em 8 de agosto de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #7


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...

Starters - Livro 1 - Lissa Price


Novo Conceito

Páginas: 368


“A ultima coisa de que eu me lembrava era receber o sedativo no banco de corpos. Eu deveria ter acordado lá. O que poderia ter acontecido? Eu estava prestes a entrar em pânico, mas ainda conseguia manter a cabeça no lugar o bastante para me lembrar de que não devia falar sobre o banco de corpos.”

Pág: 83


Bom, meus amigos fico muito feliz com todas as palavras de carinho que recebi na minha ultima postagem, quero dizer que já estou melhor, já estou inventando moda para me distrair, talvez voltar pra academia de dança, fazer aulas de fotografia, ou mesmo voltar a malhar...
Obrigada a todos ^^
Adoro vcs...

Háa, quero dizer também que estou no fim deste livro, estou amando, ótimo livro, e postarei em breve resenha premiada ^^

Beijoss...


17 comentários

  1. Ainda não nenhuma resenha desse livro, sei que é uma distopia, mas quero saber se é focada em romance ou política.
    Não gosto muito dessas distopias que focam no romance, acho chato.


    Trechinho de Ladrão de olhos que eu to lendo:
    "Além da ladroagem noturna, Peter também executava tarefas domésticas. Terça sim, terça não, era mandado a rua pelo Sr. Seamus, para arranjar - roubar - comida no mercado. Aquela terça não foi exceção.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde :)
    Como vai?
    Eu só li uma resenha deste livro mas pela sinopse eu fiquei curioso pela leitura >.<
    Excelente o trecho que destacou :)

    Mila,como esta?
    Nunca tive um relacionamento,então não posso dizer o que sente mas a vida é assim,tenho certeza que você vai encontrar alguém que te mereça ok?

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    estou louca para ler esse livro, e seu trecho me deixou mais curiosa ainda. Eis um trecho -aleatório- do livro que estou lendo, Conselho de Amiga:

    "Arranco as flores da mão dele. Algumas se quebram, pétalas caem. Estamos quase queixo contra queixo. Só posso respirar aquilo que exala da sua boca parcialmente aberta. Tem um cheiro picante como charutos. É tão forte como se ele estivesse soprando nuvens na minha cara."
    (página 19

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!

    Banco de corpos? Que sinistro!!!!!
    Tô louca pra ler esse livro... Talvez na minha próxima compra eu coloque ele no carrinho... Não tenho parceria com a Novo Conceito! =/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, desculpe pela minha ausência... espero que você esteja melhor mesmo!!

    Tenso heim! Esse livro parece ser muito bom!! :)

    Gostei da sua ideia e estou participando também!!
    Fiz um post desse no meu blog!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/08/trechos-de-quarta-teaser-wednesday-1.html
    Dê uma passadinha por lá depois se quiser!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  6. Doida para ler esse livro!
    É um dos próximos na fila de leitura!

    Bjs
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Ainda não li nenhuma resenha desse livro, mas confesso que estou louca para ler. Adoro o tema disttopia.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Já li Starters e realmente ele tem inúmeros trechos maravilhosos.
    Lindo livro.
    Fico feliz que esteja bem Mila, é assim que se faz garota \o

    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Eu li Starters, mas não gostei tanto do livro como eu imaginei que gostaria. Mas esse trecho é bem legal mesmo.


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  10. ainda não li este livro, pois faz uma pouco mais que uma semana que recebemos a caixa. Espero que não seja mais uma ficção distópica, pois está na modo, mas umas tem a história tão clichê. Valeu Mila.

    ResponderExcluir
  11. oiee,
    muito legal a ideia de compartilhar trechso. Ainda nao li este livro mas tenho vontade :D
    boa semana.
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Como as meninas falaram, tbm ainda não li nenhuma resenha deste livro. Apesar de não ser das minhas leituras preferidas, já está na listinha a ser lido. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!

    A cada dia fico com mais vontade de ler este livro, espero sua resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Esse livro tem me deixado bastante curiosa. Pretendo lê-lo logo mais, está me esperando na fila hehe. Gostei da proposta da história, e as expectativas estão lá em cima, inevitável ser diferente! Mas confesso que há também um certo receio de que o livro não seja tão convincente, que fiquem vários pontos em aberto, não sei. Mas, ao que tudo indica, irei provavelmente gostar do livro!

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, amiga!
    Nada de ficar triste, hein?
    Se cuida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi Milla!
    É isso aí,não te deixe esmorecer perante este desafio.Seu poema já está lá,espero que goste do post que preparei.

    "Usar uma roupa verde com detalhes vermelhos
    Levar uma cesta de frutas da época
    Madeira seca para fogueira
    Sementes e ervas secas
    Folhas verdes
    Uma ânfora de vinho de cor de sangue"
    Trecho de Alcateia Prateada
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!