em 6 de setembro de 2012

Promoção Um Lugar Para Ficar


Ola meus amigos!!
Vamos participar de mais uma promoção?

Desta vez é de um livro super especial para mim, pois ele fez a diferença em minha vida, me ensinou muito, bom amei ler e quero compartilhar este maravilhoso livro com vocês!!

O livro da vez é Um lugar para Ficar da Novo Conceito e a promoção inicia hoje dia 06/09 á dia 06/10.



O Sorteio será pelo Rafflecopter, e é bem fácil participar...
As regras, háa todos já sabem né gente....



Boa Sorteee....

61 comentários

  1. Oi Milla!
    Participando!Sorte para mim.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Tentando a sorte de novo! haha...

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga esse livro é realmente um ótimo prêmio!
    Eu desejo muita sorte para todos os participantes!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um livro muito denso, muito lindo, adorei lê-lo.
    Como já o tenho desejo sorte a todos os participantes.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Mila, quantas promoções rolando! Parabéns" :)

    Beijos,
    Nane
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participandoooo! Quem sabe eu não ganho uma vez na vida! Rsrs... Bjoka!

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  7. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Quero muito ganhar *.*

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  9. Particpando, amei, obrigado!

    Kátia F. Lima
    http://kikaarteseartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    Querendo muito esse livro. *-*

    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Participaaandooo


    KAUANA PLETZ (Liliane)

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo! :DDD

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!