Trechos de Quarta

em 2 de agosto de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #6



Oi meus amigos, como ontem teve o lançamento da super promoção do Box de Instrumentos mortais, o Trechos de Quarta, essa semana ficou para quinta feira..
Beijos



Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Manuscrito encontrado em Accra

Paulo Coelho

 

 “E para os que acham que a aventura é perigosa, que tentem a rotina: Ela mata antes da hora.”



 “Que, quando nossas pernas estiverem cansadas, possamos caminhar com a força que existe em nosso coração. Que, quando nosso coração estiver cansado, possamos mesmo assim seguir adiante com a força da Fé.”



Add o livro no Skoob

 

20 comentários

  1. Oi Milla!

    "Sim.Tess estava ao lado dela.E a grama abaixo era tão macia,o ar da fazenda era tão perfumado por flores silvestres, que Ariane poderia ter caído no seio reconfortante de um sonho reparador."
    Apaixonados
    Lauren Kate
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila. Desculpe a minha ausência. Estou meio ausente da blogosfera em geraç nessas últimas semanas, então não se preocupe, não foi porque eu deixei de gostar de você (nem do seu blog). Só tinha cansado um pouquinho da blogosfera literária. Além do mais, estou entrando na minha fase consumista/fashionista agora. Então já sabe né? Passo 70% do meu tempo olhando sites de moda. Depois que entra nessa vibe acho que demora pra sair.

    Mas enfim, isso não interessa porque esse blog aqui é de livros! Não estou lendo nada no momento (que tragédia), mas tem um trecho que sempre fica na minha cabeça e eu acho muito válido citá-lo, porque além de se lindo é uma lição que muita gente não sabe ou insiste em não aprender, que é: "O castigo de uma vida desgraçada é sempre maior que a morte, que mais liberta do que pune" Livro O Pássaro, página 475.

    Outra frase que acho que vale muito a pena mencionar é uma das mais épicas do Professor Dumbledore: "Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor". (por acaso as duas frases escolhidas eram sobre morte. Que mórbido da minha parte!)

    Acho que é só por enquanto. Foi bom voltar a comentar aqui beijo!

    Téh Moura - www.aminhadimensao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a brincadeira e a frase que você postou.

    "Meu primeiro impulso foi o de me jogar no chão, me encolher na posição fetal e rezar para ter um dos meus pesadelos. Para simplesmente desaparecer dali."
    Pág.112 - Hereafter - Tara Hudson (Ed. ID).

    Bjks
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla!
    Adorei o trecho escolhido! E a brincadeira!

    "Embora o fato de minha mãe ter morrido em casa fosse angustiante, morrer em uma instituição como aquela certamente seria pior.
    Comparar lugares para morrer. A que ponto as coisas chegaram?"
    (Starters - Lissa Price - Pág. 280)

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei muito desse trecho, quero muito ler um lido do Paulo Coelho. Bom, comecei a ler Starters agora e até no momento não achei nada legal para postar aqui. Portanto, vou postar uma frase de um livro anterior: Bem mais perto. Na verdade é um trecho...

    ''As coisas nunca são fáceis, particularmente quando você espera que elas sejam. como quando as pessoas o desapontam e se mostram inteiramente diferentes do que você achou que eram. (...) As vezes, as pessoas podem ser muito destrutivas''

    Bem mais perto - Susane Colasanti

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee.. adorei a brincadeira...

    Meu trecho:

    "Agora por favor,não se refira à sua pessoa como "a mulher com quem eu fodo de vez em quando",porque,com muita franqueza,isso me deixa Louco,e você realmente não iria gostar de mim quando estou zangado."
    Cinquenta Tons de Cinza - E L James

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito o Paulo Coelho. Na verdade somente Verônica decide Morrer conseguiu me conquistar.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu trecho Mila, como disse aqui antes estou muito afim de ler essa obra.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas.

    ResponderExcluir
  9. Olá , Troca divulgação?
    Meu blog: http://umamoruniconavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo quote!
    Paulo Coelho sabe lidar realmente com as palavras!
    Um gênio!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  11. Acredita que nunca li nada do Paulo Coelho? Mas estou com um livro dele aqui e pretendo ler em breve.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  12. Já li alguns livros de Paulo Coelho, há muitos anos, agora não tenho mais vontade de ler.

    ResponderExcluir
  13. Mila!!
    O Paulo Coelho se garanti! Já faz tanto tempo que li um livro dele que adorei a nostalgia que ele sempre causa em sua escrita! Os quotes são lindos!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum livro do autor mas como as opinoes são divididas quero ver se faço isso logo pra ter a minha.

    Adorei o trechoo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Lindo o trecho, Mila!
    Esse livro parece ser ótimo, estou bem curiosa para lê-lo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  16. Boa noite :)
    Gostei muito do trecho *-*
    Acredita que nunca li nada dele? :O
    Vergonha kkkkk

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  17. "Quando a cabeça não nos dá uma resposta, o melhor é ouvir o coração".

    Nora Roberts.

    Adorei a ideia... É dá uma curiosidade de pegar o livro todo depois... rsrsrs
    BJS!

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga!
    O trecho caiu como uma luva.
    Amei.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. oi,
    amei! preciso ler esse livro.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!