em 21 de setembro de 2012
Resenha As Nove Vidas de Chloe King





Sinopse - As Nove Vidas de Chloe King:
Banidos - Vol. 01
Liz Braswell

Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?









Primeiro quero dizer que comecei a ler este livro por causa do Seriado, para quem não conhece o seriado, the nine lives of chloe king que passa na ABC Family. E que foi cancelado, uma pena, pois o seriado é muito bom...

Fiquei muito triste com o cancelamento, ainda mais do jeito que terminaram a ultima temporada, em que ficamos sem saber o desenrolar da história.
Bom, vamos falar do livro...
Tudo muda para Chloe quando em sua comemoração de 16 anos chama seus melhores amigos para ir ao Coil Tower, quem não conhece é uma torre no Centro de São Francisco, Paul leva vodka e os três se divertem e colocam o papo em dia até que Chloe pergunta para os amigos qual a melhor vista do lugar e quando ela vai até uma janela escorrega e cai lá de cima. Ao contrario de pessoas normais ela continua viva depois da queda e seus amigos ficam muito assustados e resolvem a todo custo levar Chloe ao hospital, mesmo Chloe dizer que está bem. A partir daí dúvidas vão surgindo na cabeçinha dela, suas garras crescem quando está nervosa ou quando um ataque acontece, um possível roubo e ela se surpreende com aquelas garras, então começa aos poucos ter conhecimento do que ela se tornou, mais porque ela se tornou isto ela não sabe e não tem ninguém para conversar, pois Amy sua melhor amiga começou a namorar Paul e deixa ela meia que de lado.
Temos Alyec o popular da escola, (Alek no seriado) tudo de bom, tanto no seriado como no livro, eu sou time Alyec hehe e Brian o cara que ela conhece no trabalho, Brian é enigmático e no livro descobrimos um pouco mais sobre ele.
Chloe agora está diferente, mais atirada para os dois rapazes, parece que a adrenalina e os hormônios estão fora de controle, ela quer beijar a todo custo, vemos também seu aprendizado em pular grandes distancias, luta sozinha com seu agressor e não sabe por que está sendo atacada ou porque querem mata lá. Chloe fica sozinha com seus poderes novos a maior parte do tempo no livro, conhece um possível homem gato que tenta ajuda lá com seus saltos, mais não sabe quem é não até certo ponto do livro.
 Mais o livro é infantil a maioria das vezes a meu ver, parece que os produtores da série pegaram tudo que é ruim e fizeram a série só com as partes boas do livro, não se enganem tem partes boas sim no livro, é só porque eu gostei mais da série. A série não tem enrolação e no livro tem algumas partes que em minha opinião poderiam ser reduzidas, poderiam colocar mais ação e menos pensamentos e coisinhas do cotidiano.
Achei a capa do livro linda, tirei uma foto super legal e vou postar mais abaixo, na capa do livro vem à informação de que o livro deu origem a série, mais não pensem que é igual o seriado, porque não é, existem mudanças em alguns nomes dos personagens, os personagens são um pouco infantis, a própria Chloe é diferente da Chloe do seriado, sua personalidade é diferente, é um pouco egoísta, resumindo é uma perfeita adolescente.
Mais como todo livro que envolve uma série de temos a chamada introdução. Vamos esperar que o próximo livro tenha mais ação e mais respostas. E estou aguardando frenetikamente pela continuação.. Pois fiquei doida com o final do livro ^^

 

Team Alek or Team Brian?


Team Alek... Claro ^^
E vocês?

Para conhecer um pouco mais sobre o seriado, clique Aqui.


Fotos:








Beijos e espero que gostem... ^^

24 comentários

  1. Parece interessante Mila, nem conhecia este livro. boa resenha.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo !

    Tem post novo lá .Vai lá

    http://proximamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mila :)
    Como vai?
    Gostei muito da resenha mas como você disse que o livro é infantil em partes...
    Eu já ouvi falar da série mas nunca vi :O

    Tirou foto com o livro *-*
    Gostei >.<
    Você é bem bonita,já te falei né?

    Beijão e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que chato a série ter sido cancelada... acho que não é o tipo de livro que me agrada, apesar de ter ficado curiosa para saber como esses "poderes" irão se desenvolver...
    Nem preciso falar que adorei a foto com a capa, né??rss...

