em 29 de setembro de 2012

Nova Parceria

Ola Lindos e lindas do meu Core!
Hoje venho anunciar que o Daily of books está com parceria nova!! Vocês já devem conhecer nossa autora parceira, mais se ainda não conhece, terá a chance agora...

Cacá Adriane

    Meu nome é Carla Adriane Arzua, mas prefiro que me chamem pelo meu apelido de infância e pseudônimo Cacá Adriane, tenho 24 anos, treino boxe quando posso e dou aulas de dança do ventre gratuitas.
   Moro em Curitiba – PR com a minha avó “Maria” e meu cachorro “Petty Pierre”.
Sou completamente viciada em romances sobrenaturais e amo mais ainda se forem sagas.
    Tenho um namorado super compreensível que me apoia em todos os momentos e me aguenta falando o quanto o Gabe é perfeito, mas na realidade mesmo perfeito é ele.
   Amo minha família e amigos, mas tenho um espaço especial no meu coração ocupado pelos meus leitores.

Seu Livro

O Ultimo Beijo

Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência.

Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe.

Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele.

Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?!

Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!


O livro já se encontra para venda no site da Livraria Cultura, Editora Dracaena, Loja Singular, Cia dos Livros e em E-book no site da Livraria Travessa, Iba e Livrarias Curitiba.

Vou aproveitar para falar do Booktour O Ultimo Beijo em que vou participar, abaixo vou mostrar o Banner, então meus amores, em breve Resenha!



Para falar diretamente com a autora e adquirir um exemplar autografado:
Facebook:
http://www.facebook.com/carlaadriane.arzua
http://www.facebook.com/OUltimoBeijoSerieTheLast

Blog: Imaginação Literária
http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

20 comentários

  1. Oi Mila!
    Parabéns pela parceria. Você merece e que venham muitas outras.
    Beijos*

    htto://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Sucesso! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!

    Parabéns pelas parcerias, o blog merece.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria!
    Nao conhecia a autora nem o livro, mas fiquei curiosa. Adorei essa capa!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    parabéns pela parceria querida.
    Vi esse livro junto com os ançamentos das editoraas e me parece ser bom.
    Boa sorte para a autora.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!
    Parabéns pela parceria! O livro parece ser bem legal, então vou aguardar sua resenha.

    Olha, você ganhou o sorteio de top comentarista do blog :D
    http://www.meujardimdelivros.com.br/2012/09/top-comentaristas-agosto-e-setembro2012.html

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,

    parabéns pela parceria!! Você merece! Que o blog continue com muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila. Menina, que surpresa boa. Já ti a sinopse desse livro e fiquei super interessada. Quem sabe um dia rola uma parceira também para mim. Parabéns!

    Elimar

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mila. Muito sucesso para você e a Cacá, nesta nova caminhada. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria amiga! Que ela te traga muito sucesso e felicidade! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto a divulgação da Dracaena sobre este título e fiquei interessada. Parabéns Mila

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria e sucesso..

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria Mila!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A capa é muito linda, adorei.
    A sinopse me empolgou bastante também.
    Parabéns Mila pela parceria, muito bom divulgar os nacionais sempre .
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! Sempre fico feliz com autores crescendo no mercado.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. parabéns pela parceria!!
    A capa é linda, e a sinopse bem instigante.
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria! É tão gratificante quando conseguimos.
    Bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Mila!!
    Parabéns pela parceria! ^^

    Gostei da trama do livro! Parece ser interessante! Mas é uma série, né?! Bom, pode ser que eu leia, mas se for muito grande não sei... não sou muito fã de séries extensas...

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!