em 23 de julho de 2012

Selinho / Meme



Oi meus amores, hoje temos mais selinhos!!!
Eu ganhei 2 selinhos lindos do blog Mademoiselle love books e mais 1 do Leitura hot.
Regras:
1 – Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2 – Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3 – Escolher 10 blogs e colocar o link no post;
4 – Avisar os blogs selecionados.
Perguntas da La Mademoiselle,
1-    Que tipo de livro você mais ama?
Fantasia...
2-   Que tipo de livro você não suporta?
Não gosto muito de auto ajuda..
3-   Qual foi o primeiro livro que vc leu? O que achou dele?
Poxa, eu não lembro mais...
4-   Qual foi o ultimo livro que você leu? O que achou dele?
Destinos Eternos, como eu adoro livro de literatura fantástica eu amei o livro e super recomendo..
5-   Que livro você esta lendo? O que está achando dele?
Estou lendo Cilada de Harlan Coben, estou gostando mais ainda não engrenei...
6-   Qual música combina com o livro que você está lendo?
Não tenho o costume de escutar musica enquanto leio..
7-   Que personagem de qual livro você queria viver?
Eu queria viver a história de Suzanna de A Mediadora..
8-   Qual história de qual livro você queria viver?
Eu queria viver a história da Tilly de Dizem por ai..
9-   Existe algum livro que você gostaria de mudar o final?
Minhas lembranças de Juliana Ferreira, eu mudaria o final concerteza..
10 - Que personagem de qual livro você queria conhecer?
Queria conhecer Ariana de Fallen..
11 – Qual livro você esta surtando para ter?
Eu quero vários, Quando cai o raio, codinome Cassadra, Como quase namorei RP, Antes que eu vá, mistérios noturnos...

Perguntas para os blogs indicados:
(As 7 primeiras perguntas são baseadas nos 7 pecados capitais da literatura)

1 – Qual o livro mais caro e o mais barato que você já comprou?
2 – Qual autor você tem relação de amor ou ódio?
3 – Que livro você devorou sem vergonha alguma?
4 – Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?
5 – Que livro você tem mais orgulho de ter lido?
6 - Quais atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?
7 – Que livros você gostaria de receber de presente?
8 - Qual seu personagem angélico preferido? 
9 – Gosta de emprestar seus livros?
10 – Qual seu autor brasileiro preferido?

Indicações:



Selinho que ganhei da Amanda do Leitura hot




Ganhei mais um selinho lindo da minha parceira Amanda, eu amei este selinho e vou responder agora as perguntas . O Selinho é do Patch o anjo de Sussuro, ainda não o conheço, hehe pois não li o livro, mais vou ler os livros em breve ^^

Qual seu nome? Camila Palmeira
Quantos anos você tem? 33
Em que estado mora? Petrópolis / RJ
Qual seu signo? gêmeos

Qual seu personagem angélico preferido? Só conheço o Daniel L
Qual seus livros preferidos? Série A Mediadora, Crepusculo, Harry potter, Fallen, Jogos Vorazes, Ecos da Morte...
 E seu livro angélico preferido? Fallen
Quais seus filmes preferidos? Crepusculo, Harry potter.
O que mais gosta de fazer? Ler, Namorar, cinema, ficar com a família, não fazer nada, dormir.. ^^
Qual livro está lendo atualmente? Cilada e Cristal!
Qual é a sua série de TV preferida? Revenge, The Lying Game, Haven...!
Quantos livros você tem? (Não precisa ser um número exato) Uns quase 200, eu acho.
Quais livros deseja? Eu desejo Quando Cai o raio, surpresa do alem, o ultimo lobsomen, deusa do mar, Sonhos, Sereia...
Quantos livros você acha que já leu? (Contando com e-books) Háa sei lá, este ano foi 28, não sei.
Qual foi o último filme que você assistiu? Valente, ótimo ^^
E o último livro que leu? Desejos Eternos.

Vou indicar para os mesmos que indiquei o outro meme ^^

Beijoss

10 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Fiquei muito feliz por ter me indicado , quando sobrar um tempinho eu respondo!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!
    Ah você já viu Valente! Eu estou doida para ver esse filme *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    :D
    Adorei!
    :D

    Bacio, Selene Blanchard
    Moda e Eu
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!!
    Obrigada!! :D
    Fico tão feliz quando recebo selinhos!! É sinal que meu blog está agradando!! ^^

    Só uma perguntinha...
    A ordem das fotos no seu post e dos selinhos está certa? Porque lá em cima está a imagem do selinho do Patch, mas só aqui no final da postagem você fala dele. E as outras duas imagens são referentes às 10 perguntas que eu devo responder e formular??

    Ai amiga, mexendo no blog desde cedo... acho que meu cérebro fugiu....huahuahuahuahuahau....

    Ahh... amanhã dê uma passadinha no meu blog! É aniversário do meu amor e eu fiz um post todo especial e lindo pra ele!! Curiosa pra saber quem é?? Acho que você já sabe...
    Amanhã (24/07): http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Beijussss;
    Mais uma vez obrigada pelos selinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os selinhos, e suas respostas tb, muito fofos *.*

    Quado eu for fazer postagem de selinhos e memes eu venho aqui e pego, prometo .
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!!
    Muito legal responder memes porque os leitores têm a oportunidade de te conhecer um pouco mais!
    \o
    Eu ainda não li Fallen mas gosto muito da série Hush Hush (se eu tivesse que escolher um livro angélico, rs)!

    Li "A cilada", primeiro livro do Harlan que li e achei mais ou menos. Me recomendaram bastante "Não conte a ninguém" você já leu? =)

    Beijos e boa semana! ;*

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    Obrigada mais uma vez pela indicação, assim que possível coloco no blog ^^

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Lindos Selinhos/Memes :)
    Flor vc foi tagueada
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/2012/07/tag-7-pecados-capitais-da-leitura.html
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    também queria viver a Suzanna de A Mediadora!! Quando cai o raio e Antes que eu vá também estão na minha listinha! Também gosto de The Lying Game...

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie..

    Eu também queria ser a Suze, só em pensar em ter o Jesse aiai.. Também quero muito "Como quase namorei RP" e A série "Ecos da Morte"

    Parabéns pelas indicações!
    beijos :D

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!