em 18 de agosto de 2012

Caixinha de Correio de Julho



Oi meus amigos, vamos a mais uma caixinha de correio.. hehe
Esta caixinha está um pouco atrazada, mais esta valendo...
Vamos ver o que ganhei, o que comprei?


Começamos com um Kit que a Mariana me enviou, foi presente de Aniversário que chegou atrazado..



A Fada comprei na Saraiva e o livro da Ju Costa, autora parceira do Blog..
Será minha próxima leitura ^^



Agora vamos aos livros recebidos em parceria com a Editora Novo Conceito...
Starters ja tem resenha e premiada, o resultado sai amanha.. ~^
Estou lendo Um lugar para ficar e Amando!!
 


Mais um presentinho atrazado que recebi da Geeh e o outros recebi da Carol Camile.



Troca no Skoob!! ^^


Comprei Sangue e chocolate numa promoção da Lojinha de Editora Underwood..

Esses livros comprei numa super promoção, compre 2 ganhe 2.. Só tem 3 pq o outro dei de presente para o meu ex que era ainda namorado.. :(



Para finalizar um livro que chegou de parceria Não deixe o sol brilhar que a muito tempo eu queria, e o Rei de Ferro que chegou de presente da Glaucea..





Beijos e bom fim de semana!! ^^
Amanha tem resultado de promoção heimmm...

25 comentários

  1. Oi Mila,

    quanta coisa, em? A Fada parece ótimo! Me avisa quando tiver resenha! Sempre quis ler Sangue e chocolate, será que é bom? A capa, pelo menos, é maravilhosa! Não deixe o sol brilhar mim também está na minha listinha! Quero ver a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mila, quantos livros! Que coisa maravilhosa *-* Também recebi esses kits da NC, como sempre são lindos! Amo O céu está em todo lugar, é um livro super fofo. Estou louca pra ler a série IAN e O rei do ferro.

    Beeeijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a caixa gorda!
    Alguns livros aí tenho muita vontade de ler, e outros estão na minha lista de desejados!
    bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. O céu está em todo lugar é ótimo! Quero muito ler Fada, parece ser bem fofo! Adorei tudo o que você recebeu

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros! Marcadores...
    Tem muitos livros ai que eu quero ler, rs.
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaa quanta coisa hein?! Seu post ficou incrível! Estou louca pra ler: Belle e Um homem de sorte!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mila. Que caixinha recheada! Estou louca por Starters, A Sensitiva e A Fada. \o/ Adorei seus livros.

    Bjs!

    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga.
    Caixinha recheada hein!!!
    tenho otima leitura.
    Beijos
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua caixinha. Quanta coisa hein? Desses aí estou louca pra ler Belle (esse me conquistou pela capa), Starters, Bem Mias Perto e Sangue e Chocolate.
    Adorei seu presente, cheio de marcadores e folhetos (adoro colecionar).

    http://livinhas-place.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pô, a NC parece tratar os parceiros extraordinariamente bem haha tô lendo starters (finalmente chegou) e gotando bastante!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!
    Quantos livros e marcadores! \o/
    Fiquei curiosa para saber sobre o que é o livro "Sangue e chocolate"... quero ler sua resenha.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila!
    Nossa! Que caixinha recheada de livros legais!
    Tenho que dizer uma coisa: a série HOT "Irmandade da adaga negra" é simplesmente perfeita. Já comprei os 5 primeiros livros e estou devorando o 3º agora e já me apaixonei! Haha
    "Deusa do mar" recebi esses dias através de troca no skoob e estou louca para ler!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amigaaaa!!! Só livro bom!!! *-*
    Aiii tô torcendo tanto pra ganhar Starters aqui na promo do blog! *-*

    Tem meme pra vc lá no blog! :)

    Beijinho

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2012/08/memes-e-selinhos-8.html

    ResponderExcluir
  14. Caixinha linda!!!

    Tantos livros bons....

    Boa leitura e ficarei ansiosa pelas resenhas!!!

    bjs

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  15. Menina, acabei de descobrir que temos um gosto literário bem parecido. Tudo que vc comprou eu já comprei também. Amo essas promoções compre dois e ganhe dois, 50% de desconto. Tinha que ter todo dia. Quer dizer, todo dia não porque aí que falia de vez mesmo... rsrs

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa legal!!!
    Eu adoro qd o carteiro passa aqui em casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!
    Adorei todos, queria muito ler O Rei de Ferro.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quanta coisa legal *-*
    Achei linda a capa de "A Fada" e me deixou curiosa para saber do que se trata. Já li "Um Home de Sorte" e para quem gosta de romances, recomendo. Tbm já li Marcada, primeiro volume da série House of Night. É legal, mas eu particularmente já enjoei da série =|
    "Sangue e Chocolate" eu vi o filme e só soube que tinha o livro mtuuu tempo depois xDD
    Parabéns pelas aquisições e bom proveito :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muitos livros maravilhosos nessa sua caixinha, babo com os livros da coleção IAN, acho que vc vai amar qd a ler.
    Parabéns Mila, ótimas aquisições como sempre.
    Beijinhos, Viviane.
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  20. Menina, que caixinha mais fofa!!!
    Estou louca para comprar A Fada!!!

    Bjks
    Bia

    ResponderExcluir
  21. Já faz muito tempo que não faço caixinha de correio na Tribo,é que fazia sempre video, como estou sozinha nesta parte agora não tenho muito saco pra fazer, mas acho legal. Estou pensando em fazer uma no fim do mês rsrsr...

    ResponderExcluir
  22. OMG quantos livros *-* Amo a série da Irmandade, mas não tenho os livros (onde você comprou com a promoção compre 2 e leve 2? ) :/ Belle comprei recentemente e espero ler logo! amei todos esses marcadores, quero tambéeem! *-*

    amei o blog, seguindo :)

    Letícia - umceudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Hum... Bons livros e ótima leitura. Eu estou querendo uns livros que você tem.

    ResponderExcluir
  24. Hum... Gostei dos marcadores e dos livros que você ganhou. Adorei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Que caixinha recheada heim? Muitos livros bons... Alguns eu tenho, outros ainda querendo comprar... kkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!