em 30 de agosto de 2012

Convite


Oi meus amigos, hoje vou fazer um convite super especial em nome da autora Parceira aqui do Blog Daily Gabrielle Venancio, autora de Angellore – A Divina Conspiração.
Então quem tiver a oportunidade de comparecer Vá!! Pois o livro tem tudo para ser um sucesso, a sinopse é ótima e a capa é maravilhosa ^^.




Vamos saber onde vai ser este lançamento?

Será Sábado das 11 hs às 13 hs, na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo horizonte.
End:
Rua Carangola, 288 – Santo Antônio
Belo Horizonte - MG

Para entrar em contato com a Autora clique Aqui.

Beijoss ^^

14 comentários

  1. Lindo sua colaboração com a autora, tem de incentivar a literatura nacional mesmo.
    Moro perto de BH, mas não tãooo perto, infelizmente, senão iria.
    Mas desejo todo sucesso . \o
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Eu queria ir mas moro em outro estado :(
    Já recebi o livro Angellore *-*
    Espero começar a ler ainda esta semana

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Poxa eu queria tanto ir!
    Mas é muito longe! Moro no Rio! rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!
    Moro looooonge... No Norte! =P
    Mas boa sorte para a autora e que seja um ótimo evento.

    Bjs!
    http://www.etecetera-e-tals.com

    ResponderExcluir
  5. poxa eu moro em belém, senao eu ia viu
    ^^ toará q seja otimo o evento

    ResponderExcluir
  6. Talvez eu vá
    :D

    Bjokas
    Flavia - www.livrosechocolate.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga amei o seu post acho muito bonito da sua parte divulgar o trabalho dessa autora! Parabéns! *-*
    Eu não posso ir pois sou de outro estado mas eu vou torcer para ser tudo um sucesso!
    Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pena que não vou poder ir. Mas que o lançamento seja um sucesso!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Taaaaaaaaão Loonge.
    Que seja uma sucesso ;)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila!
    Estou doida para ler este livro.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!
    Se fosse por aqui eu iria com certeza,acredito que o livro
    será um sucesso.
    Boa sorte a autora.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Longe, mas quem sabe quando for aqui pertinho.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Nao conhecia o blog, seguindo aqui.. beijos adoreii

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Se puder me seguir tambem, fko grato.. beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!