em 28 de agosto de 2012
Nova Parceria

Oi meus amores, hoje temos novidades no blog!!

Nova autora parceira aqui, então super feliz né... Porque estou doida para ler seu livro Limiar, do qual li uma resenha super positiva e me encantei, então já digo para vocês, em breve, Resenha!!

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?!

Elaine Velasco


Elaine Velasco tem 31 anos, nasceu em Itapeva, interior do estado de São Paulo, onde também ambientou seu primeiro livro "Limiar - Entre o céu e o inferno". É casada, tem uma filha. Ministra aulas de Matemática e Física para o Ensino Médio na cidade também paulista de Ribeirão Branco. Fascinada por livros e anjos desde criança, uniu em "Limiar" suas duas maiores paixões numa sombria história de amor.



Confira o booktrailer:



Limiar entre o céu e o inferno

Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu. Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer. Um deles é um anjo, o outro, um demônio. Mas em que ou em quem acreditar? Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave na eterna luta entre o bem e o mal. Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais.





Se vocês quiserem saber mais sobre a Elaine, entrem em contato nas redes sociais,  TwitterFanPage do livro, Facebook dela, adicionar o livro na sua lista de desejados no Skoob e seguir o Blog também.

Beijosss...



9 comentários

  1. Oi querida, parabéns pela parceria. Adoro livros com anjos e demônios e esse parace bem legal, só não gosto muito de triangulo amorosos, mais se for bem trabalhado fica bom, aguardo a resenha.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oie flor,
    Eu li o livro dela e gostei bastante :)
    Adorei conhecer u pouquinho mais da autora.
    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Adorei as novis...tambem li a profecia celestina e gostei...fiquei interessada no ladrão de almas...rsrs
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Mila! Que ela renda muitos frutos ótimos hehe E espero a resenha *-*
    Sucesso SEMPRE, Beeijo ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a autora nem seu livro, mas isso de "céu" e "inferno" chama muito a minha atenção. A proposta do livro parece ser bem bacana e, confesso, fiquei com vontade de ler o livro!
    Meus parabéns pela parceria! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria flor!!! Vc merece! E estou aguardando a resenha viu! ;)

    Um beijo!

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!
    Estava de férias e como podes ver estou de volta e para ficar.
    Limiar tb foi um livro que me despertou o interesse,espero poder ter a oportunidade de lê-lo tb.
    Parabéns pela parceria,muito sucesso a ambas.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!