em 15 de setembro de 2012

Resenha Toda Sua


Sinopse - Toda Sua 
Crossfire - Livro 01 - Sylvia Day
Editora - Paralela

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



Meus amores, podem conter "cenas inapropriadas para menores" hehe

Bom, acho que será um pouco difícil fazer a resenha, por que ao mesmo tempo que eu adorei o livro eu não gostei.. Sei lá, é meio confuso essa minha cabeça hehe
Pode ser que eu tenha ficado carente também, e queria um Gideon para mim, mais também eu não queria, entende? Ao mesmo tempo que eu queria eu não queria, porque ele tem “qualidades” mais tem alguns defeitinhos, mais ninguém é perfeito...
Como aconteceu?

Um belo dia eu estava passando pela livraria e cá me encontro com um livreto de toda sua, e peguei por curiosidade, e comecei a ler, sem grandes espectativas, gente.... Que que isso?! Fui comprar o livro no dia seguinte, porque foi muita crueldade acabar o primeiro capítulo daquele jeito...

Eva vai ao seu futuro local de trabalho e na saída do elevador ajuda uma moça que deixou cair suas moedinhas no chão, e na busca pelas moedinhas ela da de cara com o sapato do nosso todo poderoso, sim todo poderoso, pois o cara é todo pomposo, só usa roupas caras, super charmoso e com direito a abotuadura e tudo. Quando nossa querida Eva se levanta e da de cara com o nosso “sexy” ela sente aquela atração, aquela eletricidade emanando de seu corpo para o dele. (ufa...) Vcs precisam ler essa parte... Ela o apelida de Deus do Sexo..

E claro que eles voltam a se encontrar, no elevador, mais não achei muito legal a maneira que ele se insinuou para ela, achei vulgar, mais não sei se posso reclamar, pois  que livro estou lendo não é..

Bom, a narrativa é ótima, eu realmente senti o que Eva estava sentindo, vi algumas semelhanças com o livro 50 tons de cinza embora ainda não o tenha lido, o livro tem uma história, há traumas da parte de Eva que me tocaram profundamente e trauma da parte de Gideon que ainda não sei qual é.

Uma coisa que me incomodou um pouco foi a personalidade de Gideon, ta aí a parte de eu não querer ele para mim, muito possessivo, controlador, não sei se a palavra psicopata é D+, mais um cara que pega o celular dela e não avisa, tem atitudes para mostrar as pessoas em volta de que ela é dele, que pesquisa a vida do professor de krav – maga? E deve ter outros mais... Não quero não, mais ele tem qualidades, nossa... (Calor qui) Qualidades que eu fiquei babando e queria experimentar, queria não eu quero hehehe

Um homem com toque, que pensa em você, que quer te dar prazer, gente ele é perfeito na cama, o teor erótico é fascinante..

Não vou publicar quotes, até tenho alguns, mais tenho receio que sejam pesados, nem disse tudo que eu queria, ou tudo o que me fez ficar de boca aberta.. hehe Não quero assustar ninguém L

Beijoss ^^



16 comentários

  1. eu nem posso dizer q quero o gideon pra mim uashahushu mas pow cara controlar chega a ser fofo, depedendo das qualidades que ele tem *sou submissa* ahuashuhuhu ok ninguem LEU ISSO AQUI
    uhasuhhuhuhua
    enfim, quero quotes --' e não aceito um nao como resposta.
    tente fazer os mais leves (se é que é possivel)
    eu quero muito esse livro ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Tenho apenas curiosidade em ler o livro, não estou eufórica por ele. Sim, é bem parecido com 50 Tons, mas cada um tem seu diferencial.

    Nossa... Se não dá pra postar quotes é porque ele é quente level 1000, hum? hahahaha!

    Bem, ele está na minha lista, mas não é uma prioridade.

    Bjs!
    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Parece ter sido uma leitura bem intensa.
    Parabéns pela resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... acho que essa é o tipo de leitura da qual eu corro... Assim como 50 Tons de Cinza, me interessei até eu ler a resenha.

    Se eu já não sou muito chegada à romances, romances com sexo então eu corro! Sei lá... na trilogia Wake, Janie e Cabel eram um casal muito fofo que eu amo muito até hoje. Em um dos livros teve uma cena de sexo entre os dois, mas ficou subentendido... não foi escrita com todos os detalhes... prefiro assim sabe?!
    Já me chamaram de puritana uma vez... estou acostumada! :D
    Hahahahahahahaha....

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não sei se leio ou se não leio esse livro... Não é meu estilo de leitura, mas todo mundo tá falando dele (a maioria bem, por sinal).

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Amiga! Tô lendo esse livro e estou adorando, super hot!!
    Agora até eu me assustei quando ele abordou ela no elevador! Super direto até eu fiquei sem saber o que pensar! Gideon é um cara misterioso e ao mesmo tempo super possessivo e esse negócio de tratar sexo como quem trata de negócios achei super interessante pois a Eva soube dar bons argumentos para ele ficar bem mansinho...rsrs
    tô adorando a leitura!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse é um livro que eu quero muito ler. Espero gostar. bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, eu amei esse livro. Com todas as confusões mentais que eu fiquei com relação aos dois personagens, achei a leitura perfeita.
    bjss
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Comprei esse livro a alguns dias atrás e não vejo a hora de começar a ler.
    Estou apaixonada pela trilogia Cinquenta Tons de Cinza e tenho certeza que vou me apaixonar tb por essa.
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, eu ainda não li Toda Sua. Devo iniciar a leitura dele ainda hoje, e pelos comentários das amigas, e a sua resenha devo gostar. E como assim, você quer e não quer o Gideon??? kkkkkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Resenha legal, Mila, cada dia mais quero ler este livro. Valeu =)

    ResponderExcluir
  12. Já vi muita gente elogiando esse livro e minha curiosidade aumenta a cada dia. Os romances eróticos vieram para ficar e estamos dentro de uma enxurrada de referências diferentes. Será que vou ter grana para tanto? Espero que sim. Adorei a resenha. BJS!

    ResponderExcluir
  13. Estou super curiosa sobre esse livro!
    Ainda bem que as editoras começaram a apostar em um público mais adulto!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!
    Os romances eróticos estão em alta! E como eu sou absolutamente eclética em relação leitura, estou querendo muito ler esse também.
    Bela resenha! Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito do livro,todas querem um Sr Grey na vida,mas o Gideon é tuudo de bom e gostei muito mais da Eva do que da Ana,ela tem mais personalidade e as cenas hot,são muitos melhores em Toda Sua,agora coitada da protagonista esta cercada de psicopatas a mãe,o Gideon e ate o amigo Cary,todos loucos...mas vale super a pena a leitura!!!

    concordo com você em muitos aspectos... mas o livro nas ganha em algumas partes...

    bjsss

    parabéns pela resenha

    eee.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila, sei como é isso, ler um livro, quando estamos "meio carentes" não é tão fácil, rs rs.
    Deus do sexo, ual, é meio parecido com 50 tons de cinza?!
    Hmm, esses homens persuasivos nos romances,bem fomos nós escolhemos certo?! "Chega de príncipes, agora queremos lobos maus" haha.
    Acho que você deveria apresentar os quotes, porque daí, iria atiçar todos os seus leitores do blog, rs rs


    Beijos Mila, até mais!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!