. Amei o trailer! Ainda mais quando vi a Emma Thompson (nossa eterna Professora Sybil Trelawney da série Harry Potter). Fiquei empolgada pelo filme!! ^^ Só não sei se assistirei o filme primeiro ou lerei o livro!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa que bom que foi adaptado para o cinema fiquei muito empolgado rs. !

    Blog : euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!