Resenha Premiada Starters

em 9 de agosto de 2012





Sinopse 
Starters - Livro 1  
Lissa Price

Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...




Callie é nossa protagonista, vive nas ruas com seu irmão mais novo e seu amigo Michael, e juntos vivem fugindo dos Enders e se encondendo nos prédios abandonados para não viverem nas ruas á mercer dos rebeldes.

Callie prometeu a seu pai que tomaria conta de Tyler seu irmão que está muito doente e sem saber o que fazer e muito preocupada com a saúde dele, vai em busca da empresa Prime Destinations, que nada mais é do que um banco de corpos e eles oferecem uma bela quantia por alguns alugueis de seu corpo.

Mesmo assustada e não se rendendo de imediato, Callie não vê outra alternativa depois que volta para “casa” e no dia seguinte tentam desesperadamente fugir de um ataque surpresa dos Enders, que são homens e mulheres mais velhos (cerca de 150, 200 anos) e os Starters são jovens assim como Callie, jovens de 16 á 20 anos.

Callie parte em sua nova aventura nos alugueis de seu corpo, em que nada é o que parece ser. A Prime não é quem diz ser, e em seu ultimo aluguel ela acorda onde não deveria acordar, vivendo a vida que ela não deveria viver, digirindo o carro que não deveria dirigir, e escutando uma voz que não deveria escutar. E agora? O que ela deve fazer? Quando a voz em sua cabeça diz, Não volte para Prime Destinations!

O livro é ótimo desde as primeiras páginas, a narrativa perfeita, muito emocionante, eu não conseguia parar de ler, leitura contagiante, misteriosa e entrou para os meus favoritos... E o final?!
Nossa, alguém me diz, alguém teve a mesma ideia que eu com aquele final?
Quem é o velho??? Eu acho que sei....


Bom, meus amigos, gostei tanto do livro que vou fazer uma resenha premiada, então se vc quer levar este livro para casa. 
Lembrando que tem que ser seguidor do Blog para levar para casa..

a Rafflecopter giveaway



Resenha Premiada do dia 09/08 á dia 18/08 Resultado sai 19/08


Beijoss



32 comentários

  1. Amigaaaaaaaaaa.... AMEI a resenha! Eu já estava louca para ler esse livro e agora com a sua resenha, só aumentou mais ainda a minha vontade! Um beijo!

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!! Que bom saber que vc gostou! Acho que é a primeira resenha que leio desse livro. O meu está aqui em casa e não vejo a hora de ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Participandoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! \o/
    Meu email: laisylr@gmail.com

    Bjooosss

    ResponderExcluir
  4. Mila!! Amei a resenha! Fiquei com vontade de ler agora!!

    Claro que eu quero participar!!
    (meu mail: helaina_one@ymail.com)

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  5. Entre as resenhas que li, a sua me deixou mais entusiasmada com o livro! Afinal, quem é essa voz, qual o misterio que ronda a empresa? Esses segredos são o age para despertar minhas curiosidade e interesse *-*

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu mesma vou ler este livro, estava quase cedendo ele para o novo resenhista da Tribo, mas tanta gente elogiando que acho que eu mesma vou ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mila! Participando! \o/
    Ameeeeei sua resenha e tô louca por esse livro! \o/ \o/ \o/
    Vou torcer!

    =D

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga que resenha incrível! Eu nem estava com vontade de ler esse livro, mas tu me contagiou com esse entusiasmo a capa é muito linda e a história parece ser muito interessante eu amei a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro. A capa é muito linda e a sinopse é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Sua resenha veio na hora certa,acordei hoje e fiquei pensando que livro começaria a ler... e pensei em Starters... depois de ler sua resenha me decidi,é nele que eu vou agora!!!

    adorei sua resenha!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi xará! Adorei a resenha, já vi algumas desse livro e fiquei super interessada...


    Olá!
    Estou passando no seu blog para divulgar o meu livro que será lançado agora em Agosto 2012! Quero me desculpar pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Infelizmente, nós, autores nacionais, ainda somos desvalorizados! Mas estamos sempre na luta e, se Deus quiser, esse fato será revertido!
    Gostaria de convidá-lo(a) a conhecer minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. É um romance voltado para a literatura jovem.
    Se puder, por favor, seria de grande ajuda que adicionasse ela em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Agradeço de coração pela sua atenção e tenha um ótimo dia! Já estou seguindo o seu blog com muito carinho!

