em 17 de setembro de 2012

Caixinha de Correio de Agosto ^^



Ola queridos amigos, sei que minha caixinha está super atrazada, mais vamos lá, antes tarde do que nunca hehe, então vamos ver o que recebi de parceria e o que não resistindo, Comprei...

No inicio do mês recebi um presente de Niver super mega atrazado, que é o livro Quando Cai o Raio e também fiz troca no Skoob de dois livros... Rangers e A maldição do lobsomem. Comprei Calafrio livro desejado a muito tempo..



 Comprei a continuação de Strange Angels, Mermaid troquei no Skoob e comprei Sonhos e A floresta de mãos e dentes..



Também comprei Sereia que eu queria a muito tempo e troquei Comer rezar amar, que adorei o filme ^^
Em parceria Angellore..


 
Agora os Kits de Parceria com a Novo Conceito..




São Lindos não é?  ^^

E por ultimo um livro que recebi de book tour..


17 comentários

  1. Que caxinha de correio sensacional, estou com os olhos brilhando de tanto livro lindo. Eu quero muito ler Calafrio, parece ser uma história linda.
    Quando cai o raio é muito bom, a Jéssica é sensacional, queria ter uma amiga como ela.
    Eu também adoro fazer trocas no skoob, já consegui muito livro bom, que eu queria há tempos, por lá.

    Adorei seus comentários, e estou ouvindo a Vanessa Mae, ótima dica ela toca muito. Sobre clássicos, acho que seria legal você começar pela Jane Austen, Orgulho e Preconceito é um livro excelente, o senhor Darcy é apaixonante.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ótimos livros!
    Já li Comer, rezar e amar é lindo!
    Quero ler PS eu te amo ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. menina tua caixa de correio tá um luxo xp
    ei eu comprei toda sua *u* nao resisti depois da sua resenha uahushus

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla!

    Adorei a sua caixa de correio,vi que tem Rangers,será que ele é bom?

    Infelizmente o blog ainda não retornou,estamos aguardando a solução do problema,assim como muitos blogueiros.

    Bjos Fabi
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Tudo bem??
    Nossa... tô ansiosa pela minha caixinha de correio! Em Julho foi mu aniversário e eu aproveitei. Assim que estiver com todos os livros que eu comprei vou postar também! (É que 3 ainda estão pra chegar!).

    Dos que chegaram pra você fiquei com vontade de ler "A Maldição do Lobisomem", "Calafrio", "Sonhos" e "Sereia".
    Alguns pela capa, outros porque já li a resenha! :D

    Tem um selinho pra você no meu blog:
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/09/selinho-fila-de-livros-nao-lidos.html
    Não sei se você já participou dele... espero que goste!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!

    Quantos livros, em? A maldição do lobisomem e A floresta de mãos e dentes estão na minha listinha a séculos!! Sereia e Sonhos parecem legais, eles falam de que? Os kits da NC estão como sempre maravilhosos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai esse Ps Eu te Amo me deixa doida de vontade de correr na livraria e comprá-lo, toda vez que o vejo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Quantos livros legais. Amei!

    ResponderExcluir
  9. Oie nossa qtos livros bons... desses só lio Quando cai o raio, mas sou suspeita a falar dele e da Meg Cabot, e li o Sereia, achei bom, mas nem tanto rs

    adorei a caixinha rs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila!
    Que livros lindos, eu também comprei quando Cai o Raio.
    Estou louca para ler Angellore.

    Parabéns!


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Caixinha recheada em Mila. muitos livrinhos rsrs.....Bjão

    ResponderExcluir
  12. Puxa!!! Quantos livros!! Já li alguns e outros não conheço. Vou esperar sua opinião.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que tudo de caixinha de correio. P.S. Eu Te Amo está na minha lista. bju
    Eykler

    ResponderExcluir
  14. Taí um post que eu adoro ler, mas fico numa angústia ao mesmo tempo! Isso porque sempre que me interesso por alguma coisa, já vou correndo e coloco na minha lista de desejados, e a danada só aumenta a olhos vistos... Adorei tudo! E quero tudo também... rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Morri de inveja *---*
    Adoro Comer, rezar, amar, acho muito engraçado. Quase morri de susto com esse sininho tocando ali em cima e eu sem saber de onde vinha o barulho, todo mundo dormindo. Momentos de tensão!
    Adorei o blog, seguindo :*
    Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  16. Adorei a caixona gorda!
    Gostei muito de Quando Cai o Raio. Tenho Sereia, mas ainda não li. Os outros não tenho, mas alguns tenho curiosidade pra ler.

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  17. Adorei a caixinha,você vai adorara Calafrio!!!

    os kits da Novo Conceito nem tem o que falar,cada vez mais lindos!!!

    parabéns pelas aquisições e trocas.. sua estante ficou mais bonita e colorida #adoro
    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!