Promoção...

em 20 de agosto de 2012




Oi amigos e amigas hoje vim divulgar uma super promoção que você não pode perder...
Volta e meia o Clube de Autores nos surpreende com alguma promoção.

Bem, desta vez a promo é em comemoração ao Dia do Folclore, que será em 22 de agosto. Portanto, todos os livros do CA estão com 25% de desconto. Pode pagar com cartão de crédito, parcelar em até 12 vezes e escolher o registro módico para envio pelo Correio, que é a modalidade de frete mais barata.



Então, ainda não tem os livros da Pat Kovacs? E está querendo? Olha só que ótima oportunidade para adquirir Raptores, Contos Sem Classe, Tempo Paralelo e Projeto Encantados \o/

É uma ótima oportunidade para conhecer Tempo Paralelo que é um dos meus livros preferidos..

Aproveite essa oportunidade. A página da autora Pat Kovacks no CA é esta aqui: www.clubedeautores.com.br/authors/16233.

A promo vai somente de 16 a 22 de agosto.

Bom proveito o/

16 comentários

  1. Gente, eu não tenho mais dinheiro... kkkkkkkkk
    Como eu faço para comprar? Preciso arrumar outro emprego, por dois não está suprindo as compras... kkkkkkkkkkkk
    Valeu pela dica Milla!
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Não quero nem me aprofudar neste assunto, pois estou no zero. Preciso economizar pra minha viagem a um congresso, então ... não vou nem conferir nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só tu mesmo, Milla!
    Vc é um anjo enviado, só pode!
    Mil beijos de gratidão ^^

    ResponderExcluir
  4. Seguindo seu blog, ótima promoção *-*!!!!!!!

    http://zonadaleitura-oficial.blogspot.com.br/

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga que ótima novidade!
    Vou dar uma conferida!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei.

    bjos

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  7. Ah!!! se eu tivesse dinheiro...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Passando rapidinho pq tenho prova pra estudar rs.
    Nem vou participar pq ultimamente estou sem sorte kkkk.
    Boa sorte para quem for participar, não tem nada melhor do que ganhar um livro.
    Resenha - Julieta.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga que promoção incrível eu desejo boa sorte a todos os participantes! Mil Beijos! (♥)
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cadê o dinheiro quando se precisa dele? Gostei da ideia, mas sem grana no momento.

    ResponderExcluir
  11. Mila :)
    Que promo *-*
    Gostei mas cadê o dinheiro nestas horas? kkkkkk
    Mila,como esta?
    Não fique assim,todas já ficamos carentes um dia >.<

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Adorei mais o dinheiro esse mês fugiu da minha mão kkk
    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Muito bom saber, mas melhor ainda é se pudéssemos ter dinheiro para comprar todos os livros que queremos. Vlw pela dica, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!
    Promoção é sempre bom \o/

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Boa oportunidade para adquirir ótimos livros!



    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Não faz isso comigo.. que vontade de comprar muitos livros....

    Adorei as dicas....

    bjs

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!