    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    já vi a série e não gostei, mas queria ler o livro... Essa é a primeira vez que vejo alguém falar que gostou mais da série do que do livro e isso me deixou com um pé atrás com As Nove Vidas de Chloe King. A capa é mesmo linda e a foto que você tirou ficou muito legal!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não fiquei muito animada. Acho que esse eu vou passar. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga tudo bem?! Eu ameeeeeeeei o post de hoje! Primeiro porque eu nem sabia que essa série existia, segundo porque eu achei o tema do livro muito interessante e terceiro porque eu amei as fotos e a resenha! O post ficou incrível parabéns! Me deu até vontade de ler essa história! *-*
    Ahhhhhh tem resenha de P.S. Eu te amo no blog:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. menina eu ja tinha ouvido falar disso viu, me desanimou para ler o livro ç.ç

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o seriado mtu menos o livro, mas achei linda a capa '-'

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o seriado. Ja ouvi falar do livro e fiquei curiosa pq achei a capa bem bonita.. mas depois de pesquisar um pouco sobre ele, acho que a história é um pouco infantil demais, não?

    Enfim, parabens pela resenha!
    Quem sabe um dia eu leia esse livro aí.

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  11. Gostei da capa do livro, muito linda, e nunca ouvi falar do seriado mas vou começar a assistir no ABC. passa lá no blog tem post novo, e seguindo aqui, segui de volta?

    ResponderExcluir
  12. Ola,
    Não conhecia isso nem seriado nem livro nem historia mas achei interessante porem achei um pouco infantil ou estou enganada. E tipo pelo que eu percebi ela e um gato certo???eheh...isso e interessante, gostei do post e vou pesquisar mais sobre.
    Bjss
    Raquel machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila!
    Também sou time Alek, o outro é muito parado pro meu gosto. Eu também fiquei chateada com o final da série, parece ser bem interessante o livro, e mudanças podem mesmo ser esperadas, ele nunca mantém a série e o livro iguais.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!!!
    Nunca tinha ouvido falar dessa série... Pq será que foi cancelada? Não sei se leria por causa da minha preguiça com séries. Meu marido me deu um livro estes dias e depois que já estava lendo que vi que tem mais 2 de continuação, fiquei p da vida de ter começado outra série que nãos ei quando vou terminar rsrsrsrs
    Bjocas e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Faz tanto tempo que não vejo meus seriados, que tem tantos novos chegando e não sabia desse também rs.
    Parece ser bem interessante.
    Novo Post no blog.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Lia, gostei da sua resenha.nem conhecia esse livro e o seriado. Parece legal, quem sabe eu leia um dia. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  17. Gente em que mundo eu vivo,não tinha ouvido falar da série e nem do livro,e mesmo sendo meio infantil parece interessante,gostei da resenha...

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia nem a série nem o livro, Mila, mas parecem ser interessantes! ^^
    Sua resenha ficou muito boa!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acredita que eu não sabia que tinha um seriado baseado nesse livro?
    Mesmo que já tenha sido cancelado, vou ver se baixo ainda hoje para ver o piloto e, se gostar, comprar o livro depois!

    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  20. Só de falar no seriado, já fiquei com vontade de assistir. E de ler o livro também, é claro. Todos os dias tem lançamento novo do Selo Galera. E o lance é que são todos maravilhosos. Cadê grana para comprar tudo isso? Tem não Milla... rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Adorei saber que o livro deu origem a série. Pena que foi cancelada :/ Enfim, vou ver e tirar minhas impressões.
    Quanto a resenha, gostei bastante de como você descreveu o livro. Mesmo tendo algumas partes desnecessárias na leitura, estou com vontade de ler hehehe E acho essa capa linda também HAHA :p
    Sucesso SEMPRE diva, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não tenho vontade de ler esse livro, não espero nada dele, haha, mas a capa dele é bem linda, e adorei a sua foto!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  23. Apesar do livro não ser muito do meu estilo, parece ser interessante e gostei da sua resenha. Não conhecia nem o livro e nem a série. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não consegui curtir esse livro, flor.
    Achei muito, muito cansativo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!