em 25 de setembro de 2012

Convite




Bom dia meus amigos, hoje venho fazer um convite..
4º Encontro de dramaturgos da Giostri editora.
É hoje, ás 20:30, não vai ficar fora dessa né?!

A Giostri tem a ideia de unir os dramaturgos e seus textos em um só lugar, promovendo eventos de cunho cultural gratuito e divulgando as obras do selo "Dramaturgia Brasileira".

O evento conta com leituras dramáticas de um grupo de Dramaturgos selecionados e que tenham seus textos publicados, e após isso os mesmo autografam seus livros no hall do Teatro Augusta, local do evento.


Para essa edição, teremos Annamaria Dias abrindo o evento e dez cenas, sendo uma cena da própria Annamaria, uma cena de Rachel Ripani (Cabaret Luxúria), uma cena de Sergio Roveri e ainda cenas de textos dos autores Mário Viana, Murilo Dias César, José Antonio de Sousa, Marcos Lopes, Luiza Jorge e Alex Giostri, autor e editor da empresa. 



Você é o nosso convidado para essa noite de muita dramaturgia.

Terça-feira (25/09) às 20h30 - Teatro Augusta - São Paulo-SP




Beijosss ....
E para saber mais, entre no blog da Editora


8 comentários

  1. Oba gostei do convite, faz tempo que não vou no teatro e o Augusta é aki pertinho!!

    Vou tentar ir :)

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Gostei da divulgação...pena que será em SP :(

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  3. se quiser o marcador eu te mando de presente ^^
    eu tenho dois mesmo nao custa nada mandar um pra vc né '3'
    ei, manda seu endereço pro meu e-mail, tá lá no meu menu no blog.
    ai quando estiver tudo tranquilo aqui sem greve eu te mando uma cartinha com o marcador.
    eu nao tenho muitos, mas quem sabe eu mande mais de um *0*
    só nao mando ainda hj pq aqui a greve do correio ta pessima, desde sexta-feira q eu nao vejo o carteiro passar e fui pesquisar aqui nao tava funcionando.
    eles só tao recebendo as coisas mas entregando nas casas q é bom nada.
    ai como vai sair o resultado de uma das minhas promoçoes se estiver enviando eu mando o seu marcador no dia em que eu for enviar o livro do ganhador

    ResponderExcluir
  4. Nunca tem nenhum tipo de eventos desse aqui na minha cidade... muito fraco pra essas coisas aqui..
    Pena..


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pena que moro em BH e não tenho como ir... :/

    Bjoka
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Awn, pena que não é pertinho de mim, rs.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Genial a iniciativa. Acho que encontros assim são de extrema importância que uma mobilização e incentivo sejam intensificados. Adorei.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aqui na minha cidade também é muito fraco pra esse tipo de evento =\
    mas quem sabe um dia isso mude né !? ^^
    e parabéns pela divulgação.

    Beijos do Sol *:
    http://www.tyciahadiresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!