em 1 de setembro de 2012

Promoção Distopia Total

Distopia: em filosofia significa a antítese, ou seja, ideia contrária, a utopia. 
"As distopias são normalmente caracterizadas pelo autoritarismo, totalitarismo, por opressivo controle da sociedade."¹





Agora que você já sabe o que é uma distopia, você já sabe o que pode esperar desta promoção, ou pelo menos, dos livros que fazem parte dela: uma realidade marcada pelo autoritarismo e o totalitarismo.

É isso mesmo: queremos ver o mundo virar de cabeça pra baixo; mas quem vai ter que lidar com essa confusão... serão os 3 ganhadores dos nossos kits distópicos!  

É isso mesmo.... serão 3 ganhadores!!! 

Conheçam as realidades alternativas que preparamos para vocês: 

Kit Distopia total 1 - Starters e Estilhaça-me

Kit Distopia total 2 - Destino e Travessia

Kit Distopia total 3 - Feios e A Hospedeira





Beijos e Boa Sorte!! ^^


16 comentários

  1. Lindo blog!
    Adorei aqui! Já estou seguindo!

    Beijo grande
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que promoção incrível hein?!
    Tenho certeza que vai ser um sucesso! *---*
    Eu adoraria ler: A Hospedeira e Feios!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila!

    Participando! *-*

    http://www.etecetera-e-tals.com

    ResponderExcluir
  4. Ain amiga querendo muito o kit 02, pq o 01 e o 03 eu já tenho.
    Participando!
    Torcendo muito!
    Escolha do Livro pelos Leitores e Curiosidades sobre o Mundo dos Livros.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,

    Ótima promo hein, participando no blog da Cida...seguindo aqui e lhe convidando para conhecer o meu blog...abç.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da promo, muito legais os kits, espero ganhar um.

    ResponderExcluir
  7. Oi Milla!
    Não perderia essa promo por nada.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Não vou participar porque já tenho os livros.. Boa sorte aos participante ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila... Estou participando. Em todos os kits, tem sempre um livro que eu não tenho... E eu quero ganhar porque preciso economizar urgentemente... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, que ótima promoção!
    Adorei sua idéia. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. òtima promo Mila!!!

    Adorei!!

    Bora participar e divulgar!!!

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que promoção maravilhosa!!
    Já estou participando!!

    Espero ganhar!!
    Beijusssss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Particpando, amei, obrigado!

    Kátia F. Lima
    http://kikaarteseartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo demaaaaaaaais

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!