em 29 de agosto de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #9


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Agnus Dei

A idade de sangue




Editora: Edição do Autor
ISBN: 9788591289905
Ano: 2012
Páginas: 350



"... - Não quando estou sozinha. Quando estou só eu, eu não tenho que me preocupar com o que ninguém vai pensar. Eu vivo minha vida toda para os outros, porque eu não consigo me impedir de fazer isso. Mas quando eu estou só é...é muito bom. - o sorriso dela explicou para Lucas exatamente o que ela queria dizer. Ela gostava de ficar em paz. Gostava de não ser incomodada." - pag: 180

Add o livro no Skoob.

15 comentários

  1. Esse trecho é muito bom, me sinto assim também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me senti a personagem agora rsrsrs
    Belo trecho

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS pra Ju Costa, pela edição independente do livro.
    E maravilhoso saber que há blogs, como o Daily, que se esmeram por divulgar as obras de produção autônoma, mesmo que sejam raros esses blogs.
    Parabéns pra vc tbm, Milla, por esse trabalho que só os de boa vontade o fazem ;]
    Bjxxx!

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    adorei o trecho. Abaixo um trecho do livro que terminei ontem, Do seu lado da Fernanda Saads:

    "Vou para casa e me deito no sofá, ouvindo o CD de Roxette de frente para trás e de trás para frente, cantando junto, segurando o controle da tevê como se fosse um microfone. Às vezes a gente precisa sofrer." Pág.: 167

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse livro. já li e amei.

    Beijos, Mila!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga eu não conhecia esse livro. Achei a capa sombria demais pro meu gosto #medo hahahahaa
    Mas o trecho é interessante!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda =)
    Então eu não conhecia esse livro.
    O trecho do livro é interessante, e a capa também.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Trecho bastante pungente, linda capa, adorei.
    Adoro essas imagens noturnas aproximadas ao Dark/gótico, me fascinam.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Gostei, é um coluna bem legal... Verdade, as vezes fazemos mais pelos outros do que por nós mesmo!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  10. Nossa senhora, que trecho é esse menina? O livro é tão bom quanto esse trecho? Se for, vai para a minha lista de desejados agora mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Belo trecho e reflete muito bem, como a maioria de nós se sente! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo quote miga!
    Me identifiquei muito com ele!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei de conhecer um trechinho do livro.
    Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!