em 18 de julho de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #4



Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Cilada - Ninguém Consegue Escapar Das Próprias Mentiras - Harlan Coben
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788599296936
Ano: 2010
Páginas: 272

"- Está dizendo que talvez a causa da morte jamais seja descoberta?
- Exatamente.
- Isso não é incomum?
(...) - Na verdade, não. As pessoas esperam que nosso trabalho seja igual ao que os seriados de TV mostram. Acham que basta olhar num microscópio para encontrar todas as respostas. Pena que a realidade não seja assim.
(...) - Então você não pode sequer afirmar que ela foi assassinada?
- Não, não posso. Pelo menos como legista."


"Christa tinha dito algo semelhante sobre o ódio: quando o alimentamos, perdemos tudo que a vida tem a oferecer. (...) Vingança, ódio: quando nos agarramos a essas coisas, o que realmente é importante na vida acaba escapando entre nossos dedos." P.265


Add no Skoob

Beijosss ^^

Já estão participando das promoções?!!
Promoção de Kits de Marcadores, clique Aqui....
Promoção Dizem por aí, clique Aqui...

13 comentários

  1. Ain... AMO Coben!
    Os livros dessa cara são incríveis... *-*
    Adorei os trechos... Ainda não li esse livro. =/

    bjs


    http://www.etecetera-e-tals.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde :)
    Nunca li nada de Coben :(
    Mas adorei ao trecho :)

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Tudo bem!

    Eu já disse que gosto muito dessa ideia da citação de quarta? Acho muito legal. Dá pra ter um gostinho do livro pela citação escolhida por quem está lendo!

    Legal q vc está acompanhando os posts no blog! Espero que esteja gostando! Todo dia um post novo do desafio! (Entre outros posts)

    Eu que sismei de participar desse desafio. Tive a ideia, até pra deixar o blog mais ativo. Estou gostando de fazer. Por enquanto o único post que não teve comentários foi o Desafio Dia 02 (http://hipercriativa.blogspot.com/2012/07/post-desafio-harry-potter-dia-2.html).... vai ver o povo não gostou das minhas respostas!! XD

    Com certeza seria demais se tudo da série fosse real! ^^ Harry Potter é uma estória que foi muito bem contada e planejada do início ao fim. Incrivelmente verossímil!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o trecho.
    Já li um livro desse autor.Mas não me recordo o nome.
    Tenha uma boa semana!

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  5. Gostei do trecho, esse livro é incrível, li no ano passado, sou fã desse autor. O tema que o livro traz é bem interessante, assim como esse trecho é.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e esse livro é muito bom!

    segui lá o blog q eu sigo de volta!

    Beijinhus.. www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que livro show nha *-*
    Quero muuuuuito lê-lo :Ç
    Ótimo texto da sua leitura. Lindo post diva, meus parabéns.
    Sucesso SEMPRE hein? Beeijão :*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei o seu post. E o seu blog me encantou :D quero já te deixar o convite para uma visita no meu http://brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Já comecei a ler este livro mais de uma vez, mas sempre deixo de lado por causa das parcerias, o que é uma pena pois o livro parece ser muuuuito bom!!!

    vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O trecho é bem intrigante! E parou em uma parte que nos deixa curiosos, quero muito ler esse livro e os demais do autor, afinal gosto muito de livros assim, com misterios e investigação policial =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  11. Eu li esse livro, mas confesso que nao me atraiu tanto quanto eu pensei que fosse. Uma escrita um pouco lerdissima, ou vai ver foi o momento;

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila!

    Harlan é um excelente escritor, e Cilada parece ser ótimo.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Sou super fã do Harlan Coben!
    E já adicionei esse livro na minha lista! pretendo ler esse ano ainda!
    Adorei seu blog!Mas Uma seguidora aqui!

    Beijão!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!