em 25 de julho de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #5



Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Cristal 
Saga Preciosa 
 Kamila Borges

“Uma coisa fria e mole atacou seu braco, por reflexo Lana se desviou pra longe, acertando algo que de repente a prendeu. Ele era quente e forte, ao contrario dos dedos que sentiu tocando-a, as maos que agora a segurava pelos braços tinham um aperto
aspero e prazeroso, Lana ergueu seu rosto recebendo flashes fortes de cinzas, a dormencia adormeceu qualquer prazer ou calor que o estranho a tivesse transmitindo.
Chão e teto formaram um só, esmagando sua carcaça inútil.”

Pág 25/26


Add o livro no Skoob



Já estão participando das promoções?!!

Promoção de Kits de Marcadores, clique Aqui....

Promoção Dizem por aí, clique Aqui...

Promoção A Invasora, clique Aqui...

Promoção O rosto que precede o sonho, Aqui..



11 comentários

  1. Oi amiga!
    Onde vc pega esses livros tão legais?

    Adorei o trecho!
    Tem resenha nova no blog!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Crital é um livro que me chamou muito a atenção e já esta na minha lista de desejos! Claro que o trecho de hoje só aumentou minha certeza a respeito do livro =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi e nem ouvi falar do livro. Acho que uma coisa que poderia ser feita para que os livros nacionais chamassem mais atenção é a melhoria das capas, uma letra menos confusa, um design mais limpo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Ah amei MIla, brigada :D

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mila, que tenso esse trecho, hum?
    Não conhecia o livro...
    Pergunta: Onde você encontra esses talentos?

    Quer ser minha beta reader? Estou com um trabalho para ser lançado em breve pela Multifoco. O livro está em diagramação... :D

    Aguardo resposta!

    bjs

    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  6. Outro livro que não conhecia!

    " Fraçois, o chefe dos Garçons do La Reserve, pairava ao redor da mesa como um abutre esperando a morte [...]" Pg 76 Jogada Mortal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa.... pelo trecho o livro parece tenso!!
    Um dia ainda participo desse jogo!! :)
    O problema é que eu nunca lembro que dia da semana é! rsrsrs...

    Eu também acho o Mapa do Maroto muito legal, mas se eu não estiver em Hogwarts ele não vai servir muito.. já a penseira dá pra usar em casa.. rsrsrs....
    Ahh.... o vira tempo é legal, mas alterar o passado pode dar muito problema...

    Postei agora sobre o dia do escritor no blog! Se puder dê uma passadinha lá!
    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Interessante! Não conhecia o livro :D
    Isabela

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila !
    Estou passando aqui pra te avisar que tem selinho pra você lá no blog ...
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/
    Espero que goste :)
    Beijo, Beijo

    ResponderExcluir
  10. gostei do trecho!
    não conhecia o livro, me pareceu interessante!
    dps fala pra gte o parecer final ^^

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!