    ResponderExcluir
  12. Também gostei do livro! Eu vi esse livro em um blog mais um menos uns dois meses antes de ser lançado aqui. O da menina era em inglês. Já tinha gostado lá e quando vi a NC lançando esse livro eu pirei na batatinha literária! Muito legal *-*

    ResponderExcluir
  13. Estou na página 100 desse livro e gostando muito. Algumas pessoas já estavam com um certo preconceito com o livro pela frase usada logo na frente, que diz que os fãs de Jogos Vorazes iam adorar. Sei lá. Mas já pensou se tem gente que não curte? Pode vir a perder um grande livro. Os públicos podem até se tocar, mas nesse caso, as tramas têm sua originalidade, e não podem ser comparadas. BJS! Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  14. Hey,
    estou louca pra ler esse livro desde que lançou e até hoje ainda não consegui comprar, mas enfim... Na minha próxima visita a saraiva eu compro lol

    Já estou participando ^^

    Bye (tem resenha nova \o),
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que estou querendo ler esse livro...desde que lançou para ser mais exata..a capa é uma das mais lindas que eu já vi..a história é muuito interessante, estou looouca para ler esse livro
    Bjs
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler o livro. Todo mundo diz que é bom.

    Beijos, Mila.

    Bom final de semana.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A primeira vez que vi esse livro achei ele super bizarro, simplesmente não me convenceu. Mas de tanto ver ele por ai na blogosfera e ler resenhas falando super bem dele, tenho que confessar que fiquei com muita vontade de ler, e se entrou para seus favoritos ai é que eu fiquei curiosa mesmo! :D

    Beijos ♥
    Mih - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  18. Omg, todo mundo me fazendo inveja com esse livro! Gostei muito da resenha, já to participando! Bj

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, adorei a resenha e Starters já está na minha listinha de leitura... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou esperando meu exemplar deste livro há décadas DHSAUDHSA Mas a saraiva online infelizmente as vezes é assim msm... Enfim, ótima resenha!

    ResponderExcluir
  21. Querendo ganhar esse livro! *-*
    A resenha só me deixou ainda mais curiosa pra saber como tudo vai acontecer.
    Nova Caixinha de Correios e 4 novas capas para resenhas.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    BJs.

    ResponderExcluir
  22. Bem eu adorei a ideia do livro e espero lê-lo um dia. Acho que vou amar a trama. Adorei!

    ResponderExcluir
  23. Amiga!
    Adorei essa resenha premiada! A capa do livro é linda e quero conferir a estória!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ai, agora eu fiquei super curiosa! Se o livro foi tudo isso pra você Mila, acho que eu também vou amar!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  25. Todo mundo anda falando que esse livro é ótimo!
    Fiquei super curiosa depois de ler sua opinião!

    Bjinhos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  26. Todo mundo falando super desse livro.
    Ainda não li, mas estou super ansiosa :)
    Beijos
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  27. Mais um grande livro distópico entrando na área da leitura e acredite ou não, ainda não li nenhum do gênero.
    Não acho que Startes que convenceu pela história, mas a curiosidade me mata e me faz querer ler, pois todos dizem que ficou enfeitiçados desde a primeira página.

    Beijos,
    Nane
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Milla!
    Sabe que eu não tinha tido interesse pelo livro,mas a sua resenha me deixou bem curiosa,não conheço o primeiro vou me informar melhor e claro tentar a sorte por aqui tb.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi flor,
    Ainda não li estou com esse livro la em casa mas ele esta na minha lista de proximos espero gostar também.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Antes de ler sua resenha já achava o livro muito interessante. Aí quando você disse que gostou não restou dúvidas. Com certeza Starters é um ótimo livro!
    Parabéns pela resenha.
    Abraços
    Emanuel R. Guedes

    ResponderExcluir
  31. otima resenha :)
    participando akie
    baby.pa.33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Estou apaixonada pela capa deste livro. Quero muito ler Starters pois parece ser uma distopia interessante. Já li muitas resenhas elogiando o livro e algumas dizendo que o livro não é isto tudo. Quero ler e tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!