em 6 de agosto de 2012

Oi meus amigos queridos, hoje estou um pouco triste e por isso fiz um verso e quero compartilhar com vocês.  Desculpem o sumiço, não foi por mal..

Beijos e espero que gostem ^^


Por que eu choro?



Se eu já estava saturada de tantas coisas,
Se nossos objetivos já não eram mais os mesmos,
Se eu já achava que estava caminhando pro lado errado,
Mais porque eu choro?
Por que essas lagrimas teimam em cair,
Se o objetivo era o fim,
Se eu já achava que era hora de partir,
Se meu coração já não sabia mais o que sentir,
Porque eu choro?
Porque foi tão difícil?
Porque eu achava que tudo já não tinha mais jeito,
Porque eu queria uma coisa e ele outra?
Porque eu quis isso pra mim,
Se agora ta tão difícil?
Porque mesmo sofrendo calada, isso estava me corroendo por dentro.
E eu não queria mais sofrer calada,
E eu falei, falei tudo que me incomodava,
Mesmo sabendo que poderia ser o fim.
E que o fim poderia ser o melhor caminho,
Mais porque eu ainda choro?
Porque sinto esse aperto no meu coração?
Acho que já sei, porque no fundo eu queria que ele sonhasse os mesmos sonhos que eu, e eu queria ele sempre ao meu lado para todo o sempre, e eu queria que avançássemos juntos nas trilhas da vida.
Porque no fundo eu tinha sonhos com ele, mais eles estavam morrendo aos poucos..
Por isso eu choro...  por que o sentimento é muito forte e está ao ponto de explodir, e as lagrimas me ajudam a transbordar isso através do choro, e é por isso que agente chora.

E cada gota que caía da triste apaixonada, tirava de dentro dela um pouco da tristeza que a consumia.



23 comentários

  1. Oh Meu Deus, eu espero que você esteja melhor, senti sua tristeza ://

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Espero que você fique bem...

    Bjinhos!


    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, qualquer que seja sua tristeza, ela será superada e você se sentirá renovado. Fique bem, beijão Verônica

    ResponderExcluir
  4. Owwwnn! Quase choro aqui com vc! Fica bem viu! E qualquer coisa pode contar comigo! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,

    adorei o poema! Espero que fique bem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!! Lindo e muito triste. Espero que sua dor acabe, pois não a tempestade que dure para sempre. O sol sempre volta a nascer.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o poema,deu para sentir sua tristeza nele!!

    Espero que esteja melhor e parabéns pelo dom de escrever e passar tão bem seu sentimento através das palavras!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi,
    poema tristeee, mas lindo

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ains... Isso me trouxe recordações ruins rsrsrs
    Apesar de triste, o texto tá lindo.
    Escrever é uma ótima terapia, pra por pra fora tudo que fica entalado qdo a gente não tá a fim de gastar nossa voz rsrsrs

    É triste mas posso dizer que o tempo é o melhor remédio...

    Bjo grande e fica bem!
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  10. Lindo poema, acho que várias de nós vivenciamos essa situação de tristeza alguma vez na vida.

    Espero que você fique bem, sempre, pois tudo nessa vida passa, isso é básico, e o universo conspira para que fiquemos bem .
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  11. Amiga!
    O que foi que aconteceu? O poema é lindo mas que baixo astral é esse? Me identifiquei muito algumas de suas palavras mas não quero ti ver triste!!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila!
    Poema lindo e triste... chore bastante, ponha tudo para fora. Espero que tudo melhore com você.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi, amiga!
    Muito lindo seu poema, cheio de sentimentos.
    Acredite ninguém é perfeito, e as vezes pra viver ao lado de quem amamos, é preciso ser forte e saber a grande diferença que somos diferentes.
    Não fique triste, viu? Tb estou meio pra baixo, mas vamos confiar em Deus!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  14. Mila :)
    Muito bom seu texto *-*
    olha,sofrer é da vida mesmo,o negócio é você se levantar porque essa tristeza vai passar ok?

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  15. Melhor que tenha sido você. Melhor que tenha antes que fosse tarde demais.

    ResponderExcluir
  16. Oi Milla!
    Veja só que coisa,estou passando por uma fase ruim tb e o teu poema falou tudo aquilo que eu não consegui expressar.
    Lindo e triste.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Belo poema. Infelizmente é assim que a vida segue, o importante é sempre acreditar que irá dar certo no final de tudo...
    Parabéns pelo post,
    beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  18. Menina, que coisa linda é essa? Até me emocionei com o que vc escreveu... Faz isso não! Meu coração anda fraco... rs
    BJS!

    ResponderExcluir
  19. Triste o que você escreveu. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  20. Ah Camila, você tem que melhorar, postar algo alegre, enxugue as lágrimas, qualquer coisa estou aqui.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostei do seu poema. E chorar as vezes é o melhor remédio para que a tristeza vá embora! Bjus e força menina.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Mila!

    Espero mesmo que você esteja melhor, você é sempre tão animada, não pode deixar de nos contagiar com suas doces palavras.

    Se cuida.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  23. Acredito que meus comentarios nao serao a altura...quero te pedir que continue a escrever,Nao perca essa coisa tao boa que voce e capaz de fazer.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!