Selinhos e Memes!!

em 30 de julho de 2012



Ganhei esse da Laisy do Perdidas na Biblioteca e da Brubs do Livros de Cabeçeira!
Obrigada Amigas! E vamos aos 7 pecados capitais da literatura:


Ganância - Qual seu livro mais caro? E o mais barato?

O livro mais caro que comprei foi As crônicas Vampirescas, Anne Rice A Rainha dos Condenados, eu paguei por ele R$ 65,50.


E o mais barato, bom foram 2, porque foi numa promoção compre 4 livros e só pague 2 então, eu não paguei nada por eles. Foram: Deusa do Mar e Amante Eterno.


Ira - Com qual autor(a) você possui uma relação de amor/ódio?

Acho que não tenho nenhum autor que eu sinta amor e ódio, então vou falar de um que sinto Amor, e outro que odiei.... ¬¬

Amor – A série A Mediadora, eu praticamente devorei essa série, teve livro que eu li em 1 dia.


Ódio – John Boyne – O menino do pijama listrado.



Gula - Qual o livro você devorou sem vergonha?

Eu devorei sem vergonha os livros de Crepusculo, li o 1° livro em 6 dias, quando vi que ia ter mais não me aguentei e baixei td da internet e imprimi tudo, ou li direto do computador. Depois eu comprei os livros para minha coleção.



Preguiça - Qual o livro que você tem negligenciado devido à preguiça?

Bom, pode ser preguiça ou falta de tempo, ou parceiros na frente pq esse livro é muito grande e requer muita atenção. O livro é As crônicas de gelo e fogo.

Orgulho - Qual o livro que você tem orgulho de ter lido?

Eu tenho orgulho de ter lido vários livros, mais vou citar 2.
O manuscrito encontrado em Accran que eu Amo de paixão o Paulo Coelho e Ecos da Morte, esse livro foi um grande achado, comprei pq gosto desse tema e achei a sinopse super original.


Luxúria - Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?

Gosto de personagens fortes, determinados, que sabem o que quer e lutam por isso e não ficam de lenga lenga..

Inveja - Quais livros você gostaria de ganhar de presente?

Bom vou citar alguns que mais quero, e olha que todo mês aumenta minha lista..
50 tons de cinza,
Sonhos Allyson Noel
Calafrio
Eu sou o num 4
Mistérios Noturnos
Predestinados
Nas sombras

Bom meus amigos, eu ja não sei quem foi tagueado e quem não foi, então vou deixar a indicação livre, sintam-se a vontade para pegar o selinho...

Mais... pra quem eu acho que não foi..
Sabrina - Etc e tals
Helaina - Mente hipercriativa
Camila do Emoções em paginas 

Beijinhossss.. ^^

19 comentários

  1. Oi, Mila!
    Obrigada pelo selinho flor! \o/
    Daqui a pouco posto o selinho com meus livros!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,

    também amei a série A Mediadora!! Também me lembro de ter devorado a série Crepúsculo quando li pela primeira vez! 50 tons de cinza também está na minha listinha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hum... legal esse Meme!!
    Vou ver os que tenho pra fazer e colocar esse na lista! ^^

    Obrigada pelos parabéns! :)
    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me indentifiquei com algumas respostas, como a de Crepúsculo,a do livro/Série Crônicas de gelo e fogo e é claro,o livro Cinquenta Tons de Cinza, acho que este livro ta sendo um dos mais desejáveis do momento rs

    Tem um Meme pra você lá no blog, da uma passadinha lá!

    Beijos
    Em Sintonia Com os Livros

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas!
    Acho que os livros das Cronicas de Gelo e Fogo são quase que unanimidade da "preguiça literaria" heheheh

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei suas respostas amiga eu sempre acho esses memes muito interessantes é sempre bom conhecer melhor a blogueira!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos e memes :) Gostei bastante das suas respostas :)

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!!
    Eu sou louca pra ler deusa do mar! Vc já leu?
    Tb devorei a série crepúsculo, tb li até o 2° em ebook depois comprei todos e li de novo..rsrs

    Os livros da Anne Rice são bem caros e ainda sendo da Rocco...mas paguei 9,90 num livro dela, O vampiro Lestat!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa, 65 reais? não lembro quanto paguei, mas acho que foram uns 49, por aí. sou meio canguinha (mesmo com livros) e tento compra-los o mais barato possível haha as crônicas de gelo e fogo estou lendo em inglês para não precisar pagar tanto...

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Nossa devorei tb a saga Crepúsculo. Eu sou viciada em Cronica do Gelo e fogo, então sou suspeita pra falar pra vc ler, mas amiga se tiver um tempinho ou tempão rsrsrs leia, é muito bom!!!!
    bjocasss

    ResponderExcluir
  11. Boa noite :)
    Meus parabéns pelo selinho *--*
    Eu não lembro o livro mais caro que comprei mas foi menos de 65 reais kkkkkk

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  12. Esse meme é muito legal né flor?! Eu adorei respondê-lo e adorei as suas respostas! ^^
    Bjão!

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila (: awn eu adoro esse meme, é tão legal, parabéns pra quem criou! O livro mais cara que eu já comprei paguei 50 reais, e o mais barato paguei 9,90 kkk adorei tuas respostas amiga! Acho que todo mundo tem preguiça de ler As Crônicas de Gelo e Fogo, né? kkk

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  14. opa, adorei esses selos e memes *O*
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila!
    Adorei suas respostas.
    50 tons está na lista de todos.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  16. Olha que esse foi um dos memes mais simpáticos e criativos que já vi, aliar os 7 pecados capitais com nossos gostos e desgostos literários foi show, e amei saber de vc um pouco mais Mila.

    Peguei seu link de novo e coloquei lá no Blogroll, pois todas as vezes que mudo o lay os links somem.
    Agora vejo suas atualizações facilmente. Beijão.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!
    Acredita que nunca li nada da Anne Rice, mas quero e muito. A Mediadora, own, é só amor! Quero muito ler Ecos Da Morte, parece uma ótima história. Também fui indicada a esse selinho, logo estarei postando..

    beijos :D

    ResponderExcluir
  18. Oi Milla!
    Desculpe a demora em reaparecer, mas estive com faringite e sem vontade de fazer nada, ela me derrubou.
    Parabéns pelo pela indicação,tb devorei sem vergonha a Saga Crepúsculo e tenho quase que os mesmo desejos que os seus:Cinquenta Tons de Cinza,Mistérios Noturnos e Sonhos.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu tbm fiz essa tag
    e igual a voce, eu tbm estou com preguiça para ler guerra dos tronos e devorei a saga crepusculo.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!