em 4 de setembro de 2012

Resenha Encontro na Noite


Sinopse 
Encontro na noite 
Mia Antiery

Rose é uma jovem que vive atormentada pelos piores sentimentos inerentes aos mortais: medo, angústia, complexo de inferioridade e desapreço pela vida. Alessander é um ser imortal; um vampiro que, inexplicavelmente, sofre as consequências dos sentimentos confusos que corroem a vida de Rose. Para tentar se livrar desse estranho laço que o liga a uma humana, ele chega à conclusão que a única solução é transformá-la em uma vampira, mas não sabia que tal ato lhe proporcionaria um resultado oposto àquele que esperava. No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade de Rose se confunde com a imortalidade de Alessander, fazendo o leitor viver as mais belas emoções.


O que posso dizer desta leitura, neste livro a autora nos transporta para um mundo de vampiros diferente do que estamos acostumados, nesta história os vampiros não podem ser mortos por estacas, balas de prata e outras coisas mais. Só a um meio de fugir da imortalidade e é interessante mais muitos podem não gostar.
Rose vive se queixando de tudo, não é feliz, teve uma infância conturbada e parece que pede por um fim ou a vinda do nosso vampiro, que a principio ela pensa que apareceu num sonho mais que mais tarde não foi sonho. Ele esteve com ela, ele a transformou..
Nesta história os vampiros queimam a luz do sol e Rose sente isso na pele e como seu criador some depois do seu “sonho” ela decide agir por conta própria e deixa o namorado, a família e vai morar na casa da amiga no Rio de Janeiro.
Nossa mais nova vampira não se sente a vontade em morder pescoços alheios, e em se alimentar, fica quase um mês ou um mês se beber sangue..
E depois desse tempo Alessander aparece para ajudar Rose e juntos resolvem forjar a morte de Rose para ela viver sua eternidade da melhor forma possível.
Bom vou parar por aqui se não acabo contando a história toda..
Desculpe-me a autora mais achei o livro fraco, corrido, tudo passou voando, Rose não tem muita personalidade, onde se viu um vampiro que não se alimenta? Vampiros que não podem morrer. Eu sei que cada um escreve o que sua imaginação manda, mais acho que poderia ter sido melhor aprofundado.
Não sei, faltou ação, não me identifiquei com o livro.
Porém, como eu posso dar 3 estrelinhas para o livro, vocês podem dar cinco estrelinhas.





25 comentários

  1. Oi, Milla!!
    Não dá pra gostar de tudo que lemos, mas só o fato de vc se manter aberta à divulgação de novos autores, isso vale muuuito!
    Obrigada por nos fornecer esse trabalho sempre bacana ^^
    Bjoxxx!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    gosto de histórias de vampiro, principalmente quando o autor apresenta características diferentes para esse seres. É uma pena que você não tenha gostado muito do livro, mas só lendo para saber.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,

    A onda agora é: Vampiros.
    Sério. Confesso que já estou enjoando disso. E o principal motivo é que há muito tempo vampiro não é mais vampiro. Os autores tem escrito qualquer criatura e posto na categoria dos sugadores de sangue, MAS NÃO É!
    Vampiro morde, suga o sangue, é frio, calculista, anda somente a noite, o sol queima e é morto com uma estaca no coração. Mas eu lhe pergunto, qual foi a última vez que vimos um vampiro assim?
    É uma pena, eu sei. :(

    Beijos,
    Nane
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila. Não conhecia o livro. pena que não gostou, quem sabe eu compre. Fiquei curiosa. E acho sim que cada autor pode deixar sua imaginação ser levada e escrever o que tem vontade e acredita Porém, nem sempre tem aquela magia que esperamos, não é? Te entendo perfeitamente. Não me importo se o vampiro brilha ou não, contanto que ele me conquiste, já é o suficiente! =D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não conhecia o livro e depois de ler sua resenha, acabei achado o enredo bem fraco, mas gostei da capa.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, eu não conhecia o livro, mas como sou fãzoca de histórias sobrenaturais principalmente se envolve vampiros, com certeza darei uma chance caso apareça a oportunidade de ler, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, vim pra responder seu comentário, o primeiro vídeo é a propaganda da amazon estrelada pelo Saturday Night Live que é o programa de comédia americano mais antigo e mais famoso. Sei que eles tem um humor bem escrachado e não é todo mundo que gosta. Eu tenho um monte de amigas que adoraram o livro e eu pego no pé delas por isso, mas o que me deixa chocada foi ter ultrapassado Harry Potter que é um livro muito criativo. Só li mesmo pq a avó do meu marido emprestou e acho os romances de banca bem melhores, é verdade isso =D
    Não fica chateada comigo pq eu gosto de exagerar e causar um pouquinho de polemica de vez em quando, mas não quero ofender ninguém, muito menos vc que tenho o maior carinho. (estamos de bem?) srsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Mila olha como eu te conheço um pouquinho, já sei que vc é super calma, aí quando vi seu comentário pensei putz irritei ela kkkkkkkk
    Fico sempre feliz com seus comentários, só fiquei preocupada de vc ficar chateada =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiee, além de eu já estar bem cansada dessa historinha de vampiros um livro 3 estrelas não me animou tanto, rs. Parabéns pela resenha \o/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila ;)
    Vc sabe que eu adoro vampiros neh? Mas confesso que não me senti muito atraída por esse ;/ Concordo com vc que livro de vampiros tem que ter ação e vampiros tem q se alimentar!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Eu não conhecia o livro, mas gostei bastante da história, parece ser mto bom!! Já estou indo marcar como desejado rsrsr

