em 3 de setembro de 2012

 Promoção Beijada por um anjo





Como nós adoramos esses seres místicos e lendários, decidimos compartilhar todo o encanto deles com vocês. Por isso, este mês, o Stealing Books,  Daily of Books,Perdidas na Biblioteca, Doce Encanto e Meus livros, meu mundo se uniram às forças do bem para promover uma das promoções mais aguardadas no momento.

KIT BEIJADA POR UM ANJO!!!

É isso mesmo! Nós vamos sortear a saga inteira para vocês! Serão os cinco livros para um ganhador. 

Para participar é simples: 
1. Ter um endereço de entrega no Brasil 
2. Seguir todos os blogs participantes publicamente. 
3. Preencher o Rafflecopter abaixo. 
Sintam-se "Beijados por um anjo"!!!


Boa sorte a todos ^^

8 comentários

  1. opa estou participando já, me inscrevi em outro blog e tals xp
    antes de ver essa psotagem, espero ganhar viu

    ResponderExcluir
  2. Oi, dessa vez não vou participar! =/
    Nem consegui terminar o 1º livro... Não gostei. =P

    bjs!

    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhh!! Eu tenho esses livros :)

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!!

    Tudo bem com vc??
    Nossa...quanto tempo eu não apareço... prometo voltar com mais calma pra poder ler o que você tem escrito! ^^ Agora já tenho que correr!! rsrsrs

    Já estou participando!!!
    Vamos ver se tenho mais sorte dessa vez!!!

    Beijusssss;

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo!
    Quero muuuiitoo!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tô participando! Mas não conseguir seguir o blog Stealing Books. Me ajudem! Beijos.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!