em 22 de agosto de 2012
Promoção Engorde sua Estante!!


Ola meus amigos

Não foi para a bienal? Não fique triste! Vários blogs se uniram para trazer um montão de prêmios para um grande sortudo (a), é praticamente o natal chegando mais cedo! Participe e concorra a 20 livros, muitos marcadores e uma ecobag. Já pensou que delícia levar todos esses prêmios para casa e engordar sua estante com eles? Então não espere mais, compartilhe, curta, divulgue e participe bastante!







Regras obrigatórias:



  • Seguir os blogs:  No Universo da Literatura - Doces Letras - Tribo do Livro - Amor, Mistérios e Sangue - Daily of Books - Alquimia dos Romances Mania de Ler   pelo GFC (Google Friend Connect)




  •  Seguir o blog Apaixonadas por Livros pelo NetworkedBlogs




  • Seguir o blog Bibiloteca da Luh pelo NetworkedBlogs.




  • Residir em território nacional.



  • Há várias chances extras para quem quiser aproveitar.
    As informações e passo a passo de como seguir se encontram no próprio formulário!


    a Rafflecopter giveaway



    Observações:



    •  Não serão aceitos perfis fakes.




    • Após a divulgação do resultado e recebimento dos dados do vencedor, os blogs organizadores da promoção terão que enviar os prêmios no prazo de 30 dias.




    • A promoção tem a duração de um mês.



    • Blogs Organizadores:
      No Universo da Literatura - Biblioteca da Luh - Apaixonadas por Livros - Doces Letras - Tribo do Livro - Amor, Mistérios e Sangue - Daily of Books - Alquimia dos Romances - Mania de Ler



      Beijos meus amores!! 
      háa aproveita e participa das outras promoções lá em cima na parte lateral!!!

      24 comentários

      1. Que promo ein? *-*
        Vou ver se participo..estou tão sem sorte ultimamente :(

        Beijos e cuide-se

        www.rimasdopreto.com

        ResponderExcluir
      2. To participandooooooooooooooo!!! Provavelmente eu não vou ganhar, pq eu NUNCA ganho nada, mas fazer o que né!!! Rs

        Beijos!

        www.perdidasnabiblioteca.com

        ResponderExcluir
      3. Oi, Amiga...
        Otima promo. Só não participo pq tenho alguns dos livros.
        Boa Sorte a tdos.
        beijoos
        Bruna-Livros de Cabeceira

        ResponderExcluir
      4. Gente, que promoção incrível! Vou participar. :D

        Um beijo,
        Luara - Estante Vertical

        ResponderExcluir
      5. Oi, Mi!
        Participando! hehe!

        bjs!

        http://www.etecetera-e-tals.com

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Amigaaaaaaaaaa dessa vez tu se superou hein?! Essa promoção tá incrível! Eu desejo toda sorte do mundo para todos que estão participando! Mil Beijos!
          http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

          Excluir
      6. Adoreeeei!
        Participando.
        Bjs
        fulanaleitora.blogspot.com.br

        ResponderExcluir
      7. Adorei a promoção, já estou participando.
        Nossa, que sonho ganhar todos esses livros.
        Beijinhos Larissa Zorzo

        ResponderExcluir
      8. Amanhã volto para participar, adorei a promoção, mas minha internet está péssima e vários blogs não abriram para que eu seguisse.

        Beijinhos
        Viviane
        Razão e Resenhas

        ResponderExcluir
      9. Oba! Não fui à bienal, pois moro em Salvador. Amei a promoção. =)

        Beijos,

        Isie Fernandes - de Dai para Isie

        ResponderExcluir
      10. Legal a super promoção. Quando eu estiver com tempo sobrando, faço minha participação ;)
        Bjks!

        ResponderExcluir
      11. Mila amei a promo!
        Vou seguir os outros blogs agora mesmo.
        Participandooo!

        BjO
        http://the-sook.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      12. Já estou participando!!
        Obrigada por avisar!!

        Tem post novo no meu blog!
        Se quiser dê uma passadinha por lá!
        Ficarei muito feliz!
        http://hipercriativa.blogspot.com.br/

        Desde já agradeço a visita!!
        Beijussss;

        ResponderExcluir
      13. Aiiiiiiiiiin senhor, assim infarto! hahaha
        Quero todos NOOOOOOOW!

        ResponderExcluir
      14. Nossa, essa é A promoção! *-*
        Quero muito ganhar! E por isso já estou participando & torcendo MUITO.

        Beijos.

        ResponderExcluir
      15. NOSSA, SE EU GANHAR ISSO, MANO, EU VOU CHORAR MUITOOO

        ResponderExcluir
      16. Acho que essa é a melhor promoção do ANO !!!

        ResponderExcluir
      17. Adorei a promoção!!!!
        Esperando ansiosa!!!
        emikotorii@gmail.com

        ResponderExcluir
      18. Estou participando hein???
        Nossa eu quero muito ganhar kkkk

        20 livros?

        Muito bom hein?

        Tem promo no meu blog tb se quiser passa la bjoss.

        http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/2012/09/promocao-encha-sua-estante-2.html

        ResponderExcluir
      19. Como que o ganhador ou ganhadora será notificado que ganhou?

        ResponderExcluir
      20. QUE PROMOÇÃO PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

        ResponderExcluir

      Ola!
      Agradeço pelo comentário!
      Beijinhos Carinhosos!