em 15 de agosto de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #8


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Livro: Um lugar para ficar
Ed. Novo Conceito
Pág: 271


“Estávamos certos ao vir para cá, nem que fosse só porque o mar nos lembrava de que coisas impossíveis eram possíveis. Quilômetros de águas profundas que se moviam com a precisão de um relógio eram possíveis. Criaturas como águas-vivas e ouriços-do-mar, também. Milhões e milhões de minúsculos grãos de areia que formam uma longa praia macia, sim, até isso era possível.”
Pág: 25

E ai meus amigos, o que acharam do trecho?!
Eu estou adorando este livro, em breve promoção!! ^^

beijoss

14 comentários

  1. Oi amiga gostei bastante desse trecho que tu postou esse livro parece ser bem interessante e a capa é muito linda! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mila :)
    Gostei do trecho *-*
    O livro é bom?Quando termina me conte >.<

    Olha,como você esta? esta triste ainda por causa daquilo e talz?
    Estou meio triste por conta de uma menina ai mas vai passar >.<

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Nossa, qta profundidade!
    Fiquei curiosa pra ler esse livro!

    Bjos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,
    Como você está?

    Gostei do trecho! Ainda não conhecia esse livro. Quando tiver a promoção claro que vou querer participar!

    Eu fico tensa quando empresto! rsrsrs.... Meus livros são meus xodós, sabe...
    Tem uma resenha nova no blog. é um livro meio antiguinho, não se se você conhece...
    Passa por lá depois!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse trecho. Esse livro ainda não está no topo da minha wishlist, mas eu com certeza quero lê-lo em breve.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida para ler este livro, já está na lista. E o trecho que você colocou é bem interessante.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler esse livro mas não gostei muito, achei um pouco chato... Mas gostei muito do trecho, muito bem escolhido ^^

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiii que lindo! Amei o trecho. Agora quero o livro! *-*

    Um beijo!

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  9. Como li o livro sei que escolheu um ótimo trecho.
    Muito lindo mesmo.

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila,

    tenho esse livro, mas ainda não li. O trecho não me deixou muito curiosa, mas vou ler esse livro em breve de qualquer maneira. O meu trecho é do livro Ergue-se a Noite:

    "- Se você continuar olhando para mim desse jeito, Vitoria, ficarei muito feliz em lhe dar o que você está querendo – O tom de sua voz era estranho e brusco. – Afinal, você não é mais uma inocente."
    Página 83

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bom saber que você está gostando!!
    Essa é uma das minhas próximas leituras.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Desde que li a sinopse estou muito interessada neste livro, está na fila.

    ResponderExcluir
  13. TO querendo pular alguns livros para chegar nesse. Com a sua resenha, fiquei meio ansiosa, mas vou resistir... kkkkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir
  14. Lindo.. esse livro é muito bom!!!!

    gostei demais!!!

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!