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Poxa, sua resenha aguçou a minha vontade de ler o livro. Deixou algumas coisas no ar mas não revelou absolutamente nada. Isso é maldade com a gente... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Tb quero ler!!!
    Me segue de volta?
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tinha gostado tanto da sinopse, mas depois de ler sua resenha perdi a vontade de ler. Você disse que o livro não agradou tanto assim, então não vou colocar na lista agora.

    Beijos, Mila!

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahh amiga, pena que vc achou fraco, eu gostei muito da capa mas com personagens sem personalidade não dá né? E ainda superficial, com certeza vou pesar quando for ler...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Camilla!!!
    Apesar de adorar vampiros, ando meio cansada deles.
    Outro ponto que achei interessante vc citar, é que cada um escreve o que a imaginação manda, mas as vezes a viagem é demais e fica dificil nos convencer.
    Acho que esse eu vou passar.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Parace ser um ótimo livro.
    Mas no momento to cansada de vampiros.
    Deixa pra depois hahahah
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o livro. Tenho a intenção de escrever uma estória sobre vampiros um dia, portanto gosto de ver tudo o que há sobre o assunto para saber o que fazer e o que não fazer.
    Claro que o que você falou sobre a imaginação de cada um está certíssimo, mas acho que estruturar bem os personagens, e caso o autor criar uma nova teoria para a lenda dos vampiros, sustentá-la de forma adequada, são bons para que o livro seja verossímil e agrade o leitor.

    Gostei da sua resenha. É bom quando alguém expõe sua opinião. Você tem razão. Você pode ter dado apenas três estrelinhas e outra pessoa pode dar cinco. Vai de cada um.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Como amo tudo que se relaciona a vampiros vim correndo ler a resenha, sequinha pra ver coo seria a obra, já que nunca tinha ouvido nada a respeito.
    Mas daí pela sinopse já vi que tem pontos que realmente a autora poderia ter melhorado e sua opinião tb contou.
    Claro, se o livro cair na minha estante eu lerei, talvez eu encontre pontos positivos onde vc não encontrou né Mila, mas agradeço sua sinceridade, bom demais ler resenhas assim.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Vi esse livro em outro blog e sinceramente ele não me chama tanta atenção assim seja pelo tema ou pelo fato de ele ser fininho e rapido demais.
    Bjss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi,Não conhecia o livro,mas pela sua resenha achei corrido mesmo,só que você colocou muito bem no final,leitura é percepção e muito individual... Você pode ter gostado pouco e outra pessoas gostar muito e outra gostar menos que você,então valeu pela resenha,pois somos leitoras curiosas e adoramos discutir sobre livros e nossas percepções sobre eles... Acho que vou apostar na leitura e depois a gente trava um papo sobre ele.

    Bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  22. huuuum, posso ser sincera? Não fiquei interessa em ler este livro não, rsrs
    Sei lá, primeiro que a sinopse nao me chamou atenção e ai sua resenha que nao falou mto bem.. bom, é até melhor assim, né? Menos um na lista de desejos kkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Bem como vampiro é uma tema saturada é preciso criatividade. Mas acho válido sua opinião sincera sobre o livro. Bjão mila

    ResponderExcluir
  24. Poxa, que pena que vocë não gostou, parecia tão legal!
    Bem, parabéns pela opinião sincera. É assim que o mundo blogueiro se salva!


    Bjao

    ResponderExcluir
  25. Oi Mila!
    Gosto bastante de vampiros, mais ainda quando a hist´ria é original, mas vamos combinar que invenção demais estraga, estacas ainda fazem parte desta realidade, rss.
    Achei o livro fraco.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!