em 21 de agosto de 2012
Promoção Aquecimento Breaking Dawn




Oi, meus amigos! Como todos já sabem a nossa série queridinha Twilight está chegando ao fim com a Parte 2 de Breaking Dawn (Amanhecer). E para começarmos a contagem regressiva para esse filme tão aguardado, o Daily of Books se uniu á mais 3 blogs para dar a um só sortudo os 4 livros da saga + ingresso para curtir o filme Amanhecer Parte 2 no cinema! Muito bom, não é?

Para participar é super fácil! Vamos lá:

Basta ser seguidor dos blogs abaixo pelo Google Friend Connect e Curtir as Fanpages dos respetivos blogs no Facebook e pronto, já está participando. Caso você queira mais algumas chances extras, é claro que tem várias. É só ir preenchendo o formulário Rafflecopter abaixo.


A Promoção vai até o dia 31/10! Avisaremos ao ganhador através de email e ele terá até 48 horas para responder, caso contrário um novo sorteio será realizado. Participem e boa sorte!                                      

Beijinhos e Boa Sorte!!!

^^

44 comentários

  1. Adorei Mila!! Só não vou participar pois já tenho os livros^^
    Tem resenha nova no blog.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa para assistir o final da saga que eu tanto amo.Quero só ver a Bella como vampira.aiai!!
    beijos e parabéns pela promo!
    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pq eu TENHO q ganhar essa promoção. Primeiro eu só tenho o livro um que eu comprei na revista da Avon, e quando chegou eu descobri que era uma versão miniatura do livro original. Segundo, eu tenho 3 pimpolhos, então o meu orçamento pra livros, é beeeeeem apertado ( eu naõ tenho nem um centésimo dos livros que eu queria comprar). Terceiro, eu quero muuuuuuuuuuuuito ir ao cinema e assistir o último filme, com os meus livros em casa me esperando para serem lidos de um por um, sendo degustados aos poucos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Participandoo \o/ quero muuuuuuito ganhar *---* torcendo aqui!!

    ResponderExcluir
  6. Participando...
    tem 4 sorteios lá no blog..corre que ainda dá tempo:
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaa que post incrível nem me lembre que a saga vai acabar que já me bate uma tristeza! ):
    Eu desejo boa sorte a todos os participantes!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Torcendo muito pra ganhar,e fechar com chave de ouro minha saga querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu adoro a série e apesar de já ter todos os livros com dua capas diferentes, vou participar pelo ingresso, quem sabe dou sorte? Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dessa série,e esse aquecimento para o último filme está demais.. participando!!!

    bjs

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ano passado nos fizemos uma promo na Tribo, por conta da estreia do filme,esse ano ....legal a promo Mila

    ResponderExcluir
  12. Vou confessar que não sou muito fã de Crepúsculo hoje, por vários motivos que não cabem aqui. Mas ganhar essa promoção é uma grande oportunidade para presentear amigos queridos... BJS!
    Participando!

    ResponderExcluir
  13. Amei... perfeito para dar de presente

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte aos participantes!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Sou fã dessa série!
    Te conheci hoje. Parabéns pelo blog, é magnífico!
    Quero participar!
    Ana Trajano
    anatrajano@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando com certeza!!
    rs
    Caroline Costa

    ResponderExcluir
  17. participando

    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. NÃO CONSIGO PARTICIPAR O RAFLCOPPTER NÃO APARECE AJUDA EU

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!!!
    Sou apaixonada por vampiros e sempre quis ler a série.

    Beijos
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir
  20. Amo muito essa saga mais infelizmente não tenho os livros quero muito ganhar e assistir o ultimo filme da minha saga favorita *-*

    ResponderExcluir
  21. Participando... quero completar minha coleçãoo!! E é claro doida pra ver parte final de Amanhecer

    ResponderExcluir
  22. Apesar de todo o sucesso da saga, ainda não li os livros. Quero muito ler, pra ver se tiro a péssima impressão que os filmes me causaram.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ganhar!
    Participando com certeza *--*

    ResponderExcluir
  24. Comecei a ler Crepúsculo, mas desisti. Acho que era porque na época eu não gostava muito de ler. Quem sabe agora eu volto a gostar da saga! :) Participando.

    Beijos, Florence's diary

    ResponderExcluir
  25. Participando, quero muitoo e achei demais colocarem o ingresso junto, muito criativo, parabéns :D

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo de mais aqui \o/

    ResponderExcluir
  27. Participando e torcendo! Boa sorte pra mim! :D

    ResponderExcluir
  28. É um absurdo, eu, fã de Twilight, não ter os livros... Sorte, tá na hora de agir né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Participando! \o/ (yn)

    ResponderExcluir
  29. Eu queero!
    Boa sorte pra mim!*---*
    mara_ams@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!