em 14 de setembro de 2012

Promoção Dia Nacional da Leitura




O Dia das Crianças está chegando? Mas vocês sabiam que dia 12 de outubro também é Dia Nacional da Leitura? Pois é! E para comemorar esta data linda, o Daily of Books se uniu com mais 3 blogs para presentear 2 sortudos. Se interessou? Basta preencher o formulário abaixo e cruzar os dedos.



1º Lugar:
P.S. Eu Te Amo + Kaori - Perfume de Vampira.

2º Lugar:
Um Porto Seguro + Presentes da Vida


Cada blog será responsável pelo envio do seu livro e este deverá ser feito em até 30 dias, a partir da data de divulgação do resultado. O resultado sai dia 12/10 ás 18h. Os vencedores têm 48h para entrar em contato, caso contrário um novo sorteio será realizado. 

Etc. e Tals! - P.S. Eu Te Amo
Daily of Books - Presentes da Vida
Resenhas de Uma Leitora - Kaori - Perfume de Vampira
Artesã Literária - Um Porto Seguro

a Rafflecopter giveaway

34 comentários

  1. Eu não sabia!!
    Mas também, no Brasil essas datas não são muito conhecidas, né?!
    Claro que eu estou particionando!!
    Espero ter sorte dessa vez!! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, que promoção interessante eu nem sabia que tinha o dia internacional da leitura! hahahahaha
    Amei saber disso e também curti muito os prêmios eu desejo boa sorte para todos os participantes!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participandooo!!!!

    =]

    Beijo
    Pauli
    pauliane30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a promo, só livros bons, vou participar .
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Confesso que eu não sabia que o dia 12 também era dia nacional da leitura. Super legal a sua iniciativa com os outros blogs.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. çao vou participar pq ja tenho os livros, mas adore saber sobre o dia da leitura :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila ;)
    Participando com certeza!!!
    Eu sou uma pessoa sem muita sorte, mas quem sabe neh?
    Sorte volta já pra cá!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  8. Participando, adorei bjs e obrigado!

    Kátia F. Lima
    kikaarteseartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. O 1 e o 2 são perfeitos! EU QUEEEEERO!!! *---*
    Participando total!

    ;***
    Bia!

    ResponderExcluir
  11. já estou participando.
    beijos Fernanda Faria

    ResponderExcluir
  12. Participando, e esperando meus livros na caixa de correio :3